|
Tempo estimado de leitura: 51 minutos
18 |
mas parece que aquelas duas... estavam desconfiando de tudo. elas perguntaram que caverna era aquela, e, lógico, eu falei que não sei! era uma caverna. mas elas não acreditaram. então aconteceu isso no final da tarde, mais ou menos ás 17 horas.
- Sasuke? você está aí? - eu disse procurando o Sasuke dentro da "nossa" caverna.
- Sakura? é você? - ele me respondeu do fundo dela, com uma voz doce doce...
- sou eu. pode vir não tem ninguem!
- que bom. já estou indo!
ele se aproximava calmamente, enquanto colocava a sua blusa no lugar. parece que eu entrei numa hora meio que pessoal dele. então esperei olhando para o chão. ele era tão musculoso que eu queria continuar olhando... mas não olhei.
- Sakura? está tudo bem?
- está...
na verdade não estava. parecia que na minha mente estava cantando uma música bem lenta, e eu não sabia por que. era a primeira vez que eu penso em música, sem mesmo querer pensar. esperei ele finalizar a sua ação de se aproximar mais e puxar o meu braço. me sentia muito bem enquanto ele pegava na minha mão que estava um pouco gelada e molhada.
- porque a sua mão está molhada? - eu disse
- bem, tem uma bica ali no fundo da caverna, e aproveitei para "tomar um banho". não foi bem um banho, mas é boa. quer ir lá? eu não olho!
- acho melhor não...
- não confia em mim para isso né? - disse com um certo soriso no rosto
- mais ou menos...
- tudo bem... já que não vai...
era melhor assim. ainda bem que ele não lê as mentes humanas, se não a casa ia cair para o meu lado!
- o que quer fazer? - ele disse soltando a minha mão.
- não sei... que tal... ai! - isso aconteceu enquanto eu andava. topecei numa pedrinha, que me fez cair em cima do Sasuke.
- Sakura! - ele disse enquanto me pegava para eu não cair do chão - tudo bem?
é lógico que eu estava bem! meu rosto parou bem próximo ao dele, o que me fez levar um susto e ficar vermelha. eu estava bem cima dele, e ele embaixo de mim.
- estou.... ótima... - eu disse com a vozinha da Hinata. de novo.
- que bom. - ele também tinha ficado um pouco avermelhado... o que me fez fechar os olhos e olhar para outro lugar.
mas ele estava fazendo isso sem pensar. eu digo isso, porque ele pegou na minha cabeça e virou para seu rosto. chegou mais perto do meu rosto e forçando o meu para o dele. eu ia deixar ele fazer isso, claro. sua boca encostou na minha, fechei os olhos e ele também. seus lábios eram macios, e, provavelmente aquela não era a primeira vez que ele havia beijado alguem. era muito bom o cheiro dele e o ainda mais bom o seu beijo. sua língua fez uma pequena pressão para entrar e minha boca autorizou. eu nunca havia beijado ninguem, e aquela estava especial.estavamos nos beijando... quando paramos, eu saltei de cima dele e fiquei de mpé, de costas para ele. ele deu um sorisinho que me deixou mais feliz ainda. quando eu ia dizer algo...
- Sakura! você achou o Sasuke! obrigada! - a voz da Ino entrando naquela caverna era de um jeito que parecia que eu havia falado daquele lugar para ela.
- contou a ela? - a voz brava do Sasuke enchia os meus ouvidos.
- eu não falei nada! juro! - eu gritava desesperadamente, para ele acreditar. e eu não tinha falado nada, mesmo!
- Sakura! então o que a Ino-chan disse era verdade... - a voz da Hinata subia aquele morro.
- eu não falei Hinata! que a minha suposição estava certa! ele conhece o Sasuke e desde o ínicio ela esconde ele!
- PAREM COM ISSO! POR FAVOR!
- eu vou embora daqui, sua traidora! nunca mais quero te ver!
Sasuke disse isso gritando para mim, e eu estava quase chorando ao ouvir isso principalmente. queria sair de lá naquele exato momento. o Sasuke não conseguio escapar da Ino e seus "aliados". que nos esperávam na terra, esperançosos da verdade.
- ALI! É VERDADE! PEGUEM O SASUKE! - até o Kakashi-sensei estava ali, gritando para pegar o Sasuke. o pior de tudo é que o Sasuke não iria acreditar em mim.
eles pegaram ele, o Kakashi-sensei, o lee, o Naruto, a Kurenai-san, o Gai-sensei, o Neji e até o Gaara da vila da areia. todos eles queriam a cabeça do Sasuke numa bandeja, e eu não deixaria isso acontecer, nem que eu tivesse a minha alma fora do meu corpo.
- POR FAOR! NÃO! - gritava eu desesperadamente para não levarem o Sasuke.
- Sakura não! eu não falei que você conhecia ele, fica calma, você acha outra pessoa depois.
- não..... Sasuke... por favor... não... - eu dizia agora chorando, muito.
- é para o seu proprio bem. - as palavras da Ino não pareciam me acalmar, e sim, me deixar pior.
eu queria o meu Sasuke fora daquela casinha de cachorro, aquela cela em que eles botaram para extrairem imformações em Konoha. não iria aguentar aquilo. eu iri salvá-lo de qualquer maneira. quando eu li os lábio do Sasuke.
- deveria ter pensado melhor antes de me entregar. eu confiei em você e nunca mais vou confiar. - seus lábios me ameaçavam isso. mas de qualquer jeito, eu não vou deixar que o levem.