O Legado do Filho de Hades

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    O Chalé dos Pretores

    Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

    Ao chegar ao refeitório Hick viu Jason sentado no mesmo lugar em que eles haviam sentado no dia anterior, ele parecia esperar pelo probatio, e ao vê-lo na companhia de Percy, o loiro fechou a cara e foi na direção deles.

    ? Dá pra alguém me explicar o que está acontecendo aqui? - perguntou Jason furioso.

    ? Nada! - responderam Hick e Percy confusos.

    ? Por quê? - perguntou o probatio.

    ? Estou vendo o nada, o Percy agarrando você pela cintura é super normal, vocês chegando juntinhos no refeitório também é normal, esse sorriso no seu rosto é mais normal ainda. Né Hick? - disse o loiro ignorando a pergunta de Hick.

    ? Você não acha que está exagerando um pouco não Jason? - perguntou o moreno já se estressando.

    ? Calma aí! O que está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar? Qual o problema de eu ser amigo do Percy? ? perguntou o garoto irritado.

    ? Quer saber de uma coisa, não estou com saco para briguinhas idiotas, eu posso ter quantos amigos eu quiser. - disse Hick já estressado. - E mais uma coisa, eu to indo falou, se resolvam aí, vou comer sozinho e ir dormir. Tchau!

    E dizendo isso o probatio saiu de perto dos dois pretores e se encaminhou até uma mesa onde ele viu Octavian e resolveu se sentar lá, pois já havia percebido que ninguém gostava do loiro.

    ? Oi gatinho! - cumprimentou-o Octavian segurando-o pelo queixo.

    ? Oi! - respondeu Hick rindo do cumprimento do garoto.

    ? Brigou com seus namoradinhos foi? - perguntou o loiro fazendo cara de cínico.

    ? Eles não são meus namorados. - respondeu o probatio rindo muito. - São só meus amigos.

    ? Amigos, sei. Queria ter amigos assim também, que só faltam se matar por mim. - disse o leitor de agouros sério.

    ? Eles não estavam brigando, foi só uma discussãozinha boba. O Jason parece ser do tipo possessivo com os amigos, e o Percy também. - soltou o moreno.

    ? Eu conheço o Jason há muito tempo e nunca vi ele agir daquela forma por ninguém, nem mesmo pelas ex-namoradas dele. - afirmou Octavian.

    Hick não soube o que dizer, só abaixou a cabeça e começou a comer seu hambúrguer que os aurae haviam lhe mandado. Octavian também não voltou a dizer nada para o garoto. O probatio ficou mais confuso ainda. Depois de comer, o probatio se levantou e foi para o quartel, estava com sono, embora não tenha feito quase nada.

    [...]

    Hick acordou sentindo os raios de sol no rosto. Eram seis da manhã. Ao abrir os olhos, percebeu que não estava sozinho. Jason estava sentado em sua cama. Provavelmente esperando-o acordar. O probatio se lembrou da discussão da noite anterior e do que Octavian havia dito. Por um momento, passou por sua cabeça, perguntar a Jason se este sentia algo por ele além da amizade, mas resolveu não perguntar. Isso poderia desencadear algo indesejado, como por exemplo uma discussão, um declaração, ou pior, um afastamento entre os dois. O moreno não queria isso. Jason era a pessoa da qual ele mais gostava no acampamento inteiro, e perder a amizade dele seria como perder tudo, afinal, o loiro era o único amigo que ele tinha. Ele tinha Percy também, mas Jason era mais seu amigo do que este. Hick foi despertado de seus devaneios por Jason.

    ? Vai ficar aí só me olhando com essa cara? - perguntou o loiro segurando o riso.

    ? Bom dia pra você também Jason! - disse o moreno ironicamente. - Não, não vou ficar aqui só olhando pra sua cara. É que eu estava pensando e acabei me perdendo em meus pensamentos. - explicou-se ele.

    ? Tava pensando em quê hein? - perguntou Jason curioso.

    ? Ah! Nada de mais Jay. - respondeu o garoto.

    ? Jay? - disse o pretor rindo. - Esse foi o melhor apelido em que você conseguiu pensar?

    ? Digamos que não sou bom em criar apelidos. - respondeu o probatio rindo junto com o loiro.

    ? Percebi! - Jason disse em meio às gargalhadas.

