Little Secrets

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    De olho em vocês

    Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Violência

    Ponto de vista do Naruto On

    Eu entrei na sala e era aula do Aoba ? sensei. A aula de filosofia passou bem rápido, depois veio aula de literatura com a professora mais linda de todas, a Terumi Mei, eu nem presto atenção na matéria, somente nela. A aula acabou e nós nos reunimos do lado de fora.

    - Que horas que é o funeral? Eu perguntei.

    - 14 horas. Eu passo na sua casa Naruto. Disse Kiba.

    - Tudo bem. Eu falei.

    - Até mais. Cada um foi para a sua casa, menos o Sasuke que foi para o restaurante da minha mãe comigo. Nós chegamos lá e a minha mãe ja estava ocupada, tinham muitos clientes.

    - Naruto, eu estou te esperando a um tempão! Minha mão gritou. ? Oi Sasuke ? kun. Ela disse calmamente com o Sasuke.

    - Olá Kushina ? san. O Sasuke disse.

    - Você grita com o seu filho, mas trata bem o filho dos outros. Eu reclamei.

    - Não reclama não Naruto, você se atrassou e deixou a sua prima com fome em casa. Eu sempre levo comida do restaurante para a Karin quando a minha mãe pedi. ? Toma, leva logo que ela deve estar morrendo de fome.

    - To indo. Eu peguei a comida e fui, o Sasuke decidiu ficar e disse que ia almoçar ali, eu também queria ficar mas não podia.

    Eu cheguei em casa com muita raiva, afinal a Karin podia muito bem ter ido lá no restaurante pegar essa comida. Eu fui na cozinha e coloquei a comida na bancada antes que ela me visse.

    - Naruto ? kun. Ela disse com aquela voz nojenta e estranha.

    - Oi Karin. A muito tempo eu não usava mais o ?chan? com ela, por causa das várias confusões que ela ja arrumou para mim.

    - Trouxe minha comida? Ela perguntou se aproximando.

    - Trouxe sim. Eu me esquivei.

    - Huuuuuuuuuuuum ramen, estava querendo muito comer! Ela disse batendo palmas.

    - Então bom apetite. Eu disse saindo.

    - Espera aí, aonde você vai? Ela disse me puxando pela cintura.

    - Vou me encontrar com o Sasuke. Eu disse me soltando.

    - Espera aí. Eu ia sair quando o meu celular começou a tocar, eu vi no display e era a Hinata. Eu ia atender, mas eu vi ele se soltando da minha mão, foi a Karin ela pegou o meu celular.

    - Me devolve! Eu disse furioso.

    - Vem pegar. Ela disse colocando o celular no sutiã e em seguida saiu correndo. Eu corri atrás dela, vai se Peitrash me manda uma mensagem e a Karin vê, mais uma coisa para ela me chantagiar.

    Ela entrou no quarto e deitou na cama.

    - Me devolve logo Karin, eu não tenho tempo para os seus joguinhos. Eu disse com raiva.

    - Pega Naruto. Ela disse dando aqueles risinhos irritantes dela. Eu perdi a paciência e parti para cima dela para pegar o meu celular. ? Isso. Ela disse me jogando na cama e ficando sobre mim.

    - Me dá logo! Eu tentei pegar e ela deixou.

    - Safadinho. Ela disse rindo.

    - Doente. Eu saí dali, mas ela me jogou na parede e me beijou de um jeito que eu sei lá, me deixou meio arrepiado. Eu empurrei ela e exagerei na força.

    - Aí Naruto. Ela disse caindo na cama.

    - Aí nada, você sabe muito bem que eu gosto da Hinata. Eu saí dali muito nervoso, eu odiava o modo como a Karin me agarrava e aqueles beijos dela, eram nojentos.

