|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Sakura Pov's
Sinto seus olhos perfurarem minhas costas. Nunca imaginei que um lycan tivesse um poder tão... Controlador em mim. Pelo que percebi, decidiram não se transformarem por enquanto. Hinata está ao meu lado para auxiliar-me em algo. Virei-me para fitá-la e notei que sua mente não está concentrada na missão. Ela demorou alguns segundos para perceber que eu a olhava e fitou-me em seguida. Sorriu a mim. Seu sorriso é tranquilizador como um calmante. Retribui seu sorriso um pouco apreensiva, pois vi que Gaara observava-me atentamente. Itachi também está ao meu lado, já que irá me auxiliar junto de mim e Hinata. Fitei Hinata e vi que ela esta um pouco timida, eu diria corada, mas nós não coramos. Olhei meus companheiros e vi Naruto fitando-a constantemente. Sorri de canto. Até que formam um belo casal.
Depois de percorrermos os quilômetros necessários, chegamos ao local onde nos abrigaremos e observaremos mais atentamente o território do inimigo. Ambos os grupos pararam com Sasuke e eu um pouco mais a frente deles, já que somos os lideres. Virei-me para meu grupo e o Uchiha fez o mesmo. Olhei para o horizonte e a Lua Cheia esta deixando o céu para dar lugar ao Sol que tanto nos faz mal.
- Nos abrigaremos por aqui mesmo. Itachi... - num segundo ele estava ao meu lado. - ajude na armação das barracas que nós mulheres iremos nos alimentar. Depois que voltarmos, poderão ir. Vamos! - Hinata, Ino, Temari e eu pegamos as mochilas e seguimos em frente. Ouvi a voz de Sasuke ao longe.
- Vamos armando as barracas... - não consegui escutar mais a sua voz.
Nos distanciamos dos grupos e paramos. Abrimos as mochilas e tiramos algumas bolsas de sangue da mesma. Roubamos um pouco do hospital, pois sangue humano renova as forças muito mais do que o sangue que geralmente bebemos. Após bebermos rapidamente, voltamos conversando onde nosso grupo se encontrava.
- Hina, se controle um pouco mais né! Você nem disfarça... - aconselhei.
- Olha, nós sabemos que não é fácil, mas evitar fraquezas vai ser um desafio para nós até completarmos totalmente a missão, pois tudo poderá ser usado contra nós mesmas. - completou Temari.
- Eu vou... Tentar... - Hinata nos olhou timidamente colidindo seus indicadores constantemente.
- Ino... - chamei a loira que ainda não havia se pronunciado. - aconteceu algo? - perguntei depois de fitá-la e perceber sua expressão agoniada.
- É que... Eu não consigo parar de olhá-lo... O cheiro dele atiça meus instintos, meus desejos... Nunca desejei tanto tocar um vampiro como desejo esse. Nunca houve algo parecido antes. Aqueles olhos verdes, seus cabelos vermelhos... - ela esta afim do Gaara, presumo eu.
- Eu percebi, o jeito que você o olhou foi tão... como podemos dizer? Ardente? - Hinata pronunciou-se.
- Se controlem garotas... Ta todo mundo na falta de... Ah! Vocês sabem do que estou falando! - fiquei um pouco sem graça e acabei não completando a frase.
- Eu não! - negou Temari. - apesar de não parecer, eu tive alguns flertes com o Nara Shikamaru! Não faz muito tempo, mas tivemos. - notei sua tristeza quando falou o verbo no passado tivemos. - nós dois fomos selecionados há um mês para investigar esses territórios, tanto de lycans quanto de vampiros, aí aconteceu.
- Tudo bem, não precisa falar disso se te faz mal ok? - ela assentiu. - e sei que a Hina ta quase lá, então, também não ta na falta. - Hinata arregalou os orbes.
- Legal Sah, somos nós duas... - bateu no meu ombro Ino.
- Mas pelo menos você não deseja alguém que é proibido para você... - falei extremamente baixo.
- Sah voc...
- Sim. É o que você ta pensando, mas não fale.
Ela apenas assentiu e seguimos o restante do caminho caladas. Chegamos. Foi um alivio ver que estavam todos inteiros, notei apenas troca de olhares entre Itachi e Sasuke, não são olhares de eu te amo, senti sua falta, isso eu garanto.
- Erm... Eu não queria atrapalhar o momento familiar de vocês, mas os vampiros já podem ir alimentar-se. - falei chegando perto deles, que mantinham uma distancia bastante razoavel entre eles. - está amanhecendo. - apontei para o horizonte onde a Lua Cheia já esta sumindo.
