Treinados para Roubar

  • Finalizada
  • Emika San
  • Capitulos 2
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A Peça Valiosa - O roubo

    Violência

    Itachi tinha conseguido encontrar a peça sem a ajudar de Sakura, mas estava preocupado com ela, pois não tinha aparecido nos local em que ele passará. O jovem moreno se aproximava da peça e a pegava, mais do nada a peça começa a sair um brilho de luz branca muito forte, Itachi não sabe o que fazer, as sirenes da casa começam a tocar e a casa apaga as luzes e ela fica toda vermelha por causa da luzes da sirene. Itachi sai correndo do local junto com a bolsa onde guardará a peça. Os portões da casa se fechavam, e as janelas de dentro.

    - Mas o que está acontecendo? ? Disse Itachi se agachando para passar na porta de aço que estavam se fechando. ? Ufa! Essa foi por pouco! ? Disse o jovem aliviado por ter conseguido saído sem nenhum arranhão.

    -Vamos pra lá, vamos pra lá! ? Gritava um homem para os outros. Itachi se escondia, pois ninguém poderia saber que ele esta naquele local e com a peça mais valiosa dos chefe deles.

    - Eu tenho que encontrar a Sakura, mas o que está havendo aqui? ? Perguntou a si mesmo.

    - Vamos pessoal! Rápido! Rápido! ? Gritava aos homens. Havia muitos homens vindo na direção do que estava gritando, Itachi se preocupava pois tinha poucas balas. O homem se aproximava do que estava chamando os outros e pergunta.

    - Senhor! O que esta havendo? - Ele responde.

    - Liberaram a peça do local, agora o mundo será invadido, por extraterrestres. ? A reação do homem é de espanto.

    - Mas senhor eles não existem! ? Disse ele assustado.

    - Eles existem! ? O dois ficavam em silencio enquanto os outros homens se organizavam pra invasão, Itachi se assustava com o que ouvia dos dois homens. Todos tinham saído do local, Itachi ia atrás de Sakura.

    ***

    Sakura se encontra no quarto todo escuro, tinha entrado no quarto três homens, dois seguravam a jovem enquanto o outro colocava um capuz preto na rosada, fazendo ela para de ver tudo ao seu redor. Os três homens caminhavam até o campo atrás da casa, colocavam a jovem em uma cadeira, prenderam os seus pulsos nela com cordas grossas e tiravam o capuz dela. Sakura via o jovem Neji Hyuuga bem na frente dela, ela também observava dois homens atrás dele incluindo o Gaara.

    - Olá minha pequena Sakura! ? Disse ele num tom sarcástico.

    - Humf! ? Resmungou a jovem virando a cabeça pro lado. Sakura observava o céu, e parecia com uma cor diferente, meio verde, Sakura se assustava com aquilo. ? O que vocês fizeram? ? Disse a jovem voltando a olhar pro Neji.

    - Bom, minha querida. ? Ainda no sarcasmo ? Seu amigo Itachi, roubo minha peça, só que ele e seu chefe não sabem o porquê que a peça é tão valiosa e o porquê dela ficar com um dos bandidos mais perigosos.

    - O que está peça tem de tão importante? ? Disse a jovem ainda não entendendo.

    - Bom, está peça a 500 anos atrás esta peça não pertencia a Terra e sim aos seres extraterrestre! ? A jovem se assustava ao ouvir aquilo ? Meus ancestrais antepassados possuíam esta peça que foi pega do espaço, ela continha e ainda contêm um valor muito alto de dinheiro entre nossas gerações, só que depois de 100 anos, descobriram que está peça era de origem alienígena, eles queriam devolver a peça, mas algo não adiantava, então resolveram colocar em um santuário, que é em nossa casa, este lacre fazia com que a peça não se ligava ao mundo externo a Terra. ? Disse Neji num tom agora serio. ? Como seu amigo ligou a peça com a Terra, os alienígenas viram a Terra, teremos que acabar com esta peça de um vez, eles iram matar uma pessoa de cada vez, eles iram chegar em menos de 35 minutos, e você será a primeira a conhecê-los Sakura Haruno. ? Disse Neji, se retirando do local.

    Sakura se assustava pois ela não queria conhecer um alien, a jovem se sacudia na cadeira, mas não adiantava em nada.

    ***

    Itachi tinha rodado a casa toda mais não tinha encontrado Sakura, ele resolveu ir pra fora da casa, mas não dava pois tudo estava trancado, ele foi para o porão da Mansão e desceu pra lá.

    Itachi tinha se lembrado que quando estava no porão tinha uma janela de vidro onde tinha escutado a conversa de dois homens, ele passou por ela e conseguiu sair da casa.

    Ele se encontrava no lado da casa, ele foi observa a frente mais não havia ninguém, ele foi até atrás da casa e observou Sakura se mexendo numa cadeira, mais não observava ninguém ao lado dela. Itachi imaginava que podia ser uma armadilha, mas vendo Sakura desesperada pra sair do local foi ajuda - lá.

    - Sakura! ? Exclamou o moreno.

    Sakura se virava para ver quem era. ? Itachi! ? Disse Sakura feliz por vê-lo. ? Me tire daqui o mais rápido possível, tenho que lhe contar uma coisa que não sabíamos e nem o Shikamaru sabia, e só temos menos de 15 segundos, rápido!

    Itachi soltava as cordas dos pulsos de Sakura, a jovem rosada ouvia um barulho vindo de cima deles.

    - Droga! ? Disse Sakura nervosa e assustada. ? Eles chegaram...

    - Eles?! Eles quem?! ? Perguntou Itachi já não agüentando o tremendo barulho que vinha de cima de sua cabeça.

    - Os alienígenas... ? Respondeu Sakura olhando uma nave (aquelas típicas de filmes pessoal), com um formato de CD, ela continha luzes de diversas cores e um cor prata por fora. A nave pousava na grama e Itachi já acabava de soltar a Sakura.

    - Alienígenas?! ? Perguntou Itachi novamente.

    - Itachi eles vieram atrás da peça que nós roubamos, 500 anos atrás ela não pertencia a Terra e sim aos extraterrestre! Os ancestrais de Neji Hyuuga possuíam esta peça que foi pega do espaço, depois de 100 anos, descobriram que está peça é de origem alienígena, eles queriam devolver a peça, mas algo não adiantava, então resolveram colocar em um santuário que é nesta casa que estamos! Havia um lacre que fazia com que a peça não se liga-se a Terra. ? Disse a jovem explicando. ? E teremos que dar um fim nesta peça. ? Encerrou Sakura por fim.

    - Mas teremos primeiro que sair daqui! ? Disse Itachi pegando a mão da Sakura e saiu correndo do local.

    ***

    Os dois se encontravam dentro de um dos carros de Neji, Itachi encontrava algo que pudesse ligar ele, enquanto Sakura observava uma grande ventania ocorrendo por fora.

    -Onde está? ? Perguntou Itachi.

    - Olhe debaixo do carro ? Disse Sakura.

    Itachi foi olhar e acabou encontrando a chave. ? Como você sabia que estava aqui? ? Perguntou ele curioso.

    - Anos sabendo onde Shikamaru guardava, quando era criança eu era doida pra aprender a dirigir, e bandidos como Shikamaru guardam em lugares mais óbvios.

    - Hum... ? Resmungou Itachi.

    - Vamos não temos muito tempo, temos que dar um fim nesta peça.

    Itachi dava a ré no carro e saiu na velocidade máxima. Os dois se encontravam numa estrada que parecia sem fim. O moreno estacionava o carro na beira da estrada e saia do carro com uma de ferro e Sakura com a peça.

    - Vamos eu vou quebra ? lá. ? Disse Itachi brincando com a barra de ferro.

    - Você acha mesmo que vai quebrar uma peça alienígena com uma barra de ferro? ? Disse Sakura levantando a sobrancelha direta com a cara de duvida.

    - Deixe eu pelos menos tentar. ? Itachi ouvia um barulho vindo muito alto.

    - Eles estão chegando Itachi! ? Disse Sakura extremamente assustada.

    - Jogue a peça no chão rápido! ? Sakura jogava a peça em direção ao Itachi, o jovem moreno virava a ponta pontuda da barra de ferro e enfiando na peça, fazendo um grande poder ser liberado, os dois voam pra longe com o impacto, Itachi bate numa arvore enquanto a rosada bate no carro.

    Depois de algumas horas os dois acordam. Itachi abre os olhos.

    - Ai... ?Resmungou Itachi. ? Onde estão estes alíens?...- Disse ele mexendo a cabeça que estava doendo. Sakura logo em seguida acorda também. E observa Itachi em pé.

    - Itachi... Onde estão os alienígenas?... ? Disse a jovem se levantando.

    Os dois observam o céu com sua cor normal e vão para o meio da estrada.

    - Eles sumiram... ? Disse Itachi por fim. Pássaros encerravam a cena gloriosa que os dois viam do céu azul.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!