|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
l |
Era uma tranquila manhã em Konoha, Naruto Uzumaki, havia acordado cedo para treinar como costumava fazer todos os dias. O garoto louro espreguiçou bem e começou a vestir seu habitual agasalho laranja e preto, ao mesmo tempo em que coçava seus olhos preguiçosos. Depois de vestido ele se dirigiu à cozinha.
"Preciso ficar cada vez mais forte, só assim poderei encontrar o Sasuke e trazê-lo de volta" pensava ele enquanto comia uma tigela de lamen às pressas.
Logo Naruto saiu de casa e caminha até o local, onde sempre costumava treinar.No caminho passou em frente a Floricultura Yamanaka, ao olhar para o interior da loja viu Ino conversando com Sakura.Ao ver sua amada garota de cabelos róseos, seu coração começou a pulsar fortemente. Desde criança ele havia se apaixonado por aquela garota forte e determinada, talvez fosse isso que admirasse tanto nela. Mas infelizmente ela nunca correspondeu seus sentimentos, só tinha olhos para Sasuke. Por isso anos atrás Naruto odiava o garoto Uchiha de cabelos negros tão popular entre as garotas. Mas depois esse ódio se transformou em amizade e ele agora o considerava muito e entristecia-se por ele ter deixado a vila e se unido ao cruel Orochimaru.
Por isso ele tinha essa fixa idéia de encontrar seu melhor amigo e convence-lo a voltar para Konoha. Enquanto pensava sobre essas coisas, Naruto continuava parado em frente à floricultura de Ino. Seu desejo era falar com Sakura, mas se conteve, ele tinha que treinar e não teria tempo disponível. Além do mais o que adiantaria, se o que a garota fazia era fugir de seus convites para sair, ignorar seus sentimentos, isso iria deixá-lo ainda pior. Então continuou seu caminho enquanto pensava em Sakura.
Em outro ponto da aldeia se encontrava Hinata Hyuga, que também se preparava para seu treinamento. Ela estava em seu quarto olhando para o espelho, seus longos cabelos negros escorriam até suas costas e ela possuía belos olhos cor de lilás que estavam tristes. Ela se empenhava muito, pois queria mostrar a todos, principalmente a Naruto, que ela era forte. Mas não sabia o porquê, seus esforços não davam grandes resultados, ela mais do que nunca queria ser forte, só assim Naruto olharia para ela. Geralmente eles nem trocavam qualquer palavra, Hinata ficava nervosa demais na frente dele, mas nunca se esquecera anos atrás na Prova Chunnin antes de Naruto lutar com Neji, eles conversaram e o garoto louro dissera que apesar dela ser um pouco estranha, quieta, ele gostava de pessoas como ela. Isso nunca saira de seus pensamento, fazia ela nutrir esperanças de um dia Naruto corresponder a seus sentimentos. Ela respirou fundo, retomando sua confiança com esse pensamento e saiu de casa, para se dirigir ao treinamento.
Durante o trajeto ela encontrou Kiba, seu companheiro de equipe, que como de costume estava acompanhado de seu cão Akamaru.
_E aí Hinata? Tudo bem?_cumprimenta Kiba alegremente.
_Ah...olá Kiba...tudo...e você?_responde a garota timidamente.
_Estou ótimo e Akamaru também!_Akamaru dera um latido concordando_Prontos para o treinamento de hoje.
E assim eles seguiram juntos, acompanhados por Akamaru para o local de treinamento.
Chegando ao lugar onde haviam marcado de encontrar Shino e Kurenai, um campo aberto, onde se encontravam apenas algumas árvores, Hinata e Kiba, viram que eles ainda não tinham chegado.
_O que acha de começarmos a treinar?_pergunta Kiba_Assim não perdemos tempo!
_Tudo bem!_respondeu Hinata.
