Quando Edward acordou, estava na sela de Angel, dormindo em sua cama, quando percebe a presença da garota aos pés da cama sentada e pensativa. Edward levanta, senta ao lado da garota e pergunta:
-O que houve?
-Eu te fiz dormir... Apenas isso...
-Mas por quê?
-Eu fiquei... Erm... Ah esqueça... ? Angel ficou corada.
-Então ta... Mas então... O que faremos hoje? ? Perguntou Edward com a maior educação do mundo.
-Hoje treinaremos a realidade paralela... Eu direi algo você vai se lembrar disso, mas não vai perceber a diferença...
-Como assim? ? Perguntou Edward pensativo
-Você se lembra desta cama? ? Angel aponta para uma cama que ficava no outro canto do quarto, mas não mencionou nada mais sobre ela.
Edward observou a cama e disse:
-Sim, por quê?
-Ela não fica ali, e sim na sua cela...
-Não... Ela sempre esteve aqui...
-Não seu idiota... Eu mudei a realidade... Ela ficava no seu quarto, eu modifiquei a realidade e o tempo, fazendo com que você pensasse que a cama sempre esteve aqui, e nunca no seu quarto, por tanto ela apareceu no outro canto do quarto, assim como a sua cela fica do outro lado do corredor... Entende?
-Se eu te disser que sim você acreditaria?
-Não... Pois eu sei que você não entendeu praticamente nada...
-Ok, você lê mentes agora?
-Não, isso é obvio demais, era simplesmente olhar para seu rosto e ver você fazendo caretas do tipo: Não entendo nada, mas vou dizer que sim...
Edward ficou surpreso por não ter percebido isso, e disse:
-Você é realmente genial, como você consegue perceber coisas sobre pessoas que nem mesmo as próprias conseguem?
-Isso é tão simples, pegue a personalidade da pessoa e a observe, quando ela fizer algo de estranho, quer dizer que esta mentindo...
Edward novamente confuso, perguntou novamente sobre os sentimentos de Angel:
-Então, você ainda não me respondeu aquela pergunta...
-Eu já disse que não te interessa palhaço, não importa o quanto insista!
-Ok, mas não precisava ser tão rude...
-Ok... Eu digo... Após meu treinamento que não foi muito diferente do que você esta tendo... Eu modifiquei a estrutura da realidade, pois sofria com um amor inigualável, me modifiquei até não sentir mais sentimentos, agora apenas sinto poucas coisas, ?Dor?, ?Fome? e ?Amor?, que são os únicos sentimentos que necessito... E você, por que sente todos os sentimentos?
-Talvez por que nunca pensei em modificar a estrutura da realidade?
-Não, por que sem os sentimentos você se sente fraco por isso você não os abandona como eu... O único sentimento que creio que você não controla, ou pelo menos não percebe que conseguiria controlar é o ?Ódio? já que quando você dorme você pode criar as maiores atrocidades, por isso que você dormiu e cortou a porta no meio, e transmutou partes dela na espada...
Edward ficou impressionado com as deduções da garota, e não lhe respondeu ou perguntou mais nada, apenas ficou olhando para ela, Angel que logo percebeu disse:
-Durma!
Ocorreu o mesmo do dia anterior...