Resident Evil Biohazard Memories: Chris Redfield

Tempo estimado de leitura: 45 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Mas valeu a pena

    Spoiler, Violência

    Abri a porta e vi que estava em um corredor, nos lados do corredor havia janelas, mais na frente ao lado direito, tinha uma porta, ?Para onde essa porta leva?? pensei. Continuei andando com a pistola em minhas mãos prontas para apertar o gatilho; ouvi um barulho atrás de mim, parecia ser de vidro quebrando, me virei para ver o que era e vi uma das janelas com rachaduras no vidro, recuei, mas continuei apontando a arma para a janela; acabei dando um tiro em um vaso que estava em cima de uma mesinha ao ver a janela ser quebrada e de lá sair... Sair... Sair um daqueles... Cães... Sei lá o que são essas coisas, mas pareciam ser cães só que estavam com feridas pelo corpo inteiro, essa criatura começou a correr em minha direção e quase pulou em cima de mim, consegui evitar ser atacado dando um tiro na boca daquela coisa.

    Olhei para aquela coisa, o cachorro estava caído no chão, ele não se mexia, me aproximei dele para ver melhor o que exatamente era aquilo, de repente ele se levantou, tomei um susto e caí no chão, ficamos cara a cara, à medida que o cão se aproximava eu me afastava ainda jogado no chão, a pistola que era a única arma que eu tinha para me defender estava jogada no chão atrás do animal.

    A criatura estava pronta para me atacar, a única coisa que poderia me salvar naquele momento era a arma que estava atrás do cachorro, tinha um jeito de conseguir a arma de volta, mas era muito arriscado, não tive outra escolha, parei de me afastar e fiquei parado na frente dele, esperei que ele me atacasse, foi o que aconteceu, mas consegui me esquivar, escapei por pouco da mordida dele, consegui alcançar a arma e atirei em sua cabeça e ele parou de se mexer completamente.

    -Estranho... Que coincidência.

    Aquele cachorro morreu depois de ter a sua cabeça estourada e aquele zumbi morreu pelo tiro que teve na testa.

    -Então o ponto fraco é... A cabeça...

    Parece que os zumbis não são seres imortais como as pessoas dizem, era uma coisa boa, pois esse conhecimento me ajudaria a matar aquelas criaturas e a sair vivo de lá.

    Levantei-me do chão e continuei explorando o local; cheguei até a porta à direita e a abri, entrei no lugar, desci os degraus que estavam na minha frente, o lugar estava coberto por uma névoa, o que dificultava a minha visão, mas pude ver que aquele lugar tinha vários túmulos.

    -Um cemitério?

    O que um cemitério estaria fazendo naquele lugar? Era estranho, mas tinha um cemitério naquele lugar.

    -Mas que lugar é...

    Não terminei a frase ao ver uma coisa se mexendo na terra de um dos túmulos, apontei a minha arma para aquilo, me esforcei para ver o que era aquilo, arregalei os olhos ao ver que aquilo era uma mão, ela estava saindo da terra, respirei fundo e me acalmei, continuei apontando a arma para aquela mão saindo da terra.

    -Bem... Vamos ver se isso vai dar certo...

    Esperei o zumbi sair de sua prisão de terra, ele estava longe de mim o que dificultava a localização de sua cabeça e a neblina atrapalhava mais ainda a minha visão, mas continuei mirando nele, esperei ele chegar ainda mais perto de mim para não errar na mira, pois a munição era escassa, apenas quinze balas e gastei três para me livrar daquele cachorro, eu tinha que fazer um tiro certeiro.

    -É agora.

    Puxei o gatilho fazendo a bala que estava dentro da arma atingir no zumbi que parou de andar, ele ficou parado sem se mexer, cheguei perto dele para ver se tinha conseguido o meu objetivo, teria sido melhor se eu tivesse observado de longe, quando cheguei perto dele ele caiu em cima de mim.

    -Ah! Me larga! ?Empurrei o zumbi para longe de mim.

    Não gosto de me lembrar da minha reação ao zumbi cair em cima de mim, foi ridícula, mas qualquer um teria uma reação dessas ao ser seguido por uma matilha de cães zumbis lhe forçando a se abrigar em uma mansão cheia de zumbis, ser infectado por um deles, quase morrer por causa de cachorro zumbi que conseguiu entrar pela janela e ainda cair um zumbi no seu colo, claro eu não teria uma reação dessas se fosse um morto, mas aquilo era um morto-vivo que nem dava pra saber se estava morto ou vivo.

    -Matei?

    Andei um passo para perto do zumbi jogado no chão e me agachei para observá-lo melhor, fiquei assim por uns dois ou três minutos para ter certeza de que ele estava morto e ele estava, me levantei ainda observando o corpo, respirei aliviado e me senti feliz ao saber que dava para matar aquelas criaturas atirando na cabeça, quase morri, fiquei infectado e gastei quatro balas, mas valeu a pena.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!