Segunda de manhã e eu acordo com o volume alto do celular ao som de Brick by boring brick do Paramore, eu coloquei no modo soneca e fui dormir mais 5 minutos.
- Sasuke acorda! Como eu esqueci o irmão chato que eu tenho, ele veio logo me acordar.
- Me deixa dormir mais cinco minutinhos Itachi... Eu disse ainda sonolento.
- Nada disso, se você se atrasar a mãe fica buzinando no meu ouvido o tempo todo. Ele disse me puxando da cama. O meu irmão é um chato, ele sempre gosta de fazer tudo certinho e eu não suporto aquela cara de sonso dele.
Eu fui me arrastando até o banheiro para lavar o meu rosto. A água estava tão gelada que eu até me tirou o cansaço. Eu selecionei uma música no celular e fui me arrumar para ir para a escola. Eu coloquei uma camisa gola ?V? que eu ganhei do baka do Itachi e uma camisa social xadrez vermelha e preta, coloquei uma calça jeans bem escura, um tênis da adidas branco e preto, no 1° dia era para ir de uniforme, mas eu não ligo para as regras daquela escola. Eu desci a escada lentamente eu estava muito desanimado.
- Anda logo Sasuke! Gritou Itachi com a boca cheia, ele estava tomando café.
- Eu não estou com pressa. Respondi andando mais devagar ainda, só para provocar.
- Se você não andar rápido, você vai a pé! Ele disse me fazendo dar passos mais ligeiros.
- Olá Sasuke ? kun. Disse Hinamori a nossa cozinheira, ela é baixa e tem um cabelo curto e castanho, os seus olhos são da cor do mel muito bonitos e sua voz é doce. Ela cuida de mim e do Itachi, porque os nossos pais viajam muito.
- Bom dia Hinamori ? san.
- Aqui está o seu lanche, sanduíche natural e suco de maracujá.
- O Itachi que ta precisando desse suco, ta nervosinho demais. Eu disse com um meio sorriso, só pra alfinetar o Itachi. Ele ignorou a minha provocação e engoliu tudo rápido.
- Vamos logo Sasuke. Eu fui com copo e tudo.
Eu entrei no carro, coloquei o cinto de segurança, mas estava me incomodando muito então eu tirei.
- Sasuke põe o cinto. Ordenou Itachi, como se ele mandasse em mim.
- Esse cinto esta me incomodando, eu não vou colocar. E para de ficar me dando ordens. Ele respirou fundo e soltou o ar com calma e seguiu para a escola.
Chegando à escola o meu humor já mudou, só de pensar que eu iria mandar nessa gentinha por mais um ano eu ja fico até animado. Quando eu digo mandar nessa ?gentinha? é porque eu sou o cara mais popular dessa escola, e todos me veneram tudo por que sou Sasuke Uchiha, filho do Fugaku Uchiha um dos empresários mais bem sucedidos de Tókio, e todos querem me agradar e fazem tudo o que eu quero.
Na escola todos fazem o que eu quero, e eu pego todas as meninas, inclusive eu estou dando uns pegas na Ino Yamanaka. Mas essa escola também me trás lembranças que eu queria muito esquecer.
Eu cheguei ao portão da escola e estava tudo mudado, tinham pintado o colégio de azul escuro, mudaram o local onde ficava a quadra, enfim estava tudo mudado. Eu estava caminhando quando ouvi alguém me chamando no meio da multidão.
- Sasuke ? kun! Eu fiquei tentando procurar o dono da voz. ? Aqui baka. Quando eu me viro eu vejo um cara com cabelos dourados, de olho azul piscina, e com um sorriso enorme no rosto, era o Uzumaki Naruto, um velho amigo meu.
- Naruto, quanto tempo. Eu disse abraçando ele. ? Você esta mais bronzeado, o que aconteceu?
- Eu passei as férias no Brasil, fiquei na praia para tomar um bronzeado. Ele disse entusiasmado. ? Cara as brasileiras são muito gatas. Ele disse me mostrando uma foto no celular.
- Nossa, até fiquei com vontade de ir para o Brasil. Nós rimos muito, até apitar o sinal.
Nós estávamos indo para a sala quando eu dei um encontrão em alguém.
- Olha por onde anda. Quando eu levantei o olhar eu vi aquele ser pálido, com cabelos negros e curtos e com um olhar sonso, era Sai Soushi, ele morre de inveja de mim então eu fiquei para provocar ele um pouco.
- Tinha que ser Sasuke Uchiha, pensei que tinha mudado de escola, mas infelizmente não. Ele disse dando um sorriso falso.
- Pois é mais um ano reinando nessa escola.
- Isso é o que nós vamos ver. Eu e o Naruto começamos a rir dele.
- Era para ser uma ameaça? Eu perguntei tomando fôlego depois de tanto rir. - Você vai ver Uchiha. Ele disse com ódio nos olhos, eu não sei se era para ser uma ameaça, mas eu ri muito, porque eu gosto de irritar o Sai, e se tem uma coisa que ele odeia é ser menosprezado. Nós viramos e fomos para nossa sala.
Eu fui para uma sala e o Naruto para outro, a diretora tinha separado nós dois por causa das nossas bagunças do ano passado. Eu chegui à sala de aula e o professor nem tinha chegado ainda, eu vi o pessoal e fui cumprimentar todo mundo.
- E aí pessoal. Eu disse para todos, afinal eu não iria cumprimentar um por um.
- E aí Sasuke! Todos responderam.
- E aí gente alguma novidade? Perguntei
- Nós não, mais você sim. Disse Kiba, o meu amigo, ele era moreno, tinha um cabelo castanho, um olho castanho bem claro que eu tinha até inveja, e ele era malhado.
- Eu tenho novidade? Perguntei curioso, afinal que novidade é essa que nem eu sabia que tinha.
- Você e a Ino estão namorando. Disse Shikamaru, um amigo meu também, ele tinha um cabelo preso com rabo de cavalo, mas curto, e olhos castanhos escuros, e era bronzeado, mas era natural.
- Eu não estou namorando ela, estou só tão ficando. Fiz questão de explicar tudo.
- Então avise para ela, porque ela esta contando para todo mundo que vocês estão namorando. Disse Neji, ele é outro amigo meu, ele tinha cabelos longos, e olhos iguais pérolas.
- Ela está louca. Assim que a aula terminar eu vou falar com ela, que audácia falar que nós estamos namorando tsc...
- É aula de quem agora hein? Perguntou Kiba
- Não sei me falaram que era do Kakashi Hatake. Disse Neji e eu desanimei na hora.
- Eu odeio esse professor, ele sempre pega no meu pé.
- Também né Sasuke, você sempre dava fora nele à toa.
- Nada a ver. Eu disse rindo. Nesse momento o Kakashi sensei entra na sala. ? Falando no diabo, eis que ele aparece. Todos nós começamos a rir.
Ele entrou colocou o material na mesa.
- Olá alunos, meu nome é Kakashi Hatake, sou professor de física de vocês esse ano, ano passado eu era de química né, esse ano me trocaram. Eu sou muito bonzinho com os alunos, quem já estudou comigo sabe, vamos ver se tem rostos conhecidos aqui.
Ele analisou a sala de canto em canto e parou logo em quem? Em mim claro.
- Sasuke Uchiha. Ele disse com um tom de voz desanimador. ? Meu aluno preferido, espero que tenha amadurecido durante as férias.
- Idem professor. Quando eu disse isso todos na sala começaram a rir bem baixinho.
- Parece que você já que estreiar a secretária né Uchiha? Ele disse apoiando a mão no meu ombro.
- É bom que eu vejo a nova decoração da secretária, já que reformaram a escola toda. Eu disse com sarcarsmo e todos gargalharam desse vez.
- Sasuke eu não quero me estressar com você esse ano. Ele disse com um tom de voz extremamente sério que eu fiz questão de ignorar.
- Então faz o seguinte, para de dar aula nessa sala, assim ambos não se estressam. Quando eu disse isso eu vi o Kakashi direcionando os seus passos para a porta, eu pensei que ele ia mudar de sala, mas ele abriu ela.
- Saia imediatamente Sasuke! Ele disse com um tom de voz bem alto.
Eu fui dando passos calmos, enquanto eu caminhava eu ouvia comentários do tipo ? Esse Sasuke é um mimado sem educação?, ou ? esse garoto é enojento e esnobe?, mas eu não ligo para o que essa gente pensa eles podem fala a vontade.
- Ah e Sasuke, vá para a secretária e não fique vadiando no corredor, e feche a porta. Eu bati a porta com muita força, professorzinho de merda, mas ele me paga.
Eu entrei na secretária e dei de cara com a Shizune, ela é secretária da Tsunade, ela é morena, tem uns olhos pretos, mas bem claros e cabelo na altura dos imbros, tem 1,60 e um corpo muito bonito. Eu acho que a Shizune e as balinhas de hortelã são as únicas coisas boas da secretária, se é que me entendem.
- Mas já no 1° dia Sasuke?! Disse Shizune com os olhos arregalados.
- Eu não tenho culpa se o Kakashi se ofende facilmente. Eu respondi dando um sorriso zombeteiro.
- Você que é abusado.
- Cadê a Tsunade? Perguntei com tédio e pegando uma bala de hortelã que tinha na mesinha do lado da cadeira. Tsunade era a diretora da escola.
- Ela está na sala dela com uma aluna nova. Shizune respondeu enquanto digitava algo no computador.
- Hum, aluna nova... Eu disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Você é muito safado né. Ela disse rindo e eu ri tambem.
Eu estava comendo a minha bala quando eu vi aqueles seios fartos saindo da sala da diretora, concerteza eram da Tsunade, ela tinha um cabelo loiro e quando me viu arregalou aqueles olhos cor de mel me encarando incrédula.
- Uchiha Sasuke o que você faz aqui já no 1° dia? Ela praticamente gritou. Junto com ela veio uma menina que eu não reconheci bem pq estava de costas, ela tinha um cabelo rosa que ia até a cintura, e ela me fez lembrar alguem do meu passado. Assim que a menina ouviu o meu nome ela virou. Era ela, a Sakura Haruno, a mesma menina do meu passado, eu não acredito que ela voltou para essa escola. Eu estava olhando para ela incrédulo com o que via, ela mudou bastante. ? Sasuke me responde? A Tsunade gritou mais uma vez me acordando dos meus devaneios.
- Estava com saudades de você. Respondi dando um sorriso irônico.
- Não brinque comigo Uchiha, os resultados não serão nada bons. Ela disse me encarando com um olhar mortal, mas eu ignorei, o que me chamava masi atenção nesse momento era a Sakura. ? Sakura Haruno, este é Sasuke Uchiha umas das más influências dessa escola, pense duas vezes antes de se socializar com ele. A Tsunade adora queimar o meu filme, eu aposto que ela fala isso com todos que entram na escola.
- Não se preocupe Tsunade - sama, eu já conheço esse aí, sei muito bem que ele não presta. Ela disse me encarando friamente.
- Parem meninas, eu odeio ser elogiado em público. Eu disse irônicamente, olhei para a Sakura e ela revirou os olhos e virou o rosto para o lado.
- Já chega Sasuke, acompanhe a senhorita Haruno até a sala dela, ela estuda na mesma sala que você.
- Eu não vou acompanhar ninguem, eu não sou pago para isso. Eu disse com um tom de raiva, afinal quem é a Tsunade para ma dar ordens?
- Pode deixar Tsunade - sama, eu me viro. Antes só do que mal acompanhada. A Sakura me olhou com menosprezo e saiu.
- Quem essa garota pense que é? Eu vou falar com ela agora. Eu saí atrás dela, com ela ousa me menosprezar desse jeito. Ela estava dando passos largos, então eu amentei a velocidade e peguei o braço dela com força.
- Me solta garoto. Ela disse tentando se soltar.
- Quem você pensa que é para me menosprezar hein Sakura? Eu disse apertando o braço dela com força.
- Ui, ele se sentiu ofendido. Ela disse zombeteira e tentando se soltar.
- Não me provoca garota, ou...
- Ou o que? Ela me interrompeu, o que me deixou com raiva. ? Vai me humilhar igual a outra vez, humilhar não porque aquilo foi muito mais do que uma simples humilhação. Ela disse conseguindo se soltar.
- Você ainda lembra disso?
- Claro que lembro
Ponto de vista da Sakura on
Flash Back On
- Por que você está fazendo isso Sasuke? Eu perguntou com a voz chorosa, mais ele não se importava com os meus sentimentos.
- Porque vc é uma idiota Sakura, achou mesmo que eu ia me interessar por você? Ele disse friamente.
- Voce não tem o direito de me tratar assim, eu sou sua amiga! Eu gritava, deixando algumas lágrimas caírem
- Minha amiga não, amigos não fazem o que você fez!
- Mas eu não fiz nada Eu disse limpando as lágrimas enquanto todos riam.
- Só você tinha aquelas fotos, só vc poderia ter feito. Agora some daqui! Ele gritou me expulsando da festa dele. Todos riram de mim e eu sai correndo, quando eu ja estava do lado de fora eu ouvi alguem me chamar.
- Sakura - chan espera. Era a Ino, ela era a minha melhor amiga e eu podia contar com ela para praticamente tudo.
- Não acredito que o Sasuke fez isso, logo comigo. Eu disse limpando as lágrimas do meu rosto, na verdade eu estava abrindo caminho para as próxima que viriam.
- Pode contar comigo quando você precisar amiga, eu não vou te abandonar. O Sasuke vai ver o erro que ele cometeu. Quando a Ino disse isso o Sasuke apareceu na porta
- O que essa menina esta fazendo aqui ainda? Ele me encarou com desprezo.
- Ela ja esta indo Sasu.. O Sasuke agarrou e beijou a Ino na minha frente. Aquilo foi o fim para mim, eu ja estava indo embora quando a Ino me chamou novamente.- Espera Sakura.
- Se você for atrás dela você não fala mais comigo. Disse Sasuke segurando o braço da Ino, eu sabia o quanto o Sasuke era importante para a Ino e então eu fui embora.
- Me desculpa Sakura.
- Eu sei que eu posso contar com vc quando eu precisar. Eu saí dali correndo e arrasada.
Depois disso o resto do ano letivo foi um inferno, todos me zuaram pelo o que o Sasuke tinha feito comigo na festa dele. Eu não aguentei e pedi a minha mãe para me trocar de escola, ela aceitou, mas eu tive que ficar mais um mês naquela escola. E foi nesse período que eu descobri o segredo do Sasuke e seus amiguinhos o Shikamaru, Gaara e Kankurou, aí o jogo virou de vez mas eu tive que mudar de escola.
Flash Back Off
Ponto de vista da Sakura Off
Ponto de vista do Sasuke On
- Inclusive eu me lembro do seu segredo Sasuke. Ela disse com um sorriso triunfante no rosto.
- Que segredo? Perguntei com um olhar sério.
- Você sabe muito bem do que eu estou falando, da floresta com o Shino... Ela disse com aquele sorrisinho irritante.
- Você viu? Perguntei assustado.
- Claro que sim, você acha que eu vim do lado oposto por que? Ela disse rindo agora.
- Você pretendo nos chantagiar ? Eu aposto que ela voltou para fazer vingança. Ela começou a rir e não me respondeu,eu ja estava começando a ficar irritado. ? Me responde! Ela continuou rindo, eu peguei ela pelos os dois braços e prendi ela na parede, o meu rosto ficou próximo do dela, próximo aé demais.- Me responde quando eu te fizer uma pergunta.
- Você continua o mesmo mimado, esnobe e egocêntrico de sempre. Ela disse tentando se afastar.
- E você está abusada demais pra quem acabou de chegar na escola, fique sabendo que eu dito as regras por aqui. Eu disse me aproximando, eu pude ver que ela ficou bastante irritada.
- Eu não estou abusada, eu só não vou abaixar minha cabeça pra mais ninguem. Ela disse se soltando e saiu andando.
Ponto de vista do Sasuke Off
Ponto de vista da Sakura On
Eu tive dificuldades mais finalmente eu encontrei a sala onde eu vou estudar. Eu bati na porta e um homem de cabelos cinza e todo bagunçado veio me atender, esse eu conhecia, era o Kakashi ? sensei. Eu conheço ele por que eu ja estudei nessa escola quando eu tinha 14 anos, agora eu tenho 16.
- Haruno Sakura, quanto tempo! Ele disse me abraçando, e eu retribui, Eu entrei ? Pessoal essa é a nova aluna Haruno Sakura. O kakashi me apresentou para a turma.- Sente ali. Ele disse apontando para uma cadeira do lado de uma menina com o cabelo preto com uns tons em azul ,de olhos perolados, era a HInata.. Eu caminhava até a carteira e todos acompanhavam os meu movimentos com os olhos. Eu sentei e reparei que caí na sala certa, estava todo o povinho reunido, a Hinata, a Tenten que agora usa os cabelos soltos aoi invés de usar aqueles coques,o Kiba.
- Oi Sakura - chan. Disse Hinata com a voz tímida e doce de sempre.
- Oi Hina ? chan. Respondi com um sorriso simpático.
- Quanto tempo não é mesmo? Ela disse retribuindo o sorriso.
- Verdade, muito tempo, e você está bem Hina ? chan? Perguntei.
- Estou sim, eu e as meninas combinamos de sair hoje, que ir também? Ela perguntou de repente e mudando de assunto do nada.
- Sim, aonde vocês vão? Perguntei.
- No shopping.
- Imagino, vocês vão levar o shopping todo. Quando eu andava com elas, elas faziam isso, levavam.
- Que nada, nós vamos nos controlar. Nós começamos a rir e o professor chamou a nossa atenção, e nós começamos a copiar o dever.
Ponto de vista da Sakura Off
Ponto de vista do Sasuke On
Eu fiquei no pátio da escola sem camisa, tomando sol quando eu percebi que alguem fez sombra e eu levantei para ver quem era.
- Oi Sauke ? kun. Era a Karin, uma menina com os cabelos cumpridos e ruivos, os olhos castanhos bem claros e com os seus óculos que ela arrumava em sinal de timidez sempre que chegava perto de mim.
- Oi Karin ? chan. Eu disse me levantando.
- Tudo bem com você? Ela perguntou se sentando ao meu lado.
- Tudo sim, melhor agora. Eu disse me aproximando dela, ela corou um pouco. Eu ia beijar ela, mas o sinal tocou.
- Tenho que ir Sasuke ? kun, até mais. Ela disse indo embora.
- Até.
Eu estava indo para a minha sala quando eu encontrei a Ino no corredor, ela estava pegando os seu material no armário.
- Que história é essa de falar que nós estamos namorando? Eu disse nervoso e fechando o armário.
- Nós estamos a um passo do namoro Sasuke. Ela disse sem jeito.
- Não, não estamos porque eu não quero mais nada com você.
- O que, você vai terminar comigo assim do nada, só por causa disso? Ela disse aumentando o tom de voz.
- Vou sim, eu faço o que eu quiser.
Ela saiu dali muito irritada, e eu fui para a minha sala. Eu voltei para a sala e lá estava a Haruno sentada com aqueles olhos verdes me encarando. Eu sentei no meu lugar.
- E aí Sasuke. Disse Kiba.
- E aí. Respondi sem tirar os olhos da Sakura.
- Parece que a Sakura está voltando a se socializar com as meninas. Ele disse percebendo que eu estava com os olhos na direção da Sakura.
- Eu não quero saber dessa menina. Eu disse, e o Kiba riu.
A Kurenai ? sensei entrou na sala de aula para dar as suas aulas de química. Foram duas aulas de química, nó teríamos mais duas aulas de literatura, mais ainda não tinha professor então nós fomos liberados.
Eu saí junto com o Kiba, Shikamaru e Neji, o Naruto saiu cedo também e nós encontramos ele.
- Oi Naruto.Dissemos
- Oi Kiba, oi Sasuke, oi Neji.
- Vocês viram a Hinata? Ele perguntou.
- Ela saiu agora a pouco, junto com as meninas. Disse Kiba ? Olha elas vindo ali. Disse Kiba apontando para as meninas, e a Sakura estava junto.
- Lá vem essa menina. Eu sussurei. Elas chegaram.
- Olá meninos. Disse Tenten.
- Hina ? chan eu estava te esperando. Disse Naruto beijando a Hinata.
- Peraí, vocês dois estão namorando. Perguntou Sakura com o olho arregalado.
- Sim a um ano. Disse Hinata corada.
- Nossa eu perdi muita coisa. Disse Sakura.
- Sim, eu e o Neji estamos namorando também. Disse Tenten abarçando o Neji.
- Quem aqui ta solteiro? Perguntou Sakura.
- O Sasuke, o Kiba e Eu. E você Sakura, ja tem namorado? Perguntou Ino. Como ela disse que estava solteiro, acho que ela levou numa boa eu ter terminado com ela.
- Eu não, eu estou namorando.
- Você está namorando? Perguntei incrédulo.
- Sim. Ela respondeu com um tom de indiferença para mim.- Amanhã eu apresento ele para vocês gente. Ela disse animada. Eu não acredito que a Sakura tem um namorado, eu não sei porque essa notícia me abalou tanto.
- Gente eu tenho que ir embora. Eu disse.
- Tudo bem, até mais Sasuke. Eles se despediram.
Eu fui embora. Eu cheguei em casa muito cansado e me joguei no sofá, o Itachi estava lá.
- Sasuke, eu estou sabendo que você foi expulso de uma aula hoje. Disse Itachi com um tom de voz sério.
- E daí? Eu disse ligando a TV.
- E daí que eu sou o seu responsável agora. Quando o Itachi disse responsável eu comecei a rir, ele não era responsável nem por ele mesmo.
- Você ta brincando né? Eu disse tomando fôlego depois de tanto rir.
- Não, os nossos país viajaram para Itália à negócios e me deixou responsável por você. Disse Itachi com um tom de voz autoritário e com um sorriso no rosto.
- Como eles viajam e me deixam aqui, e ainda por cima com você. Eu disse sério agora.
- Você vai ter que fazer tudo o que eu mandar. Ele disse dando uma risadas que me deixou extremamente irritado.
- Que droga. Eu disse subindo a escada para ir para o meu quarto. Eu entrei e coloquei o meu celular para tocar Complication do ROOKIEZ is PUNK?D e fui tomar banho. Eu ia entrar no banho quando a música foi interrompida por uma mensagem recebida, eu peguei o celular para ver de quem era a mensagem e me assustei com o que eu li : ? O que acontece se descobrem que Uchiha Sasuke não é cria dos Uchihas e sim um bastardo adotado.By:Peitrash 22.? Eu lia aquilo enquanto engolia seco, eu excluí aquela mensagem e entrei no banho, não queria acreditar que aquilo tinha realmente acontecido, quem poderia ter me mandado essa mensagem?