|
Tempo estimado de leitura: 34 minutos
18 |
A Terra era dividida em quatro grandes reinos, Os Extremos Gelados nos quais eram chamados de Extremo Sobre e Extremo Sob, o reino Calhem e o Grande Reino que dominava uma boa parte da terra. Depois desses reinos vinham os Territórios que eram dados às pessoas com um alto posto no reino ou soldados e generais merecedores. Esses Territórios estavam constantemente em guerra, buscando mais terras e muitas vezes o Grande Reino tinha que intervir nessas disputas.
------------------------------------------------------------------------------
Era uma noite fria de inverno, quando a Rainha Lylith deu a luz a duas crianças um menino e uma menina. Eles tinham cabelos e pele tão brancos quanto à neve do topo das montanhas, seus olhos eram de um preto que podia ser igualado a Floresta dos Monges ? lugar amaldiçoado ? e a penumbra da noite. No reino existia uma velha historia que falava que: quando duas crianças nascidas com aquelas características, o mundo iria se fundir no mais profundo caos e tudo seria queimado. O supremo Sacerdote, vendo aquela situação aconselhou que o Rei e a Rainha a separar os dois irmãos, pois assim a magia não poderia ser feita.
Assim foi feito, a menina ficou no reino e o menino foi levado para a Floresta dos Monges para morrer, mas antes em um ato de amor e afeto a Rainha colocou no pescoço do seu filho um colar com um guizo, na menina fez a mesma coisa. Para assim, se os dois se encontrassem saberiam que eram irmãos. O som do guizo era mágico, eram dois objetos gêmeos, um sabia onde estava o outro. Mesmo os irmãos estando sobre tal maldição sua mãe ainda os amava. Depois disso levaram a criança para a floresta, deixando-a debaixo de uma árvore e foi achada horas depois, por alguns ladrões. Passaram-se semanas, e o rei descobriu o que a rainha fez e a culpou pelo fim do mundo. O velho homem já estava louco por causa das guerras do passado e agora, com essa maldição.
- Queime-a. ? Essa foi à ordem do Rei que parecia não ter mais amor nenhum pela Rainha.
Assim foi feito, a Rainha foi queimada em praça publica e o Rei ficou solitário, tendo apenas uma criança que ele não nutria nenhum sentimento. Anos passaram e os dois irmãos cresceram, a menina apesar de viver no reino era tratada com desdém pelos súditos e empregados do rei. O menino cresceu em um clã de ladrões que deram amor e afeto, ele acabou que aprendeu a ser um deles.