- Ok. Vamos. - falou Itachi saindo com o grupo.
Virei-me para encará-lo, o que não foi uma boa idéia. Os olhos dele brilhavam de desejo assim como os meus. Sou uma imbecil! Sempre querendo algo impossível para mim. Ahrg! Que raiva! Virei-me de costas e senti meu corpo estremecer com seu olhar ousado sob meu corpo. A nossa situação está pior do que imaginei.
- É bastante ousado, Uchiha. - escutei um bufo em resposta. - fique longe de mim. - disse-lhe e segui para minha barraca.
Vou admitir. Meus desejos se intensificam a cada troca de olhares. Entrei na barraca e sentei-me no futon. As nossas espécies foram evoluindo durante os séculos, pelo menos agora conseguimos dormir, muito pouco, mas conseguimos. Minhas amigas entraram na barraca e sentaram-se junto a mim formando um circulo. Reparei que Ino está um pouco eufórica e a perguntei o que houve. Ela me contou que tomou coragem, conversou com Gaara e que são parecidos em diversos aspectos. Fiquei feliz por ela. Além do mais, eu não sou afim do Gaara é meu pai que faz questão da nossa união. Escutei o meu grupo chegar e cada um entrar em sua barraca. Um alívio tomou conta de mim. Sem mais troca de olhares por enquanto. As meninas saíram da minha barraca e deitei-me. Quero descansar, apesar de não estar muito cansada. Tenho vontade que perguntar-lhe se era ele naquela noite na floresta, mas o melhor é manter distância. Fechei os olhos e cai no sono tentando imaginar como fazer isso.
~~x~~
Ouvi ao longe algumas vozes e abri os olhos. Deparei-me com um rosto conhecido, mas não consegui identificar de imediato, pois meus olhos estavam embasados. Esfreguei-os e identifiquei o vampiro sentado ao meu lado no futon. Itachi. Ele sorriu a mim.
- Está na hora. O sol já se pôs. - ele levantou e saiu da barraca.
Levantei-me imediatamente. Todos já estavam reunidos me esperando quando sai da barraca. Fui até Shikamaru e chamei Temari que rapidamente já estava ao meu lado.
- Já explicaram o que descobriram aqui para os cac... Lycans?
- Sim, Sah. Eu expliquei para Sasuke todas as informações obtidas nesse território. - me informou Temari.
- Ok. Então vamos.
Cada grupo seguiu para seu destino.
Chegamos ao território inimigo. Apesar de nunca ter liderado nenhum tipo de missão, por menor que fosse, eu não estou nervosa. Olhei Hinata e Neji e sinalisei para que rodeassem a procura de algum vampiro rebelde por perto. Depois de alguns segundos, ambos voltaram e sinalisaram que não e que podemos seguir. O silêncio me incomodava. Isso com certeza não é normal.
- Hinata, Naruto, Itachi, Gaara, Ino e Temari... - selecionei-os. - vocês entrarão comigo e o restante ficará aqui para qualquer imprevisto, se não voltarmos até a Lua Cheia começar a deixar o céu e se ninguém vier avisá-los, Minato, entre sorrateiramente e veja o que está acontecendo, se formos pegos numa emboscada, você saberá e virá avisar ao restante. Porém, se caso você também for pego, o restante corra e avise ao meu pai para mandar reforços. Tudo bem? - todos afirmaram balançando a cabeça.
Entramos na primeira brecha que achamos. Naruto puxou-me.
- Por que não entraram todos? Um ataque em massa e de surpresa seria o mais sensato não? - ele perguntou-me.
- Não. - o respondi.
- Por quê?
- Porque eu estou realmente desconfiada que estamos numa emboscada. - ele imediatamente soltou meu braço.
Seguimos em frente numa espécie de túnel. Nas rochas nenhum sinal de buraco para evitar que se passe raios de luz o que confirma que estamos no território dos vampiros. Avistei um tipo de precipicio e levantei a mão pedindo para que esperassem. Na verdade não era um precipicio e sim um enorme buraco. Avistei alguns homens lá embaixo conversando tranquilamente. Quatro que usam mascaras e mais um que tem cara de peixe. Que estranho. Contei-os e percebi que faltavam cinco deles. Procurei por todos os lados e nada. Até que senti uma forte pancada. Meus olhos fecharam-se e tudo escureceu.