Eu e Você...

  • Finalizada
  • Kakyuu
  • Capitulos 15
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 11

    o poder lunar 1 parte

    Eu estava atordoada olhava selena como se ela tivesse duas cabeças, ainda segurando o cristal nas mãos e minha mente em choque

    -isso não pode ser verdade, não, não... ? eu dizia sussurrando

    -serena você esta bem? Eu sinto muito é que de repente me pareceu tão incerto...

    Foi ai que senti o calor do cristal subir pelo meu braço e eu vi o brilho do amor que ela sentia pelo Andrew e percebi que estava mentindo e também havia uma marca no braço dela que era invisível me saltar diante dos olhos a alma dela havia sido selada dentro do meu corpo, assim eu não poderia voltar mais pra ele. Arregalei os olhos com essa verdade vi o cristal da um pequeno brilho e voltar ao normal, como se quisesse me dizer que sempre seria fiel a mim.

    -é mentira... ? disse baixinho, é claro que os rapazes não estavam escutando por que estava no outro quarto

    -o-o que?

    -Você esta mentindo não há duvida alguma em relação ao Andrew...

    Comecei a andar de um lado ao outro pensando e tentando juntar os pedaços, o lacre nela, a farsa, o inicio de namoro com o Darién e depois a troca de corpo.

    -oh! É isso... Como eu pude ser tão baka?-parei e olhei pra ela ? na realidade o plano deu perfeitamente certo pra vocês não é?

    -n-não sei do que você esta falando serena...

    -sabe sim ? gritei- sei sim eu vejo o lacre em meu corpo trancando sua alma nele! Não há duvidas em relação ao Andrew, você o ama e muito, céus, eu não acredito que você me traiu!... Você me traiu e tudo por que ainda queria ser a rainha sua egoísta!

    Foi nesse que Andrew e Darién chegaram e escutaram meus gritos.

    -como pode sou sua irmã e fui sua filha no passado, você já teve seu reinado! Eu quero o meu corpo de volta!

    Minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto e ela se aproximou de mim

    -serena eu posso te explicar...

    -se afaste não quero mentiroso perto de mim.

    Meu cristal reagiu e criou um campo energético em volta de mim e quando ela tentou se aproximar mais foi jogado pra longe, meu cabelo se desfez de seus odangos habituais parecendo uma cascata de ouro que se esvoaçava em torno de mim, meu vestido de noiva havia desaparecido e não era o vestido lunar que eu usava habitualmente, era outro e melhor e era da cor de areia estilo egípcio com insígnias de ouro no decote em forma de lua.

    Andrew se aproximou de mim, mas também foi lançado pra longe também, o que me machucou mais ainda foi quando Darién se aproximou da barreira que o envolveu e depois o expulsou. E por um misero segundo eu fiquei confiante de que ao menos ele... Mas depois... no fim ele também me traira. Cai sentada no chão enquanto minha mao apertava fortemente o cristal que acabou me machucando e quando percebi o sangue da selena cobria o cristal, eles olhavam atentamente de longe selena curiosa, foi nessa hora que o sangue flutuou ao redor do cristal e da minha mao que foi curado dos cortes, enquanto isso selena gritou quando corte apareceram em meu corpo verdadeiro, o cristal expulsou o sangue dela e o meu veio em direção ao cristal como se respondesse ao chamado do cristal e se uniu a ele meu cabelo que era dourado ficou branco com luzes vermelhas sangue e meus olhos azuis ficaram ametista, selena olhou pra o que era meu cabelo e passava a mao não acreditando no que via...

    -não importa o que selena esse corpo ainda é meu! E vocês dois como puderam me trair desse jeito? E você Darién achou que eu seria tão ma rainha?

    -serena me escuta eu só fiz isso por que eu não queria te perder pra lua eu queria que fosse rainha só da terra ao meu lado...

    -não, não, não você deveria ter partilhado comigo tudo seus medos suas inseguranças...

    O campo de energia se intensificou e já não era mais branca prateada e sim vermelho prateado

    -vocês todos me enganaram...

    E nesse momento sailor plutão apareceu entrando em minha barreira e me tocando no ombro disse

    -princesa você ainda tem a nos...

    Eu olhei em seus olhos e pude ver a sua sinceridade, então desmaiei em seus braços...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!