    Eu estava saindo de casa quando recebi uma mensagem, era um anexo. Quando eu abri eu quis fazer o que o Sasuke fez hoje de manhã, apagar a mensagem e jogar o celular longe. Era uma foto de minha colocando a mão no sutiã da Karin para pegar o meu celular. Do ângulo que foi tirada a foto, que foi da janela, parecia outra coisa, em seguida veio outra mensagem: ? E se a Hinata soubesse disso hein Naruto, ela ficaria tão magoada, mas fazer o que se o namoradinho dela é tão canalha a ponto de traí ? la com a própria prima. By:Peitrash22.? Esse Peitrash22 passou dos limites dessa vez, eu corri para a árvore de onde provavelmente foi tirada a foto e não tinha ninguem lá, o fato é que Peitrash22 nos vigia e está a um passo a frente sempre.

    Ponto de vista do Naruto Off

    Ponto de vista do Neji On

    Eu estava em casa, ainda faltava muito para o funeral do Shino, e eu não queria chegar lá sozinho. Eu saí na varanda e deitei na rede, a Hanabi e suas amigas estavam no quintal.

    - Oi Neji ? kun. Ela disse.

    - OI Hanabi.Eu respondi. De repente eu recebo uma mensagem: ?Saudades do corpo da priminha Neji, os mais santinhos na realidade são os piores. By:Peitrash22.?

    Maldito Peitrash, sempre lembrando de coisas ruins do passado

    Flash Back On

    Eu e a Hanabi sempre fomos muito próximos, eu sou mais próximo dela do que da Hinata, nós brincávamos muito pelo fato dela ser só um ano mais nova do que eu. Um dia nós nos descontrolamos e pensamos que esse afeto que nós sentíamos um pelo outro era amor.

    - Neji ? kun. Ela disse com um pouco de dificuldade, parecia tímida.

    - Oi Hana ? chan. Eu disse acariciando as bochechas coradas dela.

    - Eu?eu?Ela tentava dizer algo, mas as palavras fugiam.

    - Você? Eu dei uma força.

    - Eu acho que estou apaixonada. Ela falou tudo de uma vez, mais um pouco de velocidade e eu não iria entender nada.

    - Verdade, quem é o sortudo? Nessa época eu tinha 15 anos, eu confeso que eu era meio lezado para essas coisas de amor.

    - É você! Ela disse e saiu correndo em seguida. Depois disso nós namoramos escondido de todos por 3 meses , não deu muito certo porque a Hinata descobriu tudo, ela não fez e nem falou nada, mas a Hanabi e eu decidimos dar um ponto final em tudo. Eu comecei a sair com a Ten ? chan para esquecer a Hanabi, e acabei me apaixonando pela Tenten e estou com ela até hoje. Embora a Hanabi não demonstre eu acho que ela sente ciúmes de vez em quando.

    Flahs Back Off

    Peitrash pegou pesado desse vez, a Hanabi não significa mais nada para mim, agora ela é só a minha prima como deve ser. A Hanabi estava sentada na varanda cochichando com umas amigas e olhando para mim, eu me senti um pouco desconfortável com essa situação. As amigas dela foram embora e eu entrei. Eu subi para o meu quarto e fui tomar um banho, tirei a camisa e a calça e fiquei só de cueca, estava em casa apenas eu e a Kira ? san empregada da casa. Eu ia tirar a minha cueca quando vejo o reflexo da Hanabi atrás de mim, eu esfrego os olhos pensando ser uma ilusão, mas é ela realmente, eu me viro assustado.

    - Hanabi, o que você está fazendo aqui? Perguntei assustado.

    - Eu recebi a sua mensagem. Ela veio me abraçando.

    - Que mensagem? Ela apontou o celular no meu rosto e me mostrou a mensagem: ?Vem me encontrar no meu quarto assim que puder, estou com saudades das nossas caricías Hana ? chan. ;P? Aquele P no final só podia ser do Peitrash22, ele ou ela armou para mim, droga agora como eu vou desmentir Peitrash sem dizer sobre a chantagem?

    - Está ficando profissional em ser amante hein Neji ? kun., é prática?

    - Olha, não se engane?

    - Não tem como me enganar, só quem me chamava de Hana ? chan era você. Ela se aproximou de mim e me imprensou na parede. ? Ficou com saudades foi?

    - Hanabi para ta legal, eu tenho namorada. Eu disse me esquivando dela.