    Hick pegou seu travesseiro e bateu em Jason com força e fez biquinho. Jason apenas riu e chegou mais perto do garoto pegando uma mecha de cabelo do moreno e colocando-a atrás da orelha do mesmo. O probatio ficou encarando-o.

    ? Afinal, o que você veio fazer aqui tão cedo? - perguntou Hick tentando quebrar o clima tenso.

    ? Eu vim me desculpar por ontem à noite, eu não devia ter feito aquela cena toda. Você pode ter quantos amigos quiser. Eu só... Eu não sei o que me deu, eu fiquei muito bravo quando te vi com Percy, mas agora não importa mais. Só quero que você me desculpe. - desabafou o loiro.

    ? Relaxa Jason! Normal sentir um pouco de ciúmes dos amigos. Eu mesmo sinto um pouco de ciúmes do tanto de tempo que você passa com a Reyna. Só me promete que não vai ficar bravo daquele jeito de novo. - disse o probatio.

    ? Eu prometo! - disse Jason abrindo um sorriso para Hick.

    ? Tudo bem, agora vem cá me dar um abraço, ontem eu mal te vi. - falou o moreno abrindo os braços esperando pelo loiro.

    Jason se aproximou de Hick e abraçou-o bem forte, colocando uma mão na cabeça do mesmo e fazendo carinho no cabelo do moreno. Do nada a cama desaba e Jason cai por cima do probatio. O loiro se levanta e ajuda o moreno a se levantar. Os dois começam a rir que nem crianças.

    ? Acho que você engordou Jason. - disse o probatio se acabando de rir.

    Jason resmunga em protesto, mas acaba rindo da piada do amigo também. Hick se levanta do chão e se senta em uma das camas.

    ? O que a gente vai fazer com essa cama quebrada? - pergunta a probatio. - Eu não posso dormir no chão.

    ? Eu vou pedir pra alguém arrumar essa cama. - respondeu o loiro. - E se você quiser, pode dormir no meu quarto hoje. Lá tem uma cama de casal Queen Size. Garanto que cabe nós dois sem nenhum problema. - oferece ele.

    ? Acho que vou aceitar. - diz Hick rindo. - Parando pra pensar, você nunca me mostrou onde os pretores vivem.

    ? A gente vive em um Chalé próximo a Principia. Se você quiser eu posso te mostrar agora. - ofereceu-se Jason.

    ? Vamos! - disse o moreno.

    Hick seguiu Jason e ao passarem pela Principia, o probatio avistou um grande chalé. Era uma grande construção de mármore branco com delicadas colunas. Sua porta principal era feita de ouro e cristais coloridos. Ao entrar no chalé Hick se deparou com uma grande estatua feita de mármore. Era uma estátua de Lupa, a deusa loba. As paredes eram todas brancas com alguns quadros de pinturas do Olimpo. Havia também uma escada que dava para o segundo andar onde ficavam os quartos. Lá havia um pequeno corredor com três portas, a primeira tinha uma plaquinha de ouro escrito Reyna, a segunda tinha uma plaquinha escrito Percy e na terceira tinha a plaquinha com o nome de Jason.

    Os garotos entraram na terceira porta. O quarto de Jason era enorme, com paredes em azul-céu, o teto era cinza. Em uma das paredes tinha uma pintura de Zeus segurando o raio mestre. A cama era Queen Size, assim como o loiro havia dito. No lado direito da cama havia um pequeno criado-mudo com algumas fotos em cima. Do lado esquerdo tinha um guarda-roupa embutido na parede. A janela do quarto ficava uns trinta centímetros acima da cama, o que garantia uma boa iluminação tanto de dia quanto à noite. Perto da porta ficava uma pequena cômoda e ao seu lado uma sapateira. Em cima da cômoda tinha uma televisão e do lado dela um videogame, pelo que estava escrito no próprio aparelho, este era um Xbox 360.

    Jason se jogou na cama e Hick sentou-se a seu lado ainda olhando parar o quarto. O loiro pegou sua mãe e começou a acariciá-la. O probatio não entendeu o motivo, mas deixou a mão lá, ele até gostava da sensação. Dava para perceber que Jason era carinhoso e atencioso, mas também era ciumento, nada que não pudesse ser resolvido.

    ? Deita aqui. - pediu Jason de repente apontando para o peitoral. - Quero que você ouça meu coração.

