|
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
12 |
Acordei em um lugar estranho e o tempo estava se esgotando, eu tinha que ser rápido e matar antes de ser morto. Mais do que depressa peguei todas as armas que vi pela frente e corri em direção a uma porta. Do outro lado da porta tinha um zumbi, o matei o mais rápido que pude e naquele mesmo lugar me surpreendi ao ver outro zumbi que por sorte não me mordeu pela agilidade que tive ao esquivar e consegui exterminá-lo.
Olhei o lugar ao redor em busca de armas mais fortes, mas só encontrei munição para minhas armas, sem pensar duas vezes recarreguei as armas rapidamente e abando rei o resto das balas mesmo sabendo que poderiam ser úteis futuramente.
Fiquei usando esta mesma tática por um tempo até que acabei me perdendo no lugar, andei e corri pela área que nem uma barata tonta, mas não desisti de encontrar os últimos zumbis. Já tinha passado quase metade do tempo e ainda faltavam três zumbis, me desesperei e comecei a correr o mais rápido possível. Corri por mais tempo que meu corpo estava habituado, minhas pernas estavam doendo muito como se estivessem feridas, meu coração batia em um ritmo acelerado demais e minha respiração estava muito forte e rápida me fazendo sentir um calor enorme dentro de mim como se meu interior estivesse queimando, parecia que meu coração iria explodir a qualquer momento e que meus pulmões fossem torrar de tanto calor que até mesmo o suor não conseguia esfriar, mas eu não podia parar, eu tinha que encontrá-los antes que o tempo acabasse!
Apenas alguns segundos para tudo acabar, se quisesse manter me vivo eu tinha que ser rápido! Corri muito até me deparar com um quarto ainda não explorado, provavelmente os últimos zumbis estariam aqui e infelizmente estavam ali. Fiquei atirando em um zumbi sem perceber que outro estava do meu lado e que acabou me atacando aproveitando a chance que teve ao me atacar despercebido, as dores das mordidas pararam e tudo ficou escuro.