Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Começa o Treinamento

    A garota ficou muito surpresa não tinha idéia do que Kiba queria dizer. Então se manteve em silêncio para que o garoto se pronunciasse.

    _Vem aqui._disse ele puxando Hinata pelo braço afastando-a dos demais para que Kureinai e Shino não pudessem ouvir.

    _O que aconteceu Kiba?_perguntou Hinata estranhando o jeito dele_É algo grave?

    Kiba suspirou e encarou a garota de olhos cor de lilás, ele ficava perdido quando olhava para aqueles olhos tão puros e ternos. Chegou a corar, mas respirou fundo e colocou uma de suas mãos sobre o ombro de Hinata.

    _Eu não queria te falar isso, mas tenho que dizer._disse ele seriamente_Sei o que você sente pelo Naruto_Hinata nada disse apenas ficou vermelha e abaixou a cabeça_Mas ele não sente o mesmo por você, por isso não se iluda quando for treinar com ele.

    Hinata ergueu seus olhos para encarar Kiba, eles estavam cheios de lágrimas.

    _Ele gosta da Sakura, você, eu e todos da vila sabem disso, por isso não tenha falsas esperanças, ou pode se machucar._continuou falando Kiba, por mais que lhe doesse ver a tristeza nos olhos da companheira de equipe, ele não queria de jeito nenhum perde-la para Naruto, mesmo sabendo que ele nunca olhara Hinata com outros olhos, ele tinha que acabar completamente com suas esperanças, antes que fosse tarde.

    Hinata passou as mãos delicadamente sobre seus olhos, enxugando as lágrimas que ainda não haviam escorrido, olhou para Kiba e sorriu.

    _Não se preocupe Kiba, eu não me iludo, nunca me iludi._respondeu ela calmamente_Agora tenho que ir.

    _Tudo bem._disse ele tirando a mão sobre o ombro de Hinata, sentindo a tristeza na voz da garota, isso fez com que seu coração se apertasse.

    Hinata deu um aceno a todos e seguiu seu caminho. Enquanto que Kiba retornou para Kurenai e Shino que estavam encarando-o estupefatos.

    _O que foi?_perguntou Kiba sem graça.

    _O que você disse a Hinata?_perguntou Kurenai preocupada_Ela parecia triste.

    _Nada, só pra ela se esforçar no treinamento, pois o Naruto leva essas coisas a sério._mentiu ele dando um sorriso forçado.

    Kurenai olhou para seu pupilo desconfiada, enquanto que Shino balançava levemente a cabeça e ergueu uma de suas mãos no ar, onde pousou um inseto que estava no ombro esquerdo de Kiba. O garoto de cabelos espetados entendendo que Shino havia usado uma de suas técnicas com insetos para ouvir a conversa, encarou-o com uma expressão desafiadora, não se arrependendo do que dissera a Hinata e assim os três foram treinar.

    Hinata caminhava desanimada para treinar com Naruto, ela estava tão feliz naquela manhã, as palavras de Kiba caíram como pedras pontiagudas em seu coração. Ela tinha esperanças de que um dia Naruto gostasse dela, mesmo achando que não tinha nada de especial, mas agora com que Kiba disse, ela se sentia muito mal e sabia que deveria perder as esperanças.

    Ao chegar ao local combinado ela viu Naruto treinando na cachoeira, ele estava sem camisa sentado sob as águas concentrando seu chakra. Hinata enrubesceu ao vê-lo nesse estado e para não atrapalhar sua concentração ficou apenas observando a uns 6 metros de distância. Percebendo uma presença, Naruto abriu seus belos olhos azuis e fitou Hinata, a garota tinha vontade de desmaiar naquele momento, mas se conteve e baixou a cabeça envergonhada.

    _Ah, oi Hinata!_cumprimentou Naruto alegremente saindo das águas e se aproximando da kunoichi.

    _O..Ola...Na...Naruto-kun_respondeu Hinata envergonhada.

    _Você demorou heim. Achei que não vinha mais._disse ele em tom divertido.

    _Me... me desculpe, Naruto-kun, é que estava conversando com Kurenai e meus companheiros._desculpou-se a garota nervosa.

    _Tudo bem!_disse Naruto sorrindo_Mas amanhã chegaremos mais cedo para compensar o tempo perdido.Dattebayo!_acrescentou ele fazendo um gesto positivo como sempre fazia com seu jeito animado.

    Hinata ficou sem fala, quando via Naruto sorrindo, parecia que seus problemas se esvaiam e como ela queria ficar o dia todo olhando aquele rosto sorridente e animado. Como ela o amava, mas sabia que seu amor nunca seria correspondido e isso a entristeceu.

    _Está tudo bem Hinata?_perguntou Naruto vendo a expressão séria da garota.

    _Sim Naruto-kun._respondeu ela dando um leve sorriso, mas sem olhar nos olhos do garoto _Não se preocupe. Vamos treinar.

    _Certo._disse Naruto_ O que vocês costumam fazer no treinamento?_perguntou para ele que nunca vira como a equipe 8 treinava.

    _Bem, nós lutamos entre nós, utilizando nossas técnicas. _começou Hinata explicando_Juntos nós vamos desenvolvendo nossas habilidades e vendo o que temos de dificuldade, ou o companheiro nos da um toque em que parte temos que nos aprimorar mais. _respondeu ela_Eu creio que é o que Kurenai tem em mente, ao nos unir...para treinar.

    _Então é isso o que o Kakashi quis dizer..._disse Naruto consigo mesmo refletindo nas palavras de Kakashi, que não tinha entendido muito bem, mas parecia que com Hinata explicando tudo vinha de maneira bem clara pra ele_Ok, então vamos lutar._disse ele alegremente.

    _Vamos._disse Hinata sorrindo, a alegria de Naruto era contagiante. Ela queria mostrar suas habilidades ao garoto, não queria parecer fraca e insegura, então respirou fundo e se preparou para pela primeira vez lutar com seu amado, mesmo que ela soubesse que seus sentimentos não seriam correspondidos ela se contentava em estar perto dele, queria que o tempo parasse para que pudesse permanecer assim para sempre.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!