Estava no meu quarto e já tinha escolhido a roupa que ia usar no primeiro dia de aula.Finalmente eu já estava no terceiro ano . só mais aquele ano e eu já ia tar na faculdade fazendo medicina.Coloquei a roupa escolhida em cima da cadeira da escrivaninha.Já eram 23:04 era melhor eu ir durmi , fui até o meu closet vesti meu pijama e quando voltei pro meu quarto senti o vento gélido passar por mim uma sensação estranha subiu pelo o meu corpo , como se tivessem me observando de longe , olhei pra porta que dava acesso pra sacada e estava aberta , era pro isso que estava frio , fui até a porta mas antes de fecha-la vi um corvo em cima em cima do corremão da sacada , ele era todo preto mas o que me chamou atenção não foi sua cor mas sim seus olhos . eles eram tinham a íris vermelha e por dentro havia umaa trés virgulas formando uma espécie de circulo , cheguiei mais perto do corvo , mas em um pisca de olho ele ja tinha levantado voo.Fechei a porta e deitei na cama.Eu devo tá vendo coisa porque estou ansiosa pelo dia de amanhã.
Acordei cedo me aprontei e desci as escadas pra tomar café ; meus pais já estavam sentados a mesa.
Pai_ bom dia querida._ele me comprimentou ao me sentar a mesa.
Sakura_ bom dia pai!!_falei com um pouco mais de empolgaçao do que o normal.
Mãe_ é empressão minha ou vc estar com um pouco de empolgação.
Sakura_ não é empressão , eu estou mesmo empogada.
Pai_ afinal é o seu ultimo no colegial_ele disse enquanto eu comia a minha sala de fruta.
Sakura_ é pai , e bem que vc poderia deixar eu ir de dirigindo pra escola com o meu carro.
Pai_ minha filha agente já falou disso.
Sakura_ eu sei pai_ falei com um tom de désdem.
Pai_ é por falar em dirigi , eu já achei outro motorista pra vc.
Sakura_ já!_ o meu antigo mototista era um senhor bem já de idade , ele até que era bem simpático , mais no final do ano passado teve que se aponsentar.Espero que esse novo seja legalzinho tambem._bom então é melhor eu ir , _ terminei de comer _ antes que eu me atrase.
Pai_ tenha um bom dia filha.
Sakura_ vcs tambem.
Subi pro meu quarto , escovei os dentes , passei um pouco do meu perfume Chanel 19 , peguei minha bolsa , desci as escadas.Saí pela porta e o carro já estava na frente e ao lado enconstado o novo um homem de terno que deve ser o novo motorista.
Ele era alto , tinha a pele branca os cabelos negros e quando levantou o seu olhar pra mim vi que os seus olhos era de onix impressionante.Olhei melhor o seu rosto ele devia ter no maxima uns 25 anos , por que algué, como ele trabalharia como chofer.
Motorista_ bom dia senhorita eu sou o seu novo chofer Sasuke Uchiha ao seu dispor._sua voz era meio roca e fria mas ao mesmo tempo tinha um tom agradável.
Sakura_bom dia , o meu pai me falou de vc , então vamos Sasuke._ sem querer acabei dando um meio sorriso pra ele.
Ele abriu a porta pra mim entrar , depois a fechou quando eu entrei.Logo em seguida ele entrou no carro e depois que deu a partida me olhou pelo o retrovisor do carro , e eu podia jurar que em um segundo eu vi aqueles mesmo olhos do corvo nele.Ele percebeu a minha atenção execiva sobre ele.
Sasuke_ algun problema ?
Sakura_ nenhum.
Sasuke_ para a escola não é ?
Sakura_ é , me leve até a escola.
O trágeto até a escola foi silencioso , ele parecia não mostrar muito as emoçoes.Não me olhou mais pelo o retrovisor , e nem eu quiz mais fita-lo apenas fiquei olhando a paisagem pelo o virdro da janela.Logo chegamso na escola , ele paraou bem na frente desceu e abriu a porta pra mim.
Sai do carro.
Sasuke_ te espero na saída_ele mem mesmo me esperou eu dizer alguma coisa e já tinha ido embora.
Me virei e fui me encontrar com os meus amigos e meu namorado que estava na frente da escola.
Ino_ aquele gostozão lá é o seu novo motorista?_nem ligei pra o que ela disse e fui dar um beijo na Sai.
Naruto_hi Sai seu eu fosse vc eu ficava de olho._parei de beijar o Sai.
Sakura_ o Sai não precisa se preocupar eu só tenho olhos pra ele _ falei me dirigindo pro Naruto.
Sai_ é bom mesmo._falou enquanto me segurava pela cintura.
Ino_ pois , por mim eu deixava aquele seu motorista dirigir o meu corpo._como sempre a Ino cai matando em cima de qualquer um.
Hinata_ Ino! vc nunca parar de só pensar em beleza exterior , e por dentro vc não liga?_ falou de novo a Hinata com o seu jeito toda romantica.
Ino_ pois pra mim a embalage e muito importante ouviu?
Naruto_ dá pra vcs pararem? , vamo entrar logo.
O primeiro dia de aula passou devagar e calmo , os professores quase não deram matéria e a maior parte do tempo , tive que fingir ouvir a conversa da Ino , ela não parava de falar de todos os caras que tinha pegado enquanto estava de ferias em Londres.Mas os meus pensamentos não estavam alí , eu não consegui tirar aqueles olhos vermelhos com um desenho de trés virgulas formando um círulo , da minha mente , eu tinha certeza que eu tinha visto os olhos de Sasuke mudarem.
Sai_ Sakura tá sonhado acordada ? a aula já acabou.
Sai me despertou dos meus pendamentos.
Sakura_ hã? ha é a aula já acabou.
Ino_ credo , vc ficou assim o dia inteiro _ falou enquanto andavamos pelo o corredor.
Saimos pra fora e como ele disse já estava me esperando na frente , me despide de Sai com um selinho rápido em sua boca .
Fui em direção do carro ele abriu a porta e eu entrei.Deu a partida e enquanto dirigia pode sentir que de vez enquanto ele dava rápidas olhadas pra mim , pelo o retrovisor , como se tivesse me vijiando ou coisa parecida.
Já estavamos na metade do caminho eu precisa saber mais sobre mais de uma maneira discreta.
Sakura_ posso te fazer uma pergunta ?
Sasuke_ mais é claro.O que a senhorita quer perguntar ?
Sakura_ queria saber por que é motorista? Não quiz fazer outra coisa ?
Sasuke_ eu tenho razões que prefiro não dizer , e um motivo especial por estar aqui._dito isso o silencio predominou.
Sakura_ vejo que não vai falar do motivo.
Sasuke_ se a senhorita não se importa , prefiro guarda o motivo só pra mim.
Sakura_ está bem._já percebi que ele não gostava muito de falar de si mesmo.
Depois que cheguie em casa , já era umas quatro horas da tarde.Tomei em banho , desci fui na cozinha comi um lanche que eu pedi que a cozinheira preparace , depois fui pra sala de estar , eu não tinha nada a fazer , fiquei olhando pela sala ,e vi a porta que dava acesso ao jardim , já que não tinha nada a fazer que tal da uma volta por ai.
Comecei a andar pelo o imendo jardim que tinha atrás da casa.Graças a minha mãe o jardim era bem cuidado , tinha vários tipos de flores e arvores plantados , tinha até um cerjeira que minha mãe tinha platado quado eu nasci , fiquei andando adimirando o jardim , que nem percebi quando já estava que na floresta que tinha atrás da casa.
A floresta era totalmente composta pro pinheiros , que agora estavão quase todos com os galhos secos já que estavamos na começo de outono e suas folhas cobria o chão formando um tapete de folhas.
Derrepente a imagem daqueles olhos onix me veio a mente , mais eu não sabia o porque.Por que eu estava me importando demais com aquele motorista ?Meus pensamentos foram intenrompidos por ele.
Sasuke_ vc não devia andar sozinha por aí._sentir seu hálito fresco perto da minha orelha , e todo o meu corpo se estremeceu ao sentir a vibraçao de sua voz tocar a minha pele.Me virei pra ver-lo.
Então eu vi , seus olhos estavam iguais ao do corvo de ontem de noite , a íris estava totalmente vermelha e tinha uma espécie de círculo formda por trés virgulas , eu sabia que eu tinha visto aqueles olhos.Mas isso não foi o que chamou a minha atenção , mas sim sua expressão , seus cabelos estavam meio bagunçados e em seu rosto podia se notar os sentimentos de dor , raiva , dúvida.Ele olhava firmamente pra mim.
E antes que eu pudesse abrir a minha boca pra perguntar o que ele fazia ali em um movimento rápido me agarrou pelo pescoço com as duas mãos , me jogando no chão e ficando por cima de mim.
Sakura_ Sas..._tentava sem sucesso com que ele parrasse de apertar o meus pescoço , o ar já não passava pela garganta.
Sasuke_ por que !?Heim?Por que eu não consigo te matar ?_ele me perguntava enquanto me enforcava.Vi pelos os seus olhos que ele sentia agonia ao fazer aquilo comigo.
Depois acabei apagando.
Abri os olhos , lentamente a luz invadia eles , fazendo com que a minha cabeça doesse.
Levei as mãos na cabeça , então me lembrei , eu tava sendo enforcada pelo o Sasuke , o impacto da lembrança fez com que eu me levantasse atordoada e me sentasse na cama rápidamente , olhei em volta vi as paredes pintadas de liláis , e um lustre pendurado no meio do teto.Eu estou no meu quarto , mais como?Eu tava sendo enforcada pelo Sasuke , como vim parar aqui?
mae_ querida se sente melhor agora?_nem percebi quando minha mae tinha acaba de entrar no meu quarto com um bandeja na mão que tinha um copo d'agua e um comprimido.
Sakura_mãe , como eu vim parar aqui?!
Mae_ vc não se lembra ? vc foi caminhar pela floresta e acabou escorregando e bateu a cabeça no chão e ficou desacordada , ainda bem que o Sasuke estava andando por lá e viu vc e te trouxa pra cá._então era essa a sua desculpa que tinha dado pro meus pais.
Mae _ vc devia agradecer a ele por ter te ajudado , eu já agradeci.
Sakura_ não se preocupar , eu vou agrade-lo._ menti ,
Mae_ bom agora tome esse remedio_peguei o copo com agua bebi um pouco e engoli o remedio.
Mae_agora descance ok ?
Sakura_ eu já estou boa mãe , na verdade eu já queria agradecer o Sasuke.
Mae_ mais minha filha vc tem que descançar.
Sakura_ eu sei mãe , mais é rapidinho.Onde ele tá?
Mae_tá , já que vc quer , ele tá lá na frente trocando o pneu do carro.
Sai pra fora e encontrei ele de costa pra mim agachado trocando o pneu do carro , me aprossimei e ele sentiu minha presença._ele se levantou e virou e vi que parte de sua camisa estava com os botoes abertos , mostrando o belo peitoral (eu tenho que admitir ele é muito gato , mais um gato que tentou me matar enforcada).
Sakura_ eu cai e bati a cabeça no chão isso é a sua desculpa pro tentar me matar ?_ele fez uma cara de confuso , aquele cínico.
Sasuke_ eu não tô te entendendo , que desculpa ?
Sakura_ vc sabe muito bem ?Não seja cínico!
Sasuke_ eu realmente não sei o que vc tá falando , eu só ti tirei daquela floresta só isso._ele falava na maior naturalidade enquanto limpava as mãos em um pano.
Sakura_ eu to falando como vc quase me matou enforcada.!
Sasuke_ olha eu acho que vc bateu a cabeça e não sabe o que tá falando.
Sakura_ é claro que eu sei , vc tentou me matar enforcada hj a tarde naquela floresta , não seja cínico.
Sasuke_ se vc tar dizendo que eu tentei te matar , cade as marcas no seu pescoço elas ainda deveriam estar ai não._ elevei minhas mãos ao meu pescoço , parecia que nada tinha acontecido.
Sasuke_ olha eu acho melhor vc ir descançar e amanhã ir a um médico vc não tá falando coisa muito bem._ele se virou e foi em direçao da porta do carro pra entrar.
Sakura_ onde é que vc vai?
Sasuke_ vou guarda o carro e ir embora.
Sakura_ e vai me deixar aqui sem me responder porque tentou me matar ?
Sasuke_ eu já disse vc bateu a cabeça deve tar imaginando coisa , e agora eu tenho que ir te espero amanha bem cedo._ele entrou no carro e sei foi me deixando sozinha na frente de casa.
Entrei pra dentro fui direto pro meu quarto , entrei e tranquei a porta atrás de mim.
Fui até o espelho da comoda e me vi.Aquilo não foi um sonho foi real , derrepente as imagens do corvo , Sasuke , e daqueles olhos me vieram a mente , o que tava acontecendo , eu não era louca pra ter criado tudo isso na minha imaginaçao.Coloquei a mão no meu pescoço e realmente não havia nenhuma marca de enforcamento como ele tinha dito , abaixei o meu braço e alça da minha blusa caiu , fui puxar de volta e vi que havia uma marca no meu ombro , pra ser mais exata havia a marca de uma mordida em meu ombro que não tinha visto , era como se algem tivesse me mordido , ótimo mais essa , agora eu tambem tem que saber que havia me mordida se bem que eu já sabia que era.Fui até a sacada e vi Sasuke guardando o carro na garajem , desde quando ele chegou hoje cedo , sinto que tudo a minha volta vai mudar de algum jeito.
Sakura_ quem realmete é vc Sasuke ?_essa era pergunta que eu queria logo saber a resposta.