    - Mas foi você quem começou Neji, eu não estou te entendendo. Ela disse com uma expressão facial confusa.

    - Depois eu te explico, agora eu tenho que tomar banho. Eu disse empurrando ela.

    - Não quer compania? Ela perguntou dando um sorriso malicioso.

    - Não, obrigado. Ela finalmente saiu. ? Maldito Peitrash, se eu souber o quem você é, você vai preferir mudar de país, porque o que eu vou fazer com você? Eu sussurei para mim mesmo, eu não aguentava mais esse ser maldito.

    Ponto de vista do Neji Off

    Ponto de vista da Hinata ON

    Já estava na hora de ir para o funeral, eu fui tomar banho e me arrumar. Eu saí do banho e ja ía selecionar a minha roupa quando o celular tocou, era uma mensagem, dessa vez não daquela pessoa chata e sim do Naruto: ? Eu preciso muito falar com você Hinata, nos encontramos no funeral.? Deve ser importante, mas e deixei para resolver depois, coloquei o meu vestido preto tomara ? que - caia com um laço vermelho em volta, e o meu salto alto da mesma cor do vestido e fui para a casa da Ino que fica no mesmo condomínio que o meu. Eu saí e o Neji estava saindo também.

    - Neji. Eu chamei ele, ele estava tão distraído que nem me ouviu. ? Neji! Gritei e dessa vez ele me escutou. Ele veio caminhando meio desanimado.

    - Você já vai para a igreja?Ele me perguntou.

    - Sim.

    - Então eu vou com você, não quero chegar lá sozinho.

    - Vamos chamar a Ino e o Sasuke. Nós fomos, chegando na casa da Ino ela estava de óculos escuro, o Sasuke estava junto com ela.

    - Ainda bem que já está todo mundo aqui, o meu irmão disse que vai levar a gente lá. Disse Sasuke.

    - OK, vamos. Nós entramos no carro.

    Chegando em frente lá, a igreja estava lotada, eu nem sabia que iria tanta gente assim.

    - Nossa está lotado isso aqui. Disse Ino.

    - O Shino não conhecia tanta gente assim, eu aposto. Disse Neji. Nós saímos do carro e encontramos com o resto do pessoal, mas dessa vez o Gaara estava junto.

    - Gaara! Disse Ino pulando nos braços dele.

    - Oi porquinha, também estou com saudades. Ele disse abraçando ela.

    - Nossa Gaara, como você esta lindo. Disse Ino olhando ele de cima a baixo.

    - Você também esta muito gostosa.Ele disse rindo e apertando a barriga da Ino.

    - Eu faço muitos exercícios. Ela disse girando.

    - Hina ? chan, que gata, dá uma voltinha. Ele disse segurando a minha mão.

    - Assim eu fico sem graça. Eu disse corada.

    - EI, deixa a minha namorada em paz. Gritou o Naruto.

    - Não me diga que?

    - Sim, e estão um nojeira os dois, só andam agarrados. Disse Temari.

    - Nada a ver Tema ? chan. Disse o Naruto me abraçando. ? Vocês que não entendem, mas nós não andamos grudados, é que não conseguimos ficar em a presença um do outro. Ele disse e depois me beijou.

    - Ownt! O Shikamaro disse com a miinha voz só para me alfinetar, ele fez até a pose.

    - Ten ? chan, que magreza é essa? Você era uma bolota. Disse Gaara abraçando ela.

    - Muitos exercícios. Ela disse rindo.

    - Tem certeza que vocês estão em um funeral? De todos os grupos vocês são os únicos que estão animados. Disse Itachi.

    - O pessoal que é assim mesmo, anima até funeral. Disse Kiba rindo. ? E ainda mais agora com a volta do Gaara.

    - Por falar nisso olhem ali. O Kankurou apontou para o Chojy, o Rock Lee, o Sasori. ? Aqueles alí estão fazendo o que aqui?

    - Acho que eles vieram para ter certeza de que o Shino estava mesmo morto, porque ele atormentou tanto eles. Disse Sasuke.