Assim eles começaram e Kiba começou atirando kunais e shurikens contra Hinata, usando sua técnica, a garota de cabelos negros girava a toda velocidade rebatendo todas as armas brancas ninja. Sua velocidade estava melhorando a cada treinamento, até Kiba unindo-se a Akamaru utilizando sua técnica Garouga ela conseguia defender, estava ficando cada vez mais forte. Kiba olhava com admiração para Hinata, ele sabia da dificuldade que ela possuía em confiar em si mesma, mas mesmo assim ela se esforçava e melhorava a cada dia. No começo quando ele soube que Hinata entraria para seu time, se decepcionou um pouco, pois não achava que ela fosse forte e capaz, mas com a convivência ele viu que dos três da equipe 8 ela era a que mais se esforçava. Por várias vezes a vira treinando sozinha e se admirava com seu esforço, tanto que cada vez que a via seu coração batia de um modo diferente, seu rosto corava e ele suava frio. O garoto não sabia que nome dar ao sentimento que ele sentia, estava confuso, mas de uma coisa ele sabia, queria estar com ela todos os dias.
Após aproximadamente meia hora que Kiba e Hinata estavam treinando apareceram Shino e Kurenai.
_Estão atrasados!_reclamou Kiba.
_Nos perdemos no caminho da vida!_respondeu Kurenai rindo.
Todos, tirando Shino, riram.Afinal a desculpa esfarrapada, sempre ultilzada por Kakashi virara mania na aldeia.
_Podemos começar?_perguntou Shino seriamente.
_Que falta de senso de humor, heim Shino._disse Kiba parando de rir.
_Ao contrário de você dou mais importância ao treinamento do que brincadeiras._rebateu ele seriamente.
Kiba resmungou, mas se manteve calado, ele sabia que Shino estava certo, mas não gostava nada desse jeito rude dele.
_Então vamos treinar?_perguntou Kurenai.
_Sim!_responderam todos juntos.
E assim começaram um duro treinamento, Hinata defendia muito bem, mas ainda faltava um pouco de confiança em seus ataques, por diversas vezes ela se deteve quando ia atacar seus companheiros e acabou sendo atingida várias vezes por causa disso. Ela ficara triste com isso, gostaria de ter mais segurança pra atacar, mas nas vezes em que teve êxito, foi em momentos extremos, como anos atrás em que ela foi em uma missão junto de seus companheiros de equipe e seu amado Naruto para encontrar um inseto que poderia sentir qualquer cheiro, era uma grande esperança que ele fosse usado para encontrar Sasuke, ela mesma sugerira essa missão, pois queria de todo jeito ajudar Naruto, sabia de sua angústia por seu amigo. Mas infelizmente a missão não teve êxito, por outro lado ela pode se sentir mais perto de Naruto e ele ficara impressionado com o poder da garota demonstrado em um momento que ela precisava proteger seus companheiros e a ele. Mas fora desses momentos extremos ela ainda sentia uma forte insegurança. E assim após 6 horas de duro treinamento, finalmente eles pararam. Todos estavam exaustos.
_Vamos parar por aqui._disse Kurenai_Continuamos amanhã.
Shino nada disse, apenas deu um aceno a todos e seguiu seu caminho, sempre fora muito reservado, mas apesar de não admitir gostava de todos do grupo e se sentia bem em sua companhia.
_Tchau, heim Shino._disse Kiba provocando o companheiro que não falara nada_Vamos Hinata?_perguntou ele à garota com a esperança de acompanha-la para casa e assim desfrutar mais de sua companhia.
Antes que a garota respondesse alguma coisa, Kurenai se manifestou.
_Pode ir Kiba, ainda tenho que conversar com Hinata._disse ela seriamente.
Kiba um tanto decepcionado assentiu e deu um aceno às duas e seguiu seu caminho com seu cão Akamaru. Hinata olhou surpresa e ao mesmo tempo apreensiva para sua mestra, esperando para ver o que ela teria pra dizer.