O Garoto da Solitária

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Sanidade

    Violência

    Durante uma data não especificada havia um garoto de 9 anos de idade, seu nome era...

    Edward Housefford

    Sua principal característica era sua mente brilhante, mas que sucumbiu perante a loucura e ao amor! Seus olhos eram ?Amarelo-dourados? e seus cabelos pareciam uma mina de prata, mas suas vestes eram apenas trapos, sua aparência parecia contaminada por um vírus mortal, que sucumbira perante a dor de uma grande perda.

    Logo após alguns dias, uma Cartomante peculiar passou pelo garoto, e o disse:

    - Seu futuro é brilhante garoto, assim como seus cabelos e seus olhos. Não se preocupe, mesmo que demore, a luz de uma nova vida vira em sua direção e o ajudara a viver em um lugar melhor.

    2 anos se passaram.

    Um renomado cientista chamado Alphonse Elric, e seu ajudante Giovane, encontraram o corpo de um garoto caído no chão, cheio de ferimentos, como se tivera sido recém-espancado, era Edward, o ajudaram e o acolheram, mas este garoto nunca acordou, até que um dia, no seu laboratório, analisando o corpo do garoto por uma ultima vez, fazendo alguns exames e querendo descobrir sobre a pigmentação dos seus cabelos e sobre a cor de seus olhos, o garoto acordou...

    Em aproximadamente uma hora de interrogatório, perguntando coisas ao garoto, o doutor percebeu a enorme mente que o garoto possuía, o garoto estava meio assustado com tudo o que acontecera e acabou por confessar sobre a cartomante de 2 anos atrás, e que o nome dela era ?Sanidade?.

    Alphonse apenas dissera ao garoto que ele poderia ter tido uma alucinação, mas que provavelmente ele havia previsto o futuro, mas nada era comprovado. Aquela altura, o garoto de cabelos prateados e olhos dourados estava começando a ficar mais assustado e impaciente com tantas perguntas.

    Após mais 1 hora deram uma vestimenta apropriada ao garoto e o mostraram seu quarto. E após alguns dias voltou ao seu estado de sono profundo. Após isso o colocaram em uma capsula em que ele ficaria até ele acordar... Até que um dia:

    -Dr. Alphonse... Temos um intruso! Cuid...

    Ouve-se um barulho no fundo de um grande salão, apenas uma sombra é vista e logo após 5 segundos esta sombra apresenta olhos esvermelhados.

    -Mais o que?!Giovane o que houv...

    -Temos um falecido no recinto... ? Risadas leves são escutadas e depois um silencio infinito calou a noite...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!