    - Verdade. Nesse momento a mãe do Shino se aproxima de nós.

    - Olá meninos. Ela estava com olheiras, e estava com os olhos fundos e cansados, acho que a morte do Shino fez mas efeito do que imaginávamos nela.

    - Nossos pésames Mako ? san. Disse Ino entregando um ramo de flores para ela.

    - Obrigada. Ela disse pegando as flores. - Já vai começar, vocês não se importam de sentar lá na frente? O Shino iria gostar. Ela disse abaixando a cabeça e tirando um lenço da bolsa.

    - Tudo bem. Nós fomos lá para frente, nós sentamos de um lado e os meninos do outros, tinha uma foto do Shino na nossa frente, ele olhava tão fixo para mim, o Shino tinha um poder de persuasão enorme, e o seu olhar era um dos pontos principais, transmitia confiança.

    Flash Back On

    Nós estávamos todos reunidos na casa do Shino, a mãe dele havia saído e o pai dele estava trabalhando em outra cidade, na maioria do tempo ele ficava sozinho, então ele nos chamava para passar o tempo.

    - Então gente eu trouxe uma coisinha para vocês. Ele foi até a mochila e trouxe umas pírulas para nós.

    - O que é isso Shino? Perguntei preocupada, enquanto a Ino e o Kiba ja jogavam aquilo na boca.

    - Isso é só uma coisa para a gente se divertir mais. Ele disse colocando na boca também.

    - Eu não sei. Eu disse meio apreensiva.

    - Hina ? chan confia em mim. Ele disse segurando nos meu ombros e olhando nos meus olhos, eu coloquei aquela pírula na boca na hora, eu nem sei porque, foi automático. Eu comecei a me sentir meio alerta demais, o meu coração batia super rápido, eu não sabia que sensação era essa, mas era uma coisa que só com o Shino que eu sentia.

    Flash Back Off

    Nós saímos e encontramos o detetive Orochimaru, e junto com eles estavam dois policiais. Ele veio se aproximando.

    - Lá vem aquele ser nojento. Disse Sakura.

    - Ese é o detetive encarregado do caso? Eu ainda não conhecia ele. Disse Gaara.

    - Você não vai querer conhecer. Disse Ino.

    - Olá crianças.

    - O que você quer? Sasuke perguntou frio.

    - Eu só vim apresentar os policias que irão ficar de olho em você e no seus amigos por um tempo. Esse é o Suien Taki que vai ficar encarregado de vigiar o Shikamaru, Shibuki Gakure vai ficar encarregado de vigiar você Sasuke, o Shigure Hamashi ficará encarregado de vigiar o Kankurou e o Gaara, já que são irmãos, não precisa de dois. Só isso, até mais. Eles foram e o Sasuke começou a reclamar.

    - Esse maldito.

    - Eu não acho que ele deveria ter feito isso, as provas são poucas, se fosse só pelo o que ocorreu na prefeitura ele deveria vigiar todos nós. Disse Shikamaro encarando eles indo embora.

    - Ele me parece meio pertubado. Disse Gaara.

    - Eu tambem acho, mas pertubado ou não ele não tem o direito de fazer isso. Disse Sasuke. ? Eu vou pedir ao meu pai para resolver essa situação.

    Nós fomos andando até o cemitério e já estavam enterrando o Shino quando o Sasuke recebe uma mensagem, todos nós já sabemos de quem era. O Sasuke leu a mensagem e ficou nos olhando com uma expressão facial estranha.

    - O que foi Sasuke? Perguntou Kiba preocupado com o silêncio.

    - Por quê esses rostos assustados? É só a minha mãe dizendo que está voltando. Ele disse e todo mundo respirou de alívio.

    Ponto de vista da Hinata Off

    Ponto de vista da Sakura On

    O Shino foi enterrado, eu ainda pude ouvir os soluços do choro de algumas pessoas, principalmente da Hinata e do Kiba, que diferente dos outros meninos que eu conhecia não tinha medo de chorar em público. Nós fomos andando e de repente eu recebo uma mensagem: ? Se eu fosse você ficava mais esperta Sakura, dê uma olhadinha na praça. By:Peitrash22?. Eu não sabia o que significado tinha essa mensagem, mas se tem uma coisa que eu aprendi desde que começou isso tudo, é que nós não podemos ignorar Peitrash22, ele ou ela pode ser a pessoa mais chantagista do mundo, mas nunca mente.

