Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 12

    A Decisão de Hinata

    Naruto estava tão feliz ao ver que Hinata estava bem, que não resistindo deu-lhe um caloroso abraço. A garota ficou muito surpresa, mas estava mais feliz do que nunca, sentir os braços quentes e amorosos do garoto que tanto amava, assim como seu peito, no qual ela podia ouvir o tocar descompassado de seu coração, era como um sonho que se tornava realidade. Ela queria mais do que nunca que o tempo parasse e pudesse ficar assim para sempre.

    O louro ao sentir o corpo frágil e quente de Hinata entre seus braços, sentiu uma sensação muito boa, como nunca antes havia sentido. Ele podia sentir o bater acelerado do coração da garota, e se perguntava porque estava sentindo algo tão especial por ela. E os dois ficaram assim por alguns momentos como se somente houvesse os dois ali.

    Mas a magia do momento foi quebrada, ao ouvirem as queixas de dor de Kiba, que tinha sido carregado por e jogado no chão por Sai, próximo aos dois.

    _Mais cuidado Sai, parece que ta carregando um saco de batatas._reclamava Kiba sentado no chão passando a mão em suas costas.

    _Foi mal._disse Sai sorrindo_É que comparado a um saco de batatas você é mais pesado.

    Kiba com raiva ia dar uma resposta malcriada para Sai, mas parou ao ver Hinata e Naruto tão próximos, os dois com a confusão haviam se separado do abraço, ambos estavam sem jeito. O garoto do clã Inuzuka, estava com os olhos arregalados e sem fala, não conseguia tirar os olhos dos dois.

    _V-Você está bem Hinata?_perguntou Naruto coçando a cabeça sem graça.

    _S-Sim N-Naruto-kun._respondeu Hinata envergonhada.

    _Acha que já pode levantar?_perguntou Naruto levantando-se e estendendo a mão para ela.

    Mas antes que Hinata respondesse, Kiba rapidamente se pos entre os dois.

    _Não precisa não Naruto._falou ele rapidamente_Deixa que eu ajudo minha companheira de equipe._disse ele olhando de esguelha para o garoto louro e dando um sorriso cínico.

    Nesse mesmo momento Naruto lembrou-se da cena que presenciara de manhã.

    _Deixa de ser intrometido, Kiba._disse Naruto com raiva.

    _Ah cai fora, não vê que ta atrapalhando._disse Kiba com um olhar maldoso, ele queria de qualquer jeito que Naruto pensasse que houvesse algo entre ele e Hinata, assim teria a bela garota do clã Hyuga só para ele.

    _P-PARA COM ISSO KIBA!_gritou Hinata.

    Todos, até mesmo Sakura, Sai e Shino que acabara de acordar, olharam surpresos para a garota que havia se levantado e encarava Kiba com grande irritação.

    _Mas Hinata eu..._começou a dizer Kiba sem graça por tê-la feito ficar nervosa.

    _Eu sei o que está querendo fazer._disse ela interrompendo-o_Sei que quer me proteger, que é meu amigo, mas me deixe que eu tome minhas próprias decisões e me cuide sozinha._disse ela de modo decidido.

    Kiba ficou sem fala, perante as palavras de Hinata, ele nunca imaginou que ela pudesse falar daquela maneira. Então ele baixou os olhos e assentiu, não queria perder a amizade da garota que agora percebera que amava. Sim ele havia dado nome ao sentimento que sentia bem no fundo de seu coração, mas se esse amor que ele sentia era tão grande, ele não poderia ser egoísta ao ponto que a quisesse só para ele, sabendo que ela nunca deixaria de amar Naruto. Então se dando por vencido olhou para Hinata e disse:

    _Entendi, desculpe Hinata._disse ele sinceramente_Vou buscar o Akamaru, ele ficou caído desacordado na floresta. Você vem comigo Sakura?_pergunta Kiba para a garota de cabelos róseos, pois seu fiel companheiro também se encontrava ferido.

    _Claro._respondeu Sakura meio confusa com a conversa que ouvira ainda a pouco.

    Então os dois pularam entre as árvores e sumindo de vista.

    Naruto olhava para Hinata surpreso, ele não havia compreendido as palavras da garota e nem porque ela havia ficado tão nervosa com Kiba. Shino sabia o que estava acontecendo, ele sempre acreditou na capacidade da amiga, estava feliz por ela ter sido firme daquela maneira e sido sincera, não aceitando que Kiba se intrometesse entre ela e Naruto. E vendo a confiança em seu rosto, viu que aquele era o momento de deixar os dois sozinhos para que pudessem conversar.

    _Sai, poderia me ajudar a procurar meu pequeno grupo de percevejos?_perguntou Shino seriamente para o garoto de cabelos negros.

    _Pequeno grupo?_perguntou Sai interessado_Seriam quantos?

    _Apenas 257._respondeu Shino calmamente.

    _O que?_surpreendeu-se Sai_Tudo bem, mas você poderia responder algumas perguntas? É que eu estou lendo um livro sobre personalidades e a sua me intriga muito, como você pode ser tão reservado, será algum trauma ou..._não agüentando mais a falação de Sai, Shino puxou-o para procurarem os insetos, afastando-se de Hinata e Naruto.

    Hinata tomou consciência do que havia dito e se vendo sozinha com Naruto enrubesceu e abaixou sua cabeça envergonhada. Naruto sorriu ao ver sua reação, por alguma razão, desde que treinara com Hinata e quase a beijara, tudo o que ela fazia provocava diferentes reações nele. Então ele resolveu quebrar o silêncio.

    _O que você quis dizer quando disse tudo aquilo para o Kiba?_perguntou Naruto curioso.

    Hinata levantou seus olhos e encarou aquela face que tanto gostava, os belos cabelos dourados e arrepiados, os belos olhos azuis tão profundos quanto o céu e aquela boca que esboçava o sorriso irresistivelmente cativante de Naruto. ?Chegou o momento? pensou ela ?Vou dizer a ele o que realmente sinto por ele? pensava decidida ?Mesmo sabendo que posso levar um fora, não vou me acovardar, prefiro tentar do que me arrepender de não ter dito nada?

    _N-Naruto-kun._começou Hinata_Eu te..._mas antes que a garota completasse a frase, surgiu uma estranha fumaça, onde eles se encontravam.

    Naruto e Hinata não conseguiam enxergar nada, a espessa fumaça estava tomando conta de todo o lugar.

    _Hinata!_chamou Naruto_Onde você está?

    _Aqui!_gritava Hinata.

    Guiando-se pela voz da garota, Naruto tateava o ar, até que conseguiu encontrá-la. Tocando o braço de Hinata ele segurou sua mão e juntos começaram a correr, tentando sair daquela estranha fumaça. O coração de Hinata batia fortemente, não só pela situação, mas por estar segurando a mão quente de seu amado. Ela não sabia o que iria acontecer, mas de uma coisa ela tinha certeza de que enquanto estivesse ao lado de Naruto, poderia enfrentar qualquer coisa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!