-Kaaaiiiiii!!!!! ?gritou Tyson desesperado, os outros ao ouvirem o grito congelaram.
Ao ouvirem o grito do amigo a maioria congelou no lugar, mas Tyson desesperado saiu correndo em direção a fumaça. Sem esperar ele é jogado ao chão pelo vento e uma luz cegante que se fazem no local dispersando assim a fumaça e revelando em seu interior uma cena macabra.
-Kaaaaai!!! ? gritou, ao ver aquela cena. Os outros também não acreditavam no que viam. Maria diante dessa cena abraçou Ray e começou a chorar, Hillary tapou a boca com as mãos tentando em vão conter as lágrimas, já Samira foi ajudar Tyson a se levantar.
Vocês devem estar curiosos para saberem que cena é essa então sem mais delongas...
Envolvidos em algum tipo de campo de força estavam Klauss e Kai. Klauss estava com o garoto em seus braços, mas o que deixou os garotos horrorizados foi vê-lo com os dentes cravados no pescoço do garoto.
Ao ver essa cena Tyson correu e começou a esmurrar e chutar o campo de força.
-Desgraçado, solta ele! ?gritou, ainda chutando. Klauss em resposta deu um sorriso e começou a apertar o garoto em seus braços. Kai não entendia o porquê, mas se sentia cada vez mais fraco e quando Klauss cravou ainda mais seus dentes sentiu uma dor aguda e em seguida desmaiou.
Tyson então se afastou e sem pensar se daria certo ou não preparou sua beyblade e a lançou com as forças que ainda lhe restavam.
-Dragoon, ataque furacão com força total! ?gritou o jovem, em desespero e fúria. Os outros ao verem sua reação despertam e fazem o mesmo.
-Mitzrael, golpe sagrado! ?gritou Samira.
-Draciel,muralha d?água! ?gritou Max.
-Driger, pata de tigre! ?gritou Ray.
-Galeon, relâmpago escuro agora! ?gritou Lee.
-Galzzy, machado de urso! ?gritou Gary.
-Galux, mordida de gato vai! ?gritou Maria.
Os ataques se fundiram em um só chocando-se com o campo com tremenda violência, mas seus poderes mesmo combinados ainda não eram o suficiente.
-Não desistam vamos fazer isso pelo nosso amigo, IÁÁÁÁHH... ?gritou Tyson, dando ânimo aos outros. E quando parecia que eles perderiam Dranzer surge para ajudá-los.
Klauss que achava que tinha tudo sob controle se enganara. Ele não contava que o poder deles vinha principalmente da amizade. Seu campo de força foi enfraquecendo e antes que fosse atingido pelo ataque ele se abaixou colocando o garoto no chão com cuidado.
-Quando chegar a hora virei buscá-lo. ?disse Klauss, olhando para o garoto desacordado. Em seguida ele se vira aos demais.
-Nos vemos em breve. ?disse Klauss, dando um sorriso gélido e em seguida desaparecendo.
Tyson e Samira correram até Kai. O garoto abaixou-se até o amigo.
-Kai. Vamos lá cara diz alguma coisa, me xinga, grita comigo, por favor! Kai! Abre os olhos. ?disse Tyson, não segurando o choro. Os demais se aproximaram também muito preocupados já que o garoto estava muito machucado e pálido.
-Tyson temos que levá-lo para a aldeia. ?disse Samira,confortando o amigo.
-Tudo bem. ?respondeu Tyson, enxugando as lágrimas, mas sem sair do lugar.
-Eu o levo. ?disse Gary, pegando o garoto em seus braços e se dirigindo para a aldeia junto com os demais. Tyson continuou abaixado no mesmo lugar junto de Samira quando viu a beyblade de Kai logo a sua frente. Levantou-se e a pegou.
-Eu juro que ele vai pagar caro pelo que fez. ?disse com muito ódio olhando a beyblade destruída e em seguida fechando-a em sua mão.
Ele então se dirige atrás dos outros. Samira pode perceber assim que ele passou ao seu lado todo o ódio nos olhos do garoto o que a assustou muito.
-Tyson... ?sussurrou Samira. E foi logo atrás dele de volta à aldeia.