Entre Vampiros & Lycans!

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Capítulo 9

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Sakura Pov's

    Acordei com a vista um pouco embasada. Esfreguei os orbes, desembasando-os. Meus pés e mãos estavam amarrados. Minha boca tem uma mordaça muito apertada. Olhei para o lado e todos ainda estavam desmaiados e no mesmo estado que eu. Olhei para frente e vi um homem muito parecido com Gaara. Ao seu lado tinha mais cinco homens. Meu corpo dói a cada movimento que faço. Estou sob efeito de veneno, presumo eu. Afinal, somos vampiros e não seriam essas barras de ferro que nos prenderiam. Os seis rebeldes se movimentaram dividindo-se entre si.

    Ao longe vinham cinco homens, porém um eu reconheci. Meus orbes arregalaram-se instantaneamente. Não da pra crer que existia um traidor entre nós e nenhum vampiro percebeu. Cerrei o cenho para meu antes amigo e agora inimigo. Uma traição imperdoável no meu ponto de vista. Ele irá pagar em nome de meu pai. Ele aproximou-se de mim, tirou a mordaça e afastou-se novamente.

    - Itachi... Como pode? - perguntei-lhe incrédula.

    - Primeiro consegui que seu pobre pai depositasse total confiança em mim, depois trouxe um vampiro que Kakashi jamais desconfiaria de traição para o lado dos rebeldes, que inclusive é bem próximo de você minha querida Sakura. Mas, antes de revelar quem é, temos uma linda história para contar-lhe. Uma história que seu querido pai nunca quis contar-lhe. - lembrei-me das vezes que tentei perguntar-lhe o por quê de apenas Itachi ser vampiro e ele mudava de assunto. - porém, deixarei o líder da Akatsuki contar-lhe, já que esperou tanto tempo para ter esse prazer. - um homem retirou a máscara. Ele tem algumas feições parecidas com as de Itachi e Sasuke. Deu um passo a frente de todos os rebeldes.

    - É um prazer conhecer-lhe, senhorita Haruno. - ele olhou-me por inteira. - Vejo que é bonita como vossa mãe.

    - Não fale dela. Você não tem esse direito!

    - Como não? Se foi eu mesmo quem a matou? - arregalei meus orbes. Meu pai não tinha me contado. Ele havia dito-me que Tsunade morreu por causa do sol. - foi dificil, afinal, ela estava protegendo a princesinha dela, ou seja, você! - meus olhos já enchiam-se de lágrimas involuntariamente. Desgraçado! - quero apresentar-lhe minha organização, minha família. - ele começou da direita para esquerda. - Sasori, Hidan, Zetsu, Zabuza, Haku, Kisame, Kakuzu, Deidara, Pein, Itachi e eu sou Uchiha Madara. - ele fitou-me e passeou pelo espaço que nos separa. - vou começar contando da vila onde nascemos.

    Eu luto para me concentrar em suas palavras, mas esta complicado. Qualquer palavra que ele disse sobre minha mãe amoleceu-me. Este sempre foi meu ponto fraco.

    - A vila era tranqüila, mas alguns rumores de um veneno perigoso e sumiços constantes dos moradores começaram a apavorar a vila. A família Uchiha morava lá. Depois de um tempo, os moradores apavorados decidiram que o sensato seria abandonar a vila, mas era tarde demais. Um enorme bando de lobisomens invadiram nossa vila, mordendo-nos e transformado-nos num deles. Eu corri o mais rápido que pude com Itachi e com todos que estão nessa organização, exceto Sasori que se juntou a nós após o acordo, Akatsuki. Porém, chegamos num território desconhecido e alguns humanos nos encaravam. Pelo menos era o que pensavamos até seus olhos mudarem de cor, suas presas aparecerem e as unhas crescerem. Vampiros. Eu lembro até hoje o nome de cada vampiro: Kakashi, Tsunade, Shizune, Minato, Hiashi, Hizashi, Pai do Gaara, Shihaku e Inoshi. - todos sabiam menos nós que entramos na caverna e é claro o traidor do Itachi. - seu pai nos perguntou o que nós faziamos ali e eu respondi que estávamos fugindo de lobisomens. Ele mandou Shizune ir com o exército na frente que depois eles iriam. Falou que gostou dos nossos portes e que nós entrariamos pro seu exército. Nos recusamos e nos transformaram. Foi tão dolorido que desmaiamos e só acordamos um tempo depois. Entretanto, quando acordamos, já estavamos perto do castelo de seu pai. Você já deve ter ouvido falar que um recem-nascido é mais forte do que um com experiencia não? - sinalisei que sim com a cabeça, pois minha voz não saia. - Quando chegamos exatamente nos portões, Shizune carregava-lhe nos braços. Nós libertamo-nos aproveitando do momento de distração de Kakashi e Tsunade. Eu a roubei dos braços de Shizune e corri com você nos braços chorando e seus pais atrás de mim. Te deixei num canto com Hidan e lutei com eles. Quando seu pai se distraiu, porque você o chamou de pai, eu ia cravar-lhe a faca no peito com fogo, mas sua mãe atravessou na frente e morreu no lugar dele. Tsunade caiu nos braços de Kakashi. Não sei como, mas você já estava sentada no chão ao lado deles, sua mãe deve ter conseguido, provavelmente. - ele deu uma pausa agoniante e prosseguiu. - você não sabe porque Kakashi usa máscara? - balancei a cabeça negativamente. - eu fiz um talho num olho dele e ao lado de sua boca. Eu sabia que não iriamos vencer, pois seu pai era muito forte, então fugimos e achamos essas montanhas. Foi ai que planejamos que Itachi ia dar um de indefeso e recem-nascido perdido. Seu pai caiu como um pato no nosso plano. - meu sangue ferveu ao ouviu falar de meu pai com tanto deboche. - você deve estar se perguntando o porquê disso. É simples. Descobrimos que se bebermos sequer uma gota do sangue de um vampiro de sangue puro, podemos sair ao sol e também poderemos fazermos o que quisermos. E segundo, não concordamos do acordo entre vampiros e lycans e nos juntamos aos lycans rebeldes insatisfeitos.

    - O meu sangue?

    - Exatamente Sakura. Seu pai não contou-lhe que você pode sair ao sol?

    - Não.

    - Não só você, mas também Gaara, Naruto, Neji, Hinata, Ino, Shikamaru e Temari. O que os seus pais não podem, pois são filhos de um vampiro com uma humana, tornando-os voluveis aos raios solares. - ele fitou-me nos olhos. - Ah! Mais uma informação! Os filhos de dois vampiros são sangue puro, mesmo seus pais não sendo.

    Concentrei-me no lado de fora das montanhas e percebi que alguém corria pra longe delas em direção do castelo. Minato e os outros conseguiram se safar da emboscada.

    - Madara... Têm outros lá fora. - ouvi Itachi cochichar com o líder.

    - Hidan, Kakuzu, Haku, Zabuza e Zetsu. Recepcionem o restante de nossos convidados.

    - Não!

    Fim Sakura Pov's


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!