Choices Of Love

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Nova Vida

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

    Acordei e olhei pro lado de fora da janela admirando a bela paisagem. Suspirei. Não sabia como seria minha vida agora, em uma nova cidade, em uma nova casa, com uma nova família. A minha madrinha Mikoto era uma ótima pessoa, apesar de não a ver á anos, me lembro vagamente dela. Ouvi dizer que ela é casada e que tem um filho. Ela tem uma família. Coisa que eu não tenho, não mais...

    Logo senti as lagrimas molhando os meus lábios. Depois da morte dos meus pais qualquer coisa me faz chorar. Nunca pensei que perderia meus pais tão cedo, aos 16 anos. Tudo aconteceu durante as férias de verão. Estávamos voltando da nossa viagem as praias de Katazoegahama, mas durante a volta pra casa nós sofremos um acidente de carro. Meus pais não resistiram. Até hoje eu não consigo aceitar que isso aconteceu. Eu sinto algo dentro de mim, não sei se é ódio, inconformação, ou simplesmente saudades dos meus pais. Depois de ficar órfã, foi decidido que eu iria morar com a minha madrinha Mikoto em Tókio. Tomara que tudo de certo e que eu consiga seguir minha vida me frente.

    Passou-se algumas horas e logo o avião aterrissou na cidade de Tókio, o meu mais novo lar. Depois de descer do avião e pegar minhas passagens fui esperar minha madrinha no lugar marcado. Sentei no banco e esperei por alguns minutos. Nada dela. Estava absorta em meus pensamentos até que ouço alguém me chamar. Era ela. Me virei e a vi, ela não havia mudado em nada. o tempo pra ela simplesmente não passava. Ela abriu um lindo sorriso e veio em minha direção.

    - Sakura minha afilhada queria. A quanto tempo. Nossa como você cresceu. Está uma mocinha. Da ultima vez que te vi era uma criancinha. Você vai adorar morar aqui -ela ia dizendo de uma forma animada e alegre, que cheguei a pensar que havia se esquecido de o porque eu estar aqui. Ela percebeu que eu não disse nada e parou de falar.

    - Oh, minha querida, eu sinto muito por tudo o que aconteceu. Mas não se preocupe, você vai ter uma nova vida agora. E tudo vai mudar. - ela disse tentando me acolher, mas eu não queria uma nova vida, eu não queria que tudo mudasse. Eu queria os meus pais, minha casa, minha família, minha antiga vida.

    Eu continuei sem dizer mais nada, e fomos assim, em silencio pra casa. O taxi entrou em um condomínio fechado, com pequenas mansões. A minha madrinha Mikoto tinha uma boa vida aqui em Tókio. O taxi estacionou em frente a uma mansão branca e amarela, cheia de flores de todas as cores e tipos na frente, com um enorme portão alaranjado. Suspirei. Essa minha nova vida era muito diferente da que estava acostumada. Saímos do taxi, e um homem alto e de terno me ajudou com as malas.

    - Vamos queria, vou te mostrar a casa. -disse calmamente me guiando pra dentro da casa.

    A casa era grande e espaçosa. Era bem mobilhada, confortável e calma. Eu gosto de lugares assim. Ela me levou ao segundo andar, aonde ficava o meu guardo. Ele tinha as paredes brancas, uma cama de casal com uma pequena cômoda ao lado, do outro lado da parede tinha uma escrivaninha, e na parede em frente a cama um guarda-roupa, do lado havia uma porta que dava ao banheiro, e na parece ao lado havia uma porta de vidro que dava acesso á sacada. Ela me deixou a sós em meu novo quarto. Suspirei fundo e fui até aporta de vidro que dava acesso a sacada. Admirei a bela vista que ela me proporcionava e suspirei aquele cheiro de rosas que vinha do jardim dos fundos. Essa seria a minha nova casa, com minha nova família, em uma nova cidade, com uma nova vida.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!