Anjos e Demonios

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capítulo Dois

    Numa aldeia não muito distante dali, encontravam-se os White Tigers. Como dessa vez o campeonato seria na China eles estavam se empenhando ao máximo para vencer a todos principalmente os Bladebrackers. Kevin que estava deitado no gramado percebeu uma súbita mudança no céu.

    Kevin - Será que vai chover? ?disse, ficando sentado no gramado.

    Sensei - Não se precipite meu jovem isso não é chuva. ?respondeu o velho a suas costas, olhando o céu com muita desconfiança. ?Isso só pode significar uma coisa... ?disse ele, sem tirar os olhos das nuvens negras.

    Os outros ao notarem a preocupação do velho senhor pararam com o treino e se juntaram ao seu lado observando também a brusca mudança no tempo.

    Lee - E o que isso significa sensei. ?perguntou.

    Sensei - Vou lhes contar uma lenda que foi passada de geração em geração a esta aldeia. ?respondeu suspirando tristemente.

    Flashback: aldeia à 100 anos atrás

    ?Numa tarde ensolarada via-se uma roda de crianças numa alegre disputa de beyblades,ou quase.

    Mike - Vai, Hasufel! Acaba com ele. ?a beyblade se chocou com tremenda força contra a de seu oponente.

    Case - O que? Vai, Dreigan! ? a beyblade começou a rodopiar rapidamente levantando muita poeira.

    Mike - Cof! Cof! Cof! Mas o qu...? ? não conseguiu terminar a frase, pois a beyblade adversária acabara de jogá-lo para fora. ?Droga! ?resmungou pegando-a do chão.

    Case - Mais sorte da próxima vez, novato!! ?riu o garoto. E saiu. Os outros que presenciaram a luta foram se dispersando ate que Mike ficasse sozinho.

    Mike - Vocês vão ver um dia serei forte, invencível e podem ter certeza que eu acabarei com vocês e com essa maldita aldeia. ?disse com muito ódio. Não muito longe dali, observando tudo, se encontrava um homem todo de negro segurando um cajado, ao ver o garoto se afastando ele sorri e desaparece no mesmo instante.

    Mike depois da derrota andava sem rumo floresta adentro, ate que chegou a um descampado.

    Mike - Eles vão ver só, vou fazer de tudo pra ficar forte e assim voltarei e dessa vez vou acabar com vocês. ?gritou revoltado, apertando a beyblade com força nas mãos. Então alguém começou a bater palmas a suas costas.

    Homem - Bom essas palavras foram comoventes e eu pergunto como você fará para ficar mais forte? ? assim que Mike o viu ficou paralisado, mas continuou com sua pose de forte.

    Mike - Eu não sei, mas pode ter certeza que farei o que puder pra mostrar pra eles que não sou um inútil. ? respondeu o olhando fixamente, apesar de o capuz cobrir seu rosto ele podia sentir olhos frios por debaixo dele então o homem lhe dá um sorriso o que lhe da um frio na espinha.

    Homem - Hum, gosto do seu tom decidido se quiser posso te ajudar o que acha meu jovem? ?disse estendendo a mão.

    Mike meio receoso acaba por aceitar a ajuda daquele estranho e os dois apertam as mãos como se fosse um tipo de pacto.

    Mike - Mas antes poderia me dizer seu nome se vai me treinar eu terei que chamá-lo por um né. ?interrogou o garoto.

    Homem - Tudo bem neste mundo tenho vários nomes, mas pode me chamar de Klauss satisfeito agora? ? respondeu. E foi andando. ?Você vem ou não? ?chamou a atenção do garoto. ?Sim! ?e saiu logo atrás. E desapareceram.

    Andaram até chegar ao outro lado da montanha onde o lugar era plano e ótimo para quem queria treinar sem ser incomodado. Mike sem perceber acaba esbarrando no homem a sua frente que acabou parando de repente.

    Klauss - Antes de começarmos o treinamento terei que testá-lo. ?disse virando-se, o olhando muito sério.

    Mike - Como assim me testar? ?perguntou desconfiado e ao mesmo tempo se arrependendo de ter confiado naquele estranho.

    Klauss - Antes terei que saber se você irá agüentar tal poder. Ainda está em tempo de desistir o que me diz? ? perguntou pressionando o garoto.

    Mike - Nunca! Eu prometi a mim mesmo que faria tudo pra me fortalecer e farei assim acabarei com eles. ? respondeu receoso, mas ao mesmo tempo determinado. Klauss ao ouvir essas palavras abaixou a cabeça e começou a rir. O garoto ficou meio desconcertado com essa atitude. ?O que foi eu disse alguma coisa engraçada por acaso? -perguntou irritado. Nessa hora Klauss retira o capuz e mostra seu rosto pálido e olhos vermelho sangue o garoto ao ver tal monstruosidade dá alguns passos para trás.

    Mike - M-m-mas o que é você? ?perguntou amedrontado, ameaçando correr.

    Klauss - Não queria poder? Então é isso que lhe darei. ?respondeu mostrando seus dentes. Mike começou a correr, olhando para trás viu que Klauss não se encontrava, mas quando voltou à cabeça pra frente lá estava ele. Mike foi se virar para correr novamente, mas Klauss o agarrou por trás e o mordeu.

    Mike - ÁÁÁÁÁÁÁÁÁRGH!!!!!!! -gritou, mas logo em seguida desmaiou.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!