Era mais um tradicional dia na Vila Oculta da Folha, os shinobis iam para a Academia Ninja, só que como já tinham feito 15 anos, eram aulas superiores, em que os Sensei ensinavam jutsus bem mais complexos, e que requeriam mais força de cada aluno. A sala era tinha como alunos: Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata, Shino, Kiba, Gaara, Kankurou, Temari, Shikamaru, Chouji, Ino, Sai, Rock Lee, TenTen, Neji, Karin, Matsuri, entre outros.
A aula começava apenas as 07h30min, porém os alunos iam chegando mais cedo. A sala estava vazia quando uma pessoa empurrou a porta, era Sakura, a aluna exemplar da sala.
Sakura: - Ainda bem, fui a primeira, adoro escolher meu canto, e ficar esperando os outros alunos chegarem.
Então Sakura ficou esperando ansiosamente pelas pessoas, ainda eram 6horas, e ela ficava olhando atentamente para a porta vendo se alguém se aproximava, empurrava a porta. E nada, passou 10min, 20min, 30min, ela já estava vermelha de raiva, quando apareceu alguém e empurrou a porta, ela ficava na esperança de ser quem ela queria, e olhava atentamente, quando de repente...
Naruto:- Sakuraaaa-chan!!!! Que surpresa boa...
Sakura:- Bakaaaa pensei que era o Sas... Quer dizer, Oi Naruto-kun, pelo menos tem alguém para conversar...
E Sakura ficou sentadinha no seu canto, enquanto Naruto vinha correndo na sua direção e colocou sua bolsa na cadeira do lado da dela, e começou a falar que estava com vontade de comer rámen, que estava com fome...
Sakura:- Então Naruto, é só você ir comprar, já que está com tant...
E Sakura parou de falar, por que Sasuke Uchiha tinha acabado de entrar na sala, com um ar misterioso, e com seus lindos cabelos na cara, estava com sua roupa branca, mostrando assim seu bem marcado abdômen. Sakura ficou com seus olhinhos brilhantes, e pensando (senta do meu lado, do meu lado, senta do meu lado), ele foi andando em sua direção, quando passou direto e colocou sua bolça lá no fundão, Sakura abaixou a cabeça, desanimada, mas tentou se reaproximar...
Sakura:- Oii Sasuke-kun, como você está??
Sasuke:- ... Oi...
Sakura percebeu que ele não estava para conversa chega desanimou, mas disse para si mesma (Sakura Haruno nunca desiste, ela vai conseguir fisgar esse bonitão).
Naruto:- Hahaha, (Chegou no ouvido dela) Levou um fora em?
Sakura deu um soco nele que ele foi parar do outro lado da sala, com um galo enorme na cabeça.
Sakura:- Baka, você não sabe de nada, não consegue ninguém também!
Naruto pensou: (Ela tem razão, eu não consigo, também ninguém gosta de mim).
Nesse momento Hinata chegou, quando viu que Naruto estava na sala ficou vermelha e abaixou a cabeça, enquanto ia para sua cadeira, Naruto correu em sua direção (Naruto não sabia que Hinata gostava dele).
Naruto:- Hinataaa, que bom que você chegou!!!
E começou a abraça-la, e lhe apertar bem forte, e Hinata cada vez mais vermelha e nervosa.
Naruto:- Vamos, deixa que eu levo sua bolça.
Hinata:- Naruto-kun, não precis...
Naruto pegou sua bolça colocou ela do lado da dele. E Hinata veio e se sentou do lado da cadeira onde Naruto estava sentado.
Naruto:- Iaí, como está Hinata? (E nisso seu rosto já bem próximo, Naruto não tinha noção do quanto ela ficava nervosa com essas atitudes dele, de abraça-la de ficar próximo dela).
Hinata já estava super vermelha. ? Estou...be..bem.. Naruto-kun
Naruto:- Caramba você tá tremendo, tá com febre? (E colocou a mão em sua testa, e em seu pescoço).
Sakura pensou: (Caramba como esses meninos são burros, para não perceber essas coisas tão lógicas).
Hinata:- Não... É qu...que...eu..eu...
Naruto:- Caramba, tá aumentando. (E Naruto ia chegando mais perto, e colocou a mão em seu coração). ? Seu coração está muito rápido, tá bem mesmo? (E ia cada vez mais perto, seus narizes já estavam se tocando).
(Hinata não aguentou sai correndo em disparada da sala, para ir ao banheiro, se tremendo toda e muito vermelha).
Naruto começou a coçar a cabeça:- Que foi que deu nela, ela estava com febre só pode, estava muito nervosa e se tremendo...
Sakura:- Deixa de ser idiota Naruto, não tem nada a ver com febre, estava assim por que...
Quando Sakura ia falar, chega Ino.
Ino:- Oi amores, como estão? Eu estava entrando na sala quando vi a Hinata vermelha e se tremendo, pelo jeito já recebeu sua dose Naruto diária até demais, hahaha... O que você fez em moleque?
Sakura:- Ele ficou tocando nela, e falando bem próximo dela, e ela cada vez mais nervosa...