    - Pessoal eu tenho que ir em um lugar, depois eu encontro vocês. Eu disse inventando uma desculpa para sair dali.

    - Tudo bem Sakura, não esqueça que nós temos reunião lá em casa hoje à noite. Disse Ino acenando para mim que já estava indo para a praça.

    Chegando na praça eu não fazia idéia do que Peitrash queria, só tive certeza quando olhei para o lado e vi o Yahiko se agarrando com uma menina de cabelos azuis, no começo eu fiquei meio confusa, mas depois eu tive certeza, era a Konan. Eu me aproximei deles sem eles notarem, e fiquei atrás de uma árvore, na árvore estava escrito ?Eu te avisei. ? Peitrash22?. Me deu uma vontade enorme de voar nos dois, mas eu fiquei ouvindo a conversa.

    - Yahiko, quando você vai terminar com a Sakura para ficar comigo?

    - Eu não sei, eu amo a Sakura também, eu não poderia ficar com as duas? Ele perguntou se esticando para dar um beijo nela, mas ela colocou o dedo nos lábios dele.

    - Se fosse para escolher uma?

    - Pra quê tanta pergunta Konan? Eu tenho pouco tempo, daqui a pouco a Sakura vai me ligar e eu vou ter que voltar.

    - Ok, eu só queria saber quem é a sua preferida. Ela disse beijando ele. Eu comecei a chorar, só que de raiva. Eu estava indo embora quando eu pisei em um galho seco e eles olharam, e lá estava eu, com a maquiagem toda borrada por alguém que nem merece uma lágrima se quer.

    - Sakura! Ele disse espantado.

    - Não se preocupe, podia continuar com essa vadia. Eu disse me virando para ir embora.

    - Espera aí menina, quem é você para me chamar de vadia? Ela disse, e eu me virei para encarar ela.

    - É isso que você é, uma vadia. Eu confiei em você Konan, você que dizia ser a minha amiga faz isso. Eu disse deixando mais lágrimas caírem.

    - O que eu posso fazer se o Yahiko prefere outra pessoa Sakura? Ela disse com aquele olhar sonso.

    - Você poderia ter falado comigo que ele andava de safadeza com você, assim eu terminava com ele e deixava esse cretino todo para você. Eu me virei novamente e estava indo embora quando de repente alguem me puxa.

    - Espera Sakura, vamos conversar. Ele disse. Eu ia dar um tapa no rosto dele, mas o desgraçado segurou a minha mão.

    - Me solta imediatamente Yahiko. Eu disse tentando me soltar, mas ele é mais forte

    - Deixa ela ir Yahiko.

    - Vai embora Konan, depois eu falo com você!

    - Mas?

    - Vai Konan! Ela foi e só ficamos eu e ele ali, a minha vontade era de ralar aquela rosto de sonso dele na árvore.

    - Me deixa ir.

    - Antes disso me ouve.Eu te amo, isso foi só um momento de fraqueza, não vai acontecer de novo, eu te amo muito cerejinha. Como ele pode dizer isso olhando nos meus olhos depois do que ele fez.

    - Deixa de ser falso, me solta antes que eu faça uma desgraça. Eu disse arranhando o braço dele para ver se ele me soltava. Ele me imprensou na árvore.

    - Se você não acredita em mim, eu vou provar. Ele me deu um beijo, eu senti a lingua dele tentando passar, mas eu não deixei, ao invés disso eu dei uma joelhada nas partes intímas dele. ? Aaaaaaaaaaah. Ele gritou. Ele ficou de joelhos na minha frente.

    - Isso é para você aprender, idiota! Eu dei um tapa no rosto dele e saí correndo dali.

    Eu corri até um bar e sentei em uma cadeira qualquer, debrucei na mesa e comecei a chorar tudo aquilo que eu não chorei porque eu estava na frente dele.