    Novamente Hick ficou sem entender nada, mas repousou a cabeça no peito de Jason. O coração do loiro batia rápido. Embora não soubesse o motivo, o probatio não queria levantar dali, ele gostava de ouvir os batimentos cardíacos do pretor. Neste momento Jason começa um cafuné na cabeça do moreno cujo qual fecha os olhos apenas curtindo o momento.

    Minutos depois Jason pegou a cabeça de Hick cuidadosamente e avisou que ia tirar a camisa, pois estava com calor. Após tirar a camisa, o loiro se deitou no mesmo lugar. Hick deitou-se novamente no peitoral do mesmo, mas dessa vez com a cabeça virada para cima. Jason fazia carinho na bochecha do mesmo. Depois de um tempo, os dois pegaram no sono daquele jeito mesmo.

    [...]

    Jason acordou e viu que Hick ainda dormia. O loiro ficou observando-o dormir por um bom tempo, até que este acordou.

    ? Bom dia flor do dia. ? disse Jason.

    ? Ainda é de manhã? ? perguntou Hick.

    ? Sim, são onze horas agora. Por quê?

    ? Ah! Nada, é que já fazem dois dias que não almoço e seria bom almoçar pra varia. ? respondeu o moreno.

    ? O almoço é só daqui à uma hora, o que quer fazer nesse meio tempo? ? perguntou o loiro.

    ? Não sei, o que você sugere?

    ? Quer treinar arco e flecha? Talvez você seja filho de Apolo. ? sugeriu o pretor.

    ? Pode ser! ? disse o probatio sorrindo.

    Jason vestiu a camiseta e então os dois saíram do chalé e foram em direção ao campo de treinamento, era o mesmo em que Hick havia treinado com Percy. No caminho eles pararam em um pequeno galpão para pegarem dois arcos e duas bolsas de flechas. Os arcos eram feitos de bronze celestial, assim como as flechas e a espada de Percy.

    Quando começaram a treinar, Hick não podia deixar de reparar nos movimentos que Jason fazia com o arco. Ele era gracioso, mesmo não sendo filho de Apolo. O probatio tentava imitar os movimentos do loiro em seu próprio arco, mas não estava dando muito certo. Ele com certeza não era filho do deus do Sol, ou então era o único que não sabia manejar um arco. O pretor ria da falta de habilidade de Hick.

    Os dois ficaram lá por quarenta minutos, e bem no finalzinho desse tempo Hick conseguiu acertar uma única flecha no alvo. Para ele já foi uma vitória imensa, até porque, ele não tinha nenhuma habilidade de batalha. Mesmo assim, ele continuava achando que fora melhor usando a espada no dia anterior.

    Ao terminar o treinamento, eles voltaram ao quarto de Jason no chalé para trocarem de roupa. Como Hick não tinha trazido nenhuma roupa, o loiro emprestou-lhe uma camiseta roxa do acampamento de Júpiter e uma calça jeans azul. O probatio se trocou rapidamente e ficou observando Jason se trocar. O pretor tinha um corpo bem trabalhado, uma coisa que Hick só conseguiria com no mínimo uns dois anos de academia.

    Depois de se trocarem os dois foram direto para o refeitório, que se encontrava lotado como sempre. Eles passaram por entre os campistas e sentaram-se à mesa vazia de sempre. Os garotos estavam comendo quando Percy se juntou a eles na mesa.

    ? Oi! ? cumprimentou-os Percy.

    ? Oi! ? responderam Hick e Jason juntos.

    ? Onde você esteve esse tempo todo? ? perguntou o probatio.

    ? Eu tava com a Rachel. ? respondeu o pretor moreno.

    ? Por falar nela, onde ela está? ? perguntou Hick. ? Eu preciso falar com ela.

    ? Por que você precisa falar com ela? ? perguntou Percy um pouco assustado com a pergunta do garoto.

    ? Ela me conhece, de antes de eu ter perdido minha memória. Ela me contou que estudamos juntos. ? esclareceu o probatio.

    ? Hey! Se ela te conhece, talvez ela possa te ajudar a lembrar pelo menos um pouco do seu passado. ? disse Jason.

    ? Foi exatamente o que eu pensei. ? falou Hick. ? Afinal, onde ela está Percy?

    ? Ela foi visitar uma amiga que mora aqui, mas volta amanhã. ? respondeu Percy.

