O Garoto da Solitária

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Amor

    Violência

    Angel era uma linda garota, muito enigmática e quieta, ela ficava sempre sentada olhando enigmaticamente para os lados e quando olho pelas frestas da porta e viu os olhos amarelo-dourados de Edward simplesmente levantou e foi até a porta e não disse nada

    -O-olá... ? Disse Edward para Angel

    -O que você deseja, ó garoto dos olhos dourados? ? Respondeu com a maior frieza do mundo

    -Erm... É que... Bem... Você viu uma mulher ou alguém com uma espada parecida com essa?

    Angel se assustou e simplesmente voltou para dentro do seu quarto e não olhou mais pelas frestas da porta, enquanto Edward voltava para sua sela e jogava a espada no chão.

    No dia seguinte, removeram Edward e o levaram para uma sela comum junto com mais 2 prisioneiros enquanto a Solitária era reparada. Logo após os 2 prisioneiros descobrirem que Edward vinha da solitária não chegaram próximo a ele e lhe deram uma cama para que dormisse o tempo que precisa-se. Novamente teve o sonho do quarto Vermelho-Sangue e quando acordou estava com as grades da sela destruídas e os prisioneiros caídos inconscientes no chão. E novamente estava segurando a espada de ?Sanidade?.

    Durante 15 longos minutos, andou devagar até chegar à ala das Solitárias e novamente encontrou a cela de Angel, e novamente olho para dentro da cela e viu Angel, que olho para ele sem muita atenção depois deu uma leve recuada e o ignorou como se estivesse com medo de sua aproximação.

    Após mais 2 horas parado olhando para a garota dentro da cela, Edward percebeu que a garota havia adormecido e estava pensando:

    O que eu fiz para que ela se assustasse? Eu simplesmente mostrei a espada da ?Sanidade" para ela, preciso dar um jeito de concertar isso... Mas mesmo assim, o que ocorreu? Sinto algo estranho dentro de mim após falar com ela...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!