    - E? Eu ouvi uma voz agradavél, e ergui o meu rosto, eu vi um homem com cabelos castanhos claros, curto e caídos, com uma franja cobrindo o olho direito, e com os olhos cor de mel.

    - Oi desculpa, eu não sabia que você estava aqui. Eu disse me levantando.

    - Não, pode ficar. Ele disse, e eu me sentei novamente.- Você me parece bem triste.

    - Pareço? Disse sarcástica.

    - O meu nome é Yoshida Utakata. Ele disse.

    - Prazer, Haruno Sakura. Eu falei com uma voz de choro.

    - Quer falar sobre o que aconteceu? Eu pensei duas vezes e decidi desabafar com ele, afinal eu queria falar, e eu não queria encher as minha amigas com coisas inutéis. Nós ficamos várias horas conversando e eu descobri que nós temos várias coisas em comum.

    - Nossa eu nem acredito que você gosta dessas bandas de rock, você me parece ser aquele tipo de menina que ouve Taylor Swift. Ele disse rindo.

    - Tá pensando o que, eu não dispenso os meus rocks de jeito nenhum, de vez em quando eu ouço. Eu disse fazendo uma pose.

    - O seu ex namorado é um idiota. Ele disse me olhando nos olhos.

    - Por quê?

    - Pelo fato de ter deixado uma menina tão linda, e cheia de personalidade como você escapar. Eu confesso que fiquei meio sem graça, até porque ele é mais velho do que eu uns 5 anos, ele tem 21 e eu 16. Receber um elogio de um homem mais velho me deixou um pouco envergonhada.

    - Agora eu morri de vergonha. Eu disse dando umas risadas que se calaram assim que ele selou os meus lábios com um beijo indescritível, foi uma coisa meio repentina, então ele se afastou assim que notou o que estava fazendo.

    - Me desculpa eu? Eu interrompi ele com um beijo , um beijo tão intenso, com direito a uma mordida de leve no lábio.

    - Eu adorei. Eu disse. Nós levantamos dali, por sorte ninguem viu o nosso beijo que foi rápido, mas teve bastante química.

    Ele me levou para o apartamento dele, chegando lá ele me deu vários amassos e tirou a minha blusa e me levou até o seu quarto. Eu agarrei os cabelos dele, joguei ele na cama e tirei a camisa dele, eu vi aquela barriga toda definida e fiquei louca, eu estava tentando esquecer o Yahiko de vez e essa era uma ótima oportunidade.Ele me agarou por trás e tirou a minha saia, me deixando só de calcinha, ele me apertava e me acariciava, eu resolvi fazer o mesmo, bem todo mundo já sabe o que aconteu depois.

    Eu cochilei e quando eu acordei estiquei os meus dedos procurando pela pele quente dele, mas só encontrei o edredon, ele concerteza já tinha levantado. Eu levantei também e lá estava ele, sem camisa bebendo o seu café.

    - Quantas horas? Perguntei esfregando os olhos.

    - 21 horas dorminhoca. Ele disse me abraçando.

    - Nossa eu estou super atrasada. Eu me separei rapidamente dele e fui procurar as minhas peças de roupa. Eu ia dar um selinho nele, mas ele me parou.

    - Pode deixar o seu telefone pelo menos? Ele disse me entregando uma caneta.

    - Claro, me dá o seu também. Nós trocamos telefones e aí sim ele me deu o beijo que eu esperava. Eu saí dali, sem deixar ninguem notar a minha presença e fui.

    Eu estava indo para a casa da Ino quando recebi uma mensagem: ?Resolveu se envolver com homens mais velhos Sah? Cuidado, esse tipo de relacionamento sempre dão dores de cabeça, ainda mais quando você não sabe o que se deve saber sobre a outra pessoa, não é mesmo? By:Peitrash22.?. As mensagens de Peitrash22 são tão diretas para os outros, porque para mim é mais complicada, seja o que for eu vou ficar ligada, nunca devemos ignorar o que Peitrash22 digita.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!