    Droga, pensou Hick, ele não aguentava mais não saber de nada da própria vida.

    Os três terminaram de comer e Percy se separou deles dizendo que precisava resolver uns problemas com uma tal de Annabeth. Hick e Jason voltaram para o quarto do loiro, iam passar a tarde lá jogando uns dos games que este tinha.

    Hick se sentou na cama de Jason e este jogou para ele um dos controles do videogame. O probatio pegou o controle e esperou enquanto Jason colocava o jogo para eles jogarem. Ele colocou um jogo chamado Mortal Kombat Nove. O jogo consistia em derrotar o personagem do oponente usando os poderes que seu personagem tinha e é claro, batendo nele também. Hick ganhou diversas vezes e Jason resmungou algo como sorte de principiante.

    Após uma hora jogando, Hick disse que não queria mais jogar e foi se deitar na cama de Jason. Este trocou de jogo e colocou um chamado Midnight Club que era de corrida de carros. O probatio ficou assistindo o amigo jogar por umas duas horas e então foi tirar um cochilo. Seu cochilo só durou meia hora, pois Jason tratou de acordá-lo perguntando se este queria ver algum filme. Hick fez que sim com a cabeça e o loiro passou para ele uma pilha com vários DVDs pedindo-o que escolhesse um. O moreno pegou um filme qualquer na pilha e entregou para o pretor. Este colocou o DVD em seu videogame e foi se deitar ao lado de Hick. Era um filme de comédia romântica. Os protagonistas eram uma garota loira chamada Jessie e um rapaz também loiro chamado Robert.

    Mais ou menos no meio do filme, Jason deitou no colo de Hick e colocou a mão do garoto em seu cabelo pedindo por um cafuné. O probatio não reclamou, simplesmente começou a fazer o cafuné no loiro. Hick se sentou encostado na cabeceira da cama. Jason acompanhou-o deitando entre suas pernas, com a cabeça em seu colo. O moreno colocou os braços dos lados do pescoço do loiro, estendido em seu peitoral. O pretor colocou suas mãos sobre as do probatio, deixando-as juntas.

    Próximo ao fim do filme, Jason apontou com o dedo indicador para a testa, pedindo por um beijo lá. Hick olhou para ele rindo e deu um beijo na testa do loiro que sorriu para ele feliz. O filme terminou alguns minutos depois. Ainda faltavam uns trinta minutos para a janta. Jason se levantou olhando para Hick com carinha de cachorro sem dono.

    ? O que você quer Jason? ? perguntou Hick percebendo as intenções do loiro.

    ? Eu queria que você fizesse uma massagem no meu abdômen, ele tá doendo um pouco. Por favor. ? respondeu Jason ainda olhando com cara de cachorro sem dono.

    ? Tá, eu faço uma massagem em você. ? disse o probatio dando de ombros. ? Você tem óleo de massagem?

    ? Valeu Hick, você é o melhor. ? falou o loiro dando um beijo na bochecha do amigo. - O óleo de massagem está na primeira gaveta do criado-mudo.

    Jason se ajeitou na cama e tirou a camisa. Hick levantou para pegar o óleo na gaveta. Com o óleo em mãos, o probatio se sentou nas pernas do pretor e jogou um pouco do óleo em seu abdômen, depois, com uma das mãos, começou a espelhar pelo tronco do mesmo.

    ? Você não está com calor? ? perguntou Jason vendo que Hick ainda vestia a camiseta.

    ? Na verdade eu estou sim. ? respondeu o garoto.

    ? Por que você não tira essa camisa?

    ? Eu vou tirar mesmo. ? disse Hick tirando a camisa e jogando-a em um dos cantos do quarto.

    Hick sentiu-se mais aliviado depois de tirar a camisa, o calor o estava sufocando. Ele então voltou a fazer a massagem em Jason que ficava olhando para ele com uma expressão estranha e indecifrável no rosto. O probatio passava a mão cheia de óleo pelo peitoral do loiro e pelo abdômen definido do mesmo.

    [...]

    Percy entrou no quarto de Jason exatamente na hora que este tinha decidido fazer uma brincadeira com Hick, fazendo-o escorregar em cima dele por causa do óleo e ficar com o rosto quase colado ao dele. Nesse momento o probatio ouviu o barulho da porta e viu Percy que já estava abrindo a boca com uma expressão irritada no rosto para falar algo.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!