Ino:- Isso explica muito, haha, Naruto você é demais, sei não...
Naruto ficou pensando (Hinata gosta de mim, é claro que não, mas elas tão falando, mas mesmo assim acho que não...). Naruto não tinha o raciocínio dos melhores.
Ino se sentou na segunda cadeira. Quando chegou Rock Lee, Neji e TenTen, que estavam conversando e se sentaram um atrás do outro.
Rock Lee:- Oi Sakura-chan. (Com os olhos apaixonados).
Sakura:- Oi Lee ^^
E assim chegou o grupo da areia, Gaara, Kankurou, Temari, nisso ouve-se um grito (-Temari...). Os três olham para trás, é Shikamaru, que quando olha que os irmãos dela estão olhando (Droga).
Shikamaru:- Podem ir, é só com ela mesmo.
Kankurou:- Vamos então Gaara (Quando Kankurou olha Gaara já está sentando na sua cadeira, Gaara nem sequer parou, ele se estressa e sai).
Shikamaru:- Na verdade era só para te acompanhar mesmo!
Temari dá um sorrisinho bem envergonhado e os dois entram na sala e sentam um do lado do outro. Kankurou chega para Gaara e pergunta:
Kankurou:- Por que não parou?
Gaara: Não gosto de receber ordens, ainda mais daquele ninja fraco...
E chegam Sai e Karin conversando, quando Ino corre até lá, pega a mão de Sai e puxa ele até a sua cadeira, na sua frente.
Ino:- Guardei seu canto, viu? Por que estava conversando com aquela menina nojenta, sem graça da Karin, você gosta dela?
Sai:- Valeu por guardar meu canto, e eu estava conversando com ela, só por que encontrei ela no corredor, nada demais.
Ino:- Tá então, assim tá certo, não quero você andando com ela viu? Você é meu! (Apesar disso, eles não eram namorados, Ino meio que brincava com ele).
Sai deu um sorrisinho, enquanto Ino foi e deu um beijo na sua bochecha, e se sentou atrás dele.
Shino, Kiba e Chouji chegaram logo depois conversando e rindo, estavam falando sobre Akamaru ter ficado lá na casa da Hinata, por que ele disse à mãe que levaria, mas não podia então deixou lá.
Enquanto isso Naruto ficava já preocupado cadê a Hinata, e ficava perguntando a Sakura se achava que ela estava perto de chegar ou não...
Sakura:- Olha, eu acho que ela já vem, não vai demorar, olha ela ali.
Hinata tinha acabado de entrar na sala, já tinha uma aparência melhor, parecia que já tinha se recuperado, e estava vindo para sua cadeira, a qual se sentou.
Naruto:- Hinata ainda bem, estava ficando preocupado, o que aconteceu? (Ele já estava perto dela de novo, e ela começando a ficar vermelha).
Hinata:- Naruto-kun, não foi...foi nada, não se preocupe.
Naruto:- Certo Hinata, não vou.
Então Naruto lhe abraçou e se sentou na sua cadeira, Hinata estava super vermelha, envergonhada, nem podia conter a felicidade por dentro, quando Kiba senta do seu outro lado.
Kiba:- Oi Hinata, que foi que aconteceu, você tá vermelha...
Hinata:- Não foi na...nada Kiba, só um nervosismo pelo início das aulas, só...só isso.
Hinata também tinha uma queda por Kiba, mesmo a de Naruto sendo mais forte, ela pensava (Ai, com esses dois aqui eu não vou conseguir me controlar, já estou super nervosa). Então Kiba chegou ao seu ouvido e começou a falar:
Kiba:- Ei, tive que deixar o Akamaru na sua casa, não pode trazer cachorros para a aula, tudo bem?
Hinata:- Tá...Tá certo Kiba-kun... (Estava nervosa por ele encostar o rosto dele muito perto do seu).
Kiba ainda falando em seu ouvido.
Kiba:- Vou voltar com você, assim passo na sua casa e pego o Akamaru e aproveito e não deixo você dando bobeira sozinha nessas ruas perigosas.
Hinata deu um sorriso para Kiba, aquele lindo garoto dos cabelos castanhos, e de repente foi puxada por Naruto.
Naruto:- Ei, ei, cadê esse sensei que não chega logo, estou ficando estressado...
Hinata deu um sorriso para Naruto (meio que dizendo, é verdade). Enquanto foi puxada por Kiba.
Kiba:- Ei Hinata, aprendi muitas técnicas novas ultimamente.
Ela apenas sorria, e foi puxada por Naruto.
Naruto:- Ei Hinata, Sabia que eu tenho um jutsu novo, e...
Hinata Sorria e era puxada por Kiba, até que Sakura apareceu.
Sakura:- Parem com isso vocês dois, deixem a Hinata em paz, e isso não é uma disputa para ver quem vai ficar com ela, ou qualquer coisa assim, que idiotice, então pare!
Então Naruto e Kiba se encararam, e saiu relâmpagos dos olhares.
E Sakura voltou para seu lugar, quando isso aconteceu, Kakashi entrou na sala.