Sassori começou a dirigir por um caminho que eu não conhecia , estava tudo escura a nossa volta , não estavamos mais na cidade.Comecei a temer pra onde ele iria me levar.Ele percebeu a minhatensão.
Sassori_fica calma tá.Não precisa se preocupar não vou ter levar pro matagal e te estrupar ok?_eu não disse nada apenas assenti me assustei e me sentir aliviada quando ele disse que não me estrupar , onde é que ele queria me levar?
Entramos em um estrada de terrar que ficava ao lado da pista.Ele dirigiu por mais uns quatro minutos por pela trilha e percerbi que as arvores a nossa volta começaram a desaparecer , a nossa volta tinha apenas um imenso gramado bem cuidado e logo na frente um cabana ou melhor um mansão toda em madeira , as luzes estavama acesas , a casa era bem aberta , e a claridade estendia em volta.Ele parou o carro na frente.
Sassori_chegamos.Essa aqui é a cabana de inverno dos meus pais.
Sakura_ nossa que casa linda , mais porque vc me touxe aqui.
Sassori_saberá depois que agente entrar._tiramos o sinto de segurança e dessemos do carro.
Por dentro era ainda mais bonita , as paredes tinham sido substituidas por grandes placas de vidro , o teto era bem alto e tinha um lareira de marmore ao fundo da sala , os moveis pareciam ser de otima qualidade , e tudo ali parecia custar muito caro .Dava pra ver pelo vidro que atrás da casa tinha um pequeno lago.Me empressionei o qunto Sassori era rico.
Sassori_vamos a surpresa tá la fora_caminhamos até a porta e Sassori a abriu pra eu passar.E eu como eu disse eu realmente me supreendi quando eu vi um mesa de jantar pra maravilhosa bem a minha frente.
Sakura_então e isso , um jantar a beira do lago.
Sassori_é que geralmente quando eu saio com uma garota eu levo ela pra lugares que os pais delas não iam gostar.
Sakura_e pra onde vc leva elas?
Sasori_é melhor não comentar , vamos sente_eu fui até a mesa ele puxou a cadeira pra eu sentar.
Sakura_eu pensei que não existisse mais cavalheiros nesses mundo_falei depois que se sentou a minha frente.
.Sasori_é eu acho que não existe mais , mas hoje a noite eu vou ser , considere como se tivesse ganhado o bilhete premiado.
Sakura_ e porque eu merecia o bilhete premiado?
Sasori_porque vc é diferente das outras garotas da escolas , elas só pensam em sair comigo por eu ser popular e essas coisas.
Sakura_como tem certeza que não to saindo com só porque vc é garotos mais populares da escola?
Sasori_eu não sei , mais eu confio em vc.
Sakura_é estranho uma pessoa confiar na outra na outra no mesmo dia em que começaram a se conhecer.
Sasori_eu gosto de ser estranho.
Sakura_ vc é a primeira pessoa a me dizer isso._ele não disse nada apenas ficou me olhando.
Sasori_bom vamos jantar , _ele estalou os dedos , e dois empregados sairam da casa com os pratos nas maos , e logo atras um homem que parecia ser um modono , com um garrafa de vinho da melhor qualidade nas maõs.Eles nos serviram e depois se retiram.
Sasori_vamos começar o jantar._as luzes da casa se apagaram e apenas as de fora continuaram acessas ,
no piso de madeira , tinha pequenas lampadas ledes que se acederam , no meio do lago tambem se acendeu uma luz , devia ter um lampa especial debaixo d'agua , ele queria que aquilo fosse um jantar romantico e envolvente e ele tinha conseguido.
Sakura_um jantar romantico?não acha isso meio cliche de filmes não?
Sasori_ acho , mais isso sempre da certo nos filmes.Vamos ver se isso da certo aqui.
Karin On:
Temari_peraí eu não entendi , vc vai mandar o Sasori fazer com que a Sakura se apaixone por ele o que isso tem de vingança?
Karain_mais tu é burra heim Temari? vc não entendeu ? primeiro a Sakura tem que tar bem caidinha pelo Sasori , depois vou mandar ele trair de e fazer com que ela saiba da traiçao de um jeito bem humilante e decadente na frente de todo mundo , depois como ela vai ter arrasada e humilhada na frente de toda a escola concerteza ela vai sair da escola.
Temari_vc não acha isso meio cruel?
Karin_cruel? não tem nada de cruel nisso , todos temos que passar por humilhaçaoