Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A Ideia de Kurenai

    Kurenai olhou seriamente para sua pupila e começou a falar.

    _Tenho notado o seu grande empenho durante o treinamento._comentou Kurenai_Mas durante os ataques você hesita...por que?

    _Não sei..._disse Hinata de modo evasivo_Eu sempre...penso que não sou capaz de atacar meus companheiros, algo me trava e eu não...consigo._respondeu ela tristemente.

    Kurenai olhou com ternura para a jovem, ela sabia que sua insegurança não era somente devido à timidez, mas à constante pressão que Hinata sofria por parte de seu pai, que sempre fora duro com ela, menosprezando tudo a que a garota se dedicava e não acreditando em sua capacidade. Ela sabia que para ter confiança Hinata precisava de motivação e que alguém acreditasse em sua capacidade, então ao invés de tentar convencer á garota a ter mais segurança ela pensou em outra maneira de ajuda-la.

    _Hinata, o que acha de treinar com Naruto?_perguntou a mestra, sabendo o que todos da vila sabiam, que Hinata gostava muito de Naruto e ele era a melhor pessoa para motiva-la.

    _Com o Na...Naruto-kun?_perguntou ela de volta nervosa_Mas...eu só iria atrapalha-lo.

    _Eu não acho isso, ele tem treinado sozinho todos os dias, acho que você seria a pessoa ideal para treinar com ele._rebateu Kurenai tentando convence-la_Você é calma tem grande capacidade concentração, e isso falta no Naruto. Soube pelo Kakashi que ele está tendo dificuldades nessa parte para desenvolver melhor sua técnica do Hasengan, utilizando seus clones. Você poderia ajuda-lo nisso._disse a mestra sinceramente, pois sabia que as personalidades opostas dos dois poderiam auxiliar um ao outro, tanto na concentração de Naruto quanto na confiança de Hinata.

    _Será que ele não vai se importar?_perguntou a garota insegura, mas gostando muito da idéia de treinar com seu amado.

    _Não se preocupe, vou falar com Kakashi hoje mesmo._disse Kurenai sorrindo._Ele falará com Naruto e acredito que amanhã mesmo terei a resposta.

    _Tudo bem._respondeu Hinata.

    _Agora pode ir, e não se preocupe vai dar tudo certo._disse Kurenai sorrindo, pousando a mão no ombro da pupila.

    Hinata sorriu e seguiu seu caminho, seu coração pulsava fortemente, ela nem acreditava no que acabara de ouvir. Treinar com seu amado era mais do que um sonho para ela, mas se sentia insegura, pois não sabia se o garoto gostaria da idéia, e esse pensamento a consumia, mas teria que esperar até o dia seguinte para saber a decisão dele.

    Em outra parte do campo, Naruto se encontrava deitado sobre a grama, alheio aos acontecimentos. Estava muito cansado, havia treinado duro, mas não obteve muito êxito em tentar fazer a técnica do Hansengan sem o auxílio de seus clones, ele sabia que lhe pouparia muito tempo se não precisasse usá-los, mas não conseguia se concentrar direito.

    ?Amanhã continuarei? pensou ele ?Com certeza irei conseguir?

    Antes de ir pra casa, o garoto passou no Ichikaru para comer seu habitual prato de lamem, ele queria muito comer acompanhado. Se sentia muito sozinho, afinal como seus pais haviam morrido e não tinha irmãos se sentia muito só. Seu maior desejo era que Sakura um dia aceitasse seu convite, mas ele sabia que seria impossível.

    Quando chegou à sua casa, encontrou Kakashi esperando-o na porta. Se surpreendeu com a visita repentina do mestre, mas ficou contente quando o viu, gostara muito de Kakashi, sua maior curiosidade era saber como era o rosto dele por baixo da máscara. Se lembrou com saudade anos atrás quando ele, Sasuke e Sakura tentaram descobrir, mas não obtiveram êxito.

    _E ai Kakashi sensei!_disse Naruto alegremente_Veio treinar comigo?

    _Não Naruto, vim falar com você._disse ele calmamente_Tenho outra pessoa em mente para treinar com você._disse ele sorrindo.

    _Quem?_perguntou o garoto curioso_A Sakura ou o Sai?_perguntou ele pensando em um dos companheiros de equipe, mas claro que entre os dois, ele preferia que fosse Sakura, treinar com ela seria um sonho para ele, se bem que a indiferença dela o faria sofrer.

    _Não é um membro de sua equipe._respondeu Kakashi seriamente_É da equipe 8.

    _Ah não!_exclamou Naruto_Se for aquele irritante do Kiba, não quero saber.

    _Não é ele._respondeu Kakashi rindo.

    _Hum, então seria o..._disse Naruto tentando se lembrar do outro membro masculino da equipe, mas sempre se esquecera dele._Ah o Shino!_lembrou-se de repente.

    Nesse mesmo momento em sua casa, Shino espirrou.

    _Ele é forte, apesar de bem sério e a expressão às vezes dar um pouco de medo e..._falava Naruto lembrando-se que sempre que esquecera-se do garoto ele ficara extremamente irritado.

    _Não é nenhum deles._respondeu Kakashi_Se trata de Hinata.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!