Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Aproximação

    Ao chegarem ao Ichiraku Naruto cumprimentou alegremente, Teuchi o dono e sua filha Ayame que sempre foram amáveis com ele. Os dois estranharam ao ver Hinata com ele, pois Naruto sempre ia sozinho ou acompanhado de Iruka.

    _Hoje está acompanhado heim Naruto._comentou o dono com ar de brincadeira_É sua namorada?

    Hinata ficou vermelha feito um pimentão, Naruto deu uma risada sem jeito e coçou atrás da cabeça.

    _Não, ela é minha colega de treinamento._respondeu Naruto sorrindo.

    _Ah sei! Você é a herdeira do clã Hyuga não é verdade?_perguntou Teuchi lembrando-se de já ter visto a garota de cabelos azulados.

    _Sim...sou._respondeu Hinata um tanto nervosa, ela não gostava de que se lembrassem dela como a herdeira do clã Hyuga, pois não se achava capaz disso, ela pensava que Neji e até mesmo sua irmã eram mais habilitados para isso.

    Ayame ao ver o jeito envergonhado de Hinata sorriu, ficara contente em vê-la com Naruto, pois sabia dos sentimentos dela por ele, toda Konoha sabia, só quem não sabia de nada era o próprio Naruto.

    _Agora chega de papo._disse Naruto cuja barriga estava roncando alto_Estou com muita fome, vou querer um lamen completo, pra Hinata também._disse ele olhando para a garota e sorrindo.

    Hinata ficou vermelha e deu um pequeno sorriso. Rapidamente os lamens ficaram prontos e eles se puseram a comer, Naruto comia com gosto, depois de 2 minutos já tinha acabado e estava pedindo mais, enquanto que Hinata mal havia começado o dela.

    Quando recebeu seu segundo lamen Naruto se virou para a garota, ele estava com uma bolachinha que tinha uma espiral vermelha, a qual tinha o mesmo nome que ele, pra fora da boca ainda mastigando.

    _Ta gostoso não ta Hinata?_perguntou ele de boca cheia.

    A garota não resistindo desatou a rir sem parar, Naruto surpreso com a reação dela, pois nunca tinha visto-a rir, sorriu e notou que ela ficava ainda mais bonita rindo. O riso de Hinata foi contagiante e o garoto, o Teuchi e sua filha desataram a rir também. Um minuto depois Hinata conseguira parar de rir e estava recuperando o ar, então percebeu que todos estavam rindo também ficou um pouco envergonhada, mas feliz, pois nunca havia se divertido tanto.

    Depois de Naruto comer 3 tigelas de lamen e Hinata finalmente terminar o dela, eles se despediram de Teuchi e Ayame, antes de retomarem seu caminho de volta ao treinamento, o homem chamou a atenção da garota.

    _Venha mais vezes Hinata, nunca vi o Naruto se divertir tanto aqui._disse ele sorrindo, enquanto sua filha dava uma piscadela para Hinata.

    A garota ficara envergonhada e assentira, Naruto se despediu dos dois alegremente e assim eles voltavam para o treinamento. Durante o caminho, Hinata se atreveu a olhar de esguelha o garoto louro, seu semblante estava tranqüilo e alegre, ele andava com as duas mãos atrás da cabeça, quando notou o olhar da garota ele a encarou sorrindo. Hinata enrubesceu de tal modo que parecia um tomate bem vermelho.

    _Obrigado por ter vindo comigo, Hinata._disse Naruto_O tio tem razão me diverti muito hoje, não sabia que você era tão espirituosa.

    _É que você é engraçado, Naruto-kun, me fez rir._disse ela sorrindo timidamente.

    _É..._disse Naruto em tom tristonho_Lembro na escola que eu fazia palhaçadas para os outros rirem, assim eu chamava a atenção. Acho que é dessa forma que todos se lembram de mim, como o palhaço da turma._disse Naruto com um olhar perdido.

    _Não Naruto-kun._disse Hinata rapidamente_Não vejo você como um palhaço, você é divertido, gosto...de estar com você._disse ela sinceramente olhando para ele.

    _Verdade?_perguntou ele surpreso.

    _Sim._respondeu ela sorrindo._É bom estar com você Naruto-kun.

    Naruto sorriu, nunca alguém havia dito isso a ele, se sentiu muito bem com isso. E nunca havia se aberto com ninguém assim, isso o fez se sentir muito melhor. Durante o restante do trajeto os dois conversavam animadamente e riam muito, Hinata nunca havia se sentido assim tão à vontade.

    Quando voltaram ao local de treinamento, retornaram a lutar, Hinata seguiu o conselho de Naruto e tentou atacar primeiro. Ela começou com grande insegurança, não conseguindo golpeá-lo uma vez sequer, o garoto não atacava apenas se desviava de seus ataques, deixando que ela se esforçasse para atacar, pois sabia que sua defesa era imbatível.

    Depois de mais de 3 horas de treinamento, cansada Hinata continuava a tentar, Naruto se surpreendia cada vez com a garota, pois ela tinha muita força de vontade e nunca desistia, assim como ele sempre se esforçava para ficar mais forte.

    Ao tentar ataca-lo mais uma vez Hinata cambaleou estava realmente muito cansada, Naruto segurou-a pelos braços amparando seu corpo.

    _Vamos parar por aqui Hinata, por hoje está bom._disse ele sorrindo.

    Hinata encabulada pelo garoto estar tão perto dela abaixou a cabeça e assentiu. ?Como ela é leve? pensou Naruto segurando-a. Notando que ele ainda a segurava Hinata tomou coragem e olhou pra cima e se deparou com aqueles belos olhos azuis a observando.

    Seu rosto enrubesceu, mas ela continuou olhando estava hipnotizada por aqueles olhos que tanto amava. Naruto ao olhar para os olhos cor de lilás da garota também não conseguia desviar o olhar, eles lhe traziam tanta paz, seu coração começou a bater rapidamente e como se tivesse sendo atraído por magnetismo, seu rosto começou a se aproximar do da garota.

    O coração de Hinata batia aceleradamente, parecia que ia sair de seu peito. ?O que ele está fazendo?? perguntava-se ela surpresa e envergonhada ao mesmo tempo.

    Os lábios de Naruto estavam bem próximos aos dela, quase os tocando, quando ouviram vozes se aproximando. Rapidamente Naruto se afastou e soltou Hinata, enquanto ela muito envergonhada foi para o lado.

    Os dois olharam em direções opostas sem se encarar, Naruto estava um pouco constrangido também, mas antes que pudessem dizer alguma coisa, avistaram os donos das vozes andando na direção deles.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!