|
Tempo estimado de leitura: 24 minutos
18 |
Depois de uma longa conversa e "todos os pingos nos ís" Sakura e Sasuke já estavam se entendendo, pelomenos não estavam tentando se matar dentro da casa.
Passando-se duas semanas Sakura estav acabando de acordar quando não percebeu a presença, então correu até a sala e nem se que percebeu o chakra dele, pois bem então era isso??ele havia ido embora sem falar nada outra vex??? e nem se que Sakura percebeu??
Sim, ele havia deixado a casa de madrugada de modo que Sakura não percebesse, e deu certo.
Então Sakura sentou-se no sofá com suas pernas tremulas, sem acreditar no ocorrido, sem entender o porquê, então recolheu suas pernas do chão colocando-as de cima do safá e encostou sua cabeça na almofada pela qual já estava agarrada chorando.
Flash back: uma semana antes.
-Sakura me trás a cebola.-dizia o moreno, tão lindo, generoso com lindos cabelos e uma voz doce como mel e olhos cheios de brilho. (não consigo ficar sem escrever isso mais ele é muito lindo kkk mals..)
-Porque eu deveria?? você nem se quer tem educação quando fala comigo!!!-dizia Sakura com o nariz empinado
- SAKURA TRAZ A PORCARIA DA CEBOLA PRA EU CONSEGUIS FAZER A PORCARIA DE JANTAR QUE VOCÊ QUEM VAI COMER SE NÃO EU LARGO TUDO E PONHO VENENO NESSA COISA, por gentilesa^^