Capitulo três
Conhecendo o território inimigo (parte um)
Gives You Hell
Eu acordo toda noite
Com um grande sorriso no rosto
E nunca parece errado
Quando você vê meu rosto,
Espero que isso te infernize, espero que te infernize
Quando você cruza meu caminho,
Espero que isso te infernize, espero que te infernize
_____________________________________________________________________________________________
- Oh... my... God... Não posso acreditar no que eu estou escutando!
Rukia virou encarando elas.
? Quem são vocês?
Pov Rukia on:
Tá..
Quem, adivinhar como, eu estou diferenciando as três garotas, na minha frente ganha um docinho.
Rosinha, verdinha, loirinha
Será, que elas são parentes, das meninas super poderosas?
? Nós? Esta falando sério? ? A verdinha falou com o tom arrogante, acho que era a que usava menos maquiagem.? Ah, tudo bem não nos apresentamos ainda... Somos.?Nessa hora ela virou de lado, me afastei um pouco, olhando as três com certeza, aquilo pelo menos,para mim era muito inusitado.
? Nell! ? A verdinha falou primeiro, animada.
? Matsu! ? A loira de olhos azuis a seguiu, me mostrando o seu anel.
? Saky!? A rosinha falou levantando a perna e o braço.
Agora estava comprovado, eu tinha achado as irmãs perdidas das meninas super poderosas! Bem mais maquiadas e com muitos acessórios.
? Pode nos chamar de as três belezas da escola shinhwa! ? Nell a verdinha, continuou ? Isso que murmurava igual louca... Você não estava se referindo ao nosso F4, estava? Estudante com bolsa?
Ela, batia no peito com orgulho evidente no rosto, enquanto as outras duas sorriam ? F4? Então são eles? aqueles, infames que humilharam as pessoas publicamente?? Falava, lembrando da matéria de jornal que havia lido, vi a rosinha abrir a boca, enquanto olhavam, meio que não acreditando no que eu estava dizendo, acho que e isso. ? Eles...
? Infames? Estão mais para famosos! ? A loirinha ?Matsu? me interrompeu ? Se não mede o que diz, vai estar em graves problemas... ? ?problemas? o que ela queria dizer com aquilo? Eles iam me jogar suco de laranja? E porque ela esta se aproximando tanto?! ?Matsu? esta me fitando demais.
? Você é dona de uma lavanderia automática.? Agora olhava para mim com admiração, enquanto dava leves tapas no meu ombro, novamente me afastei, tirando sua mão.
? Não é uma lavanderia automática, querida, é uma tinturaria. ? Elas sorriram, em um tom sarcástico como se não vissem diferença? Tem algum problema? ? Estava chateada, não queria continuar falando com, aquelas garotas.
? Esta é a primeira vez que vejo a filha de uma lavandeira, e tão fascinante!? ?Saky?, falou fingindo uma falsa fascinação, e aproximando o rosto, sorri falsamente, tentando me acalmar patricinhas estúpidas! ? Olhem o tanto que quiserem, não cobrarei de vocês! ? Elas simplesmente me ignoraram, Nell ainda olhava com todo o seu desprezo, para mim, ate que se acalmou, sorrindo, estava debochando, claro.
? Já que e o seu primeiro dia aqui e você é uma garota comum e ingênua, deixaremos passar...
? O quê?
? Que fale mal dos nosso príncipes do F4! ? A rosinha estava realmente nervosa, gritou quase chorando, mais, espera... Aquilo são príncipes, eles humilham as pessoas e mesmo assim, são tratados como ?príncipes?? Em que mundo estamos?
? E daí? Não posso fazer isso? Quer dizer, o que eles possuem de bom? ?Acho que me arrependi de perguntar, o espanto foi maior.
? Uou, estudante transferida,você não faz a mínima idéia do genial que é o F4? ? A loirinha, parecia não acreditar, talvez achasse que eu vinha de outro planeta, bom eu estava pensado isso delas.
? Não faço.
Falei com um semblante sério, realmente não fazia, talvez devesse saber, não sei, mais agora só, quero por fim nessa conversa, elas me olharam como se fosse louca e balançaram os dedos em sinal negativo.
? Garotas, vamos essa plebéia e só perda de tempo. ? A tal de ?Nell? falou e eu quase, quase gritei um ?finalmente!?? O trio, ainda me olhou dos pés a cabeça e saíram com risos e suspiros despontados, subiram as escadas.
Minha primeira impressão, não havia sido nada boa.
O resto do dia passou normal, quer dizer pela graça dos céus nada de F4, eu conheci os professores, a maioria era agradável, descobri que peguei a sala das patricinhas, mais elas me ignoraram e eu fiz o mesmo, não tinha o porque deu falar com elas, minha sala era espaçosa e tinha poucos alunos, riquinhos mimados, podiam oferecer mais bolsas, as poucas aulas que tive fora muito bem explicadas, só não consegui compreender muito bem a matéria inglês, tinha que estudar muito para acompanhar tudo, realmente lá era um outro nível.
Respirei fundo, antes de entrar em casa e aguentar o batalhão de perguntas, o mais difícil foi explicar para os meus pais que praticamente ninguém, havia falado comigo, então eu não conhecia quase nada da escola.
Depois de um tempo, consegui arrastar meu irmão Hiro para dentro do quarto, quer dizer ele e aquele notebook dele, esse menino dês de que ganhou isso não desgruda.
? Hiro, preciso que você pesquise uma coisa para mim... ? Ele ergueu levemente a sobrancelha, dando em seguida um sorriso ? E, sério!
? Finalmente vai entrar no mundo real? Maninha.
? Pesquisa logo!
? Okay, mais e sobre o que?
? Sabe algo sobre um grupo chamado, F4? ? Seu sorriso aumento, revirei os olhos.
? Vá trocar de roupa e tomar um banho, apenas deixe o mestre trabalhar! ? Ele estralou os dedos, virando para o computador mais entusiasmado, Hiro era assim, dei um suspiro resignado, pegando minha roupa de dormi e seguindo, para o banheiro, lá poderia pensar o tempo que quisesse, temos uma banheira pequena, não e lá aquelas coisas mais e bem agradável, deixei a banheira encher, me despir lentamente colocando meu uniforme de lado, entrei logo me encolhendo, meu dia não havia sido muito bom, mais talvez pelo sorriso dos meus pais valesse a pena aguentar.
Ou não.
Porque a maioria das pessoas, usava tantas coisas de marcas?!
Aqueles F4 idiotas, patricinhas idiotas, pessoas idiotas, ah!
E ele, bom apesar dele fazer parte dos F4, parecia ser uma pessoa boa, ao contrario, daquela mexerica azeda! Talvez, se... Não! Pare de sonhar Rukia! Pare de sonhar! Respirei fundo deixando todos os pensamentos de lado, fechei os olhos, tinha que esquecer por um momento, essa escola.
Narradora pov on:
Ainda de olhos fechados, Rukia começou a cantarolar baixinho uma canção
Travel to the moon
Viaje para a Lua
kimi wa nemuri yume wo toku
Você está dormindo, resolvendo um sonho
dare mo inai hoshi no hikari ayatsurinagara
enquanto a luz da estrela deserta puxa as cordas do fantoche
Imagens vinham na mente da jovem, imagens que ela já estava acostumada. imagens que ela queria esquecer.
Um mulher ruiva, sem rosto, abraçava com força uma pequena garota de cabelos negros e bagunçados, ambas usavam roupas bem esfarrapadas a mulher ruiva de repente tirava, uma pequena tiara, brilhante embrulhada em um pano velho, dava para a menina e corria.
Tudo muito confuso, tudo embaçado, ela não entendia porque via aquilo, só queria que sumisse saiu do banho, espantando todos os pensamentos que teve, vestiu a roupa, olhando para o uniforme, sorriu.
?Tenho que esquecer para sempre o passado, se essa visão se quer existiu, vai desaparecer.?
Saiu do banheiro, seguindo de volta para o seu irmão.
____________________________________________
? E ai, descobriu alguma coisa? ? Falava enquanto secava os cabelos, ele esperou um pouco até ela se aproximar, abriu uma pagina aonde um garoto de cabelos vermelhos era destaque, Rukia logo o reconheceu.
? E um deles! ? falou entusiasmada, enquanto seu irmão descia a pagina.
? Renji abarai, é o mais importante no negócio de construção,é o sucessor de construções I I Shin.
? Nossa...
? Tem um boato que metade da ilha Jeju é da sua companhia, e que esta companhia é um grande conglomerado de construções ? Rukia via um video, onde vários homens de preto estavam enfileirados na perfeita organização esperando Renji, desce.
? E o grupo da família I I Shin tem mais de 50 anos de história? ? Lembrava dos livros
que tinha lido.
? Sim, e têm muitos clubes noturnos de luxo, também controlam grande parte das propriedades imobiliárias.? Depois do video acabar ele passou rapidamente para outra pagina, onde um jovem de cabelos branco era destaque.
? Hitsugaya Toushiro, foi o artista mais jovem em debutar na Biennale e é um talentoso ceramista, que ficou famoso rapidamente. A, Unesco o selecionou como um dos melhores artistas jovens.
Rukia deu um suspiro, conformado ? Bom, pelo menos tem um membro que sabe fazer alguma coisa!
? Não pense que todos os gênios são pobres ? Seu irmão a repreendeu, já imaginado seus pensamentos? Os tesouros nacionais que aparecem nos nosso livros escolares e o maior museu de arte do pais pertencem ao avô de Hitsugaya.
? O museu de Woo Sung? è da sua família? ? Falou mais impressionada ainda? Quanto vale tudo isso?
? Nem tente descobrir, irá doer.. ? O sorriso era evidente no seu rosto, os cliques foram seguidos para um pagina, onde uma criança de cabelos negros, sentava no colo, de um senhor, ao lado de uma mulher com um longo vertido, de trás podia se observar outro casal, um pouco mais jovem, a aparência era bem familiar cabelos negros, trajes bem formais, olhos castanhos, apenas a mulher e criança possuiam olhos azuis.
? Isso é antigo... ? Rukia comentou, tirando os olhos da tela para fitar o irmão? È uma foto do antigo presidente...? Voltou a olhar o computador
? Vê esse garoto sentado com ele?? Hiro falou com certo temor, olhando par irmã que balançou a cabeça ? Esse é Byakuya kuchiki do F4! ? Prestou mais atenção lendo a manchete.
?A família do filho de Mokoyo Young, morreu em um acidente de carro, o único a sobreviver foi seu neto de cinco anos...?
? Então, Byakuya kuchiki é o neto do ex-presidente Mokoyo Young?
? Sim, conhece o centro de arte Su am? Aquele aonde vários, artistas famosos já tocaram, são donos da fundação cultural Su am, um time de futebol europeu, e de ligas maiores, invejo esse garoto mais que qualquer outro no mundo inteiro!? Sem dar muito tempo, para Rukia falar, ele logo mudou para outra pagina uma capa de revista famosa, com a imagem de um jovem de cabelos laranja sorrindo, com um terno bem despojado.
?Os jovens mais Ricos do mundo?
Era o que a matéria dizia.
? Já sabe quem é esse, né? ? Antes, ela não tinha prestado muito atenção, mais agora o reconhecia? Se você é coreano , até uma criança de três anos conhece a corporação Shinhwa: Ele é o sucessor.
O líder do F4, Ichigo Kurosaki.
? Esse tipo de pessoas são os F4? Incrivel! ?
Por mais que odiasse, Rukia teve que admitir.