Entre Vampiros & Lycans!

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Capítulo 7

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Sasuke Pov's

    - Sakura. - a chamei sem obter resposta.

    Abri os olhos e levantei brutalmente. Foi apenas um sonho. Que merda! Aquela sanguessuga não sai da minha mente. O jeito vai ser conseguir uma mulher logo, antes que eu faça uma besteira. Fui para o banheiro tomar um banho para aliviar-me. O suor esta em toda extensão de meu corpo, inclusive na palma de minhas mãos. Adentrei rapidamente o chuveiro na temperatura fria. Após um tempo no banho, sai e me vesti com minhas roupas costumeiras. Arrumei minhas roupas escolhendo as mais confortáveis e as que uso em luta. Esta tudo pronto. Escutei leves batidas na porta e pedi para quem quer que seja entrasse.

    - Oi meu filho. - meu pai adentrou meu quarto.

    - Oi. - o cumprimentei. - posso ajudá-lo em algo? - perguntei.

    - Sim. Pode. - ele sentou-se na cama. - não só a mim, mas como toda a família.

    - Diga-me.

    - Não quero ter um neto mestiço e menos ainda que meu filho seja um traidor.

    - Não pretendo que isso aconteça. E mais. Só preciso de uma mulher. - afirmei indo ao banheiro e apoiando minhas mãos na pia.

    - Então, arranje uma logo, antes que desobedeça alguma de nossas regras. Não há nenhuma regra para eles, mas suponho que também não os agradaria. - ele fez uma pausa e eu voltei do banheiro me encostando na parede. - boa viagem. E volte vivo. - ele passou por mim, deu-me um abraço e saiu de meu quarto.

    Suspirei. Raios solares iluminaram minha face e olhei para onde vinha tal ação natural. Segui para a sacada e fiquei lá, analisando minha situação que por sinal está longe de ser fácil. É. Terei que agüentar por tempo indeterminado. O sol começou a se por. Bufei irritado. Está na hora. Peguei minha mochila, coloquei-a nas costas e desci.

    Na sala, meus companheiros esperam-me. Me parabenizaram pela nomeação e saímos pela floresta a dentro. Num ponto da floresta, eu parei.

    - Algo de errado, Sasuke? - perguntou-me Kiba.

    - Vamos do nosso jeito.

    Começamos a tirar a roupa e colocá-las nas mochilas. Que alívio. Nos transformamos e começamos a correr. Meu pensamento esta focado apenas na densa floresta, só por precaução.

    Paramos depois de um tempo para descansar, afinal nenhum de nós esta com a menor pressa. Voltamos a nossa forma normal e nos sentamos. Discutimos possibilidades prováveis e as improváveis, tentamos ter uma base do quão forte eram os lycans que iremos enfrentar.

    Gargalhamos. Por quê?

    Porque não fomos escolhidos à toa. Fomos escolhidos pela nossa coragem, insistência, força de vontade e também porque somos a força máxima da raça dos lycans.

    Temos séculos de idade. Eu, por exemplo, não envelheço, pois sou um transformado, mas se fosse contar, eu teria exatamente dois séculos e meio, ou seja, duzentos e cinqüenta anos de idade. Com que idade fui transformado? Eu tinha apenas vinte e um anos. Já a família Akimichi, envelhece, pois é sangue puro, mas só completam mais um ano de idade a cada cinqüenta anos.

    Olhei para o céu e o sol já se foi, dando lugar para a lua cheia. Nos levantamos e nos transformamos novamente. Corremos entre as arvores atentamente, até que avistamos ao longe o castelo dos Haruno.

    Sorri de canto. Chegou à vez de testar minha paciência e minha força de vontade. A paciência porque Itachi também irá para essa missão. E força de vontade porque aquela sanguessuga também irá. Espero arduamente que minha força de vontade seja mais forte que meu desejo proibido e insano que está me enlouquecendo.

    Paramos novamente para voltar a forma humana. Nos vestimos e caminhamos rumo ao inferno de sanguessugas. Avistei alguns sanguessugas chegando um pouco a frente de nós. Meus pêlos eriçaram. Vai ser uma longa missão.

    ~~x~~

    Os guardas nos avistaram e mantiveram os portões abertos. Os sanguessugas recém chegados entraram muito antes de nós. Apressamos os passos, pois todos queremos acabar logo com essa missão imbecil.

    Suspirei enquanto adentrávamos os portões donde começaria o nosso inferno. Olhei meus companheiros e suas expressões eram tranqüilas ao contrário da tremedeira que os denunciavam. Meus pés se arrastaram para dentro do castelo, onde encontrei todos os sanguessugas sentados na sala. Percebi a presença dela, mas não olhei em sua direção.

    - Agora que estão todos aqui. - Kakashi quebrou o silencio, pronunciando-se. - eu gostaria de agradecer-lhes pela coragem e determinação. - ele fez uma breve pausa. - precisamos manter esse confronto dentro das montanhas, pois os humanos já foram envolvidos demais no ultimo entre nós. - ele entregou algo que parecia-se com um mapa para Sakura. - o que entreguei a ela é o mapa daquela região, tanto dos vampiros quanto dos lycans. Sasuke. - ele dirigiu seu olhar pra mim, trazendo também o olhar de todos ali presentes. - o mapa do seu território está com a minha filha. - ele avisou-me e eu apenas assenti com a cabeça. - boa sorte. - ele saiu da sala.

    - Sentem-se, por favor. - ela pediu-nos educadamente e me entregou o mapa. Nos sentamos e a discussão começou.

    Eu discutia com meu grupo e ao mesmo tempo escutava a voz dela. Os planos deles eram parecidos com os nossos. Escutei meu irmãozinho chamar-me. Ignorei-o. Não estou a fim de me desconcentrar. Planejamos e virei-me para chamá-la.

    - Senhorita Haruno. - seus olhos antes concentrados em seu grupo agora fitavam-me. - eu gostaria de fazer-lhe uma proposta.

    - Faça.

    - O meu grupo irá descansar uma noite. O seu também irá?

    - Sim, é o melhor a fazer.

    - Como as montanhas são uma ao lado da outra, o mais sensato seria se nos mantivermos juntos ainda até a alguns metros de distancia do inimigo para nos estabelecer e descansarmos. Poderia ser?

    - Claro, mas teria que ser durante o dia.

    - Tudo bem. Até mesmo porque os lycans que iremos enfrentar dormem durante o dia.

    - E antes que eu esqueça de avisar-te, eu tenho habilidades médicas, por isso ao terminar, estaremos descansando no mesmo local para reparos. Se algum lycan do seu grupo estiver ferido, leve-o para mim.

    - Ok.

    - Não agüenta o tranco irmãozinho? - ouvi a voz irritante de Itachi.

    - Agüento muito bem. É por isso que me chamo Sasuke e não Itachi. - desloquei-me e rapidamente já estava na presença de meus companheiros.

    Ajustamos os últimos detalhes e saímos floresta a fora. Meu grupo mantém uma certa distancia do outro grupo para ver se conseguiam estabelecer a tremedeira que se mantém constante, mas ainda dava para enxergar a líder sanguessuga a frente deles.

    Fim Sasuke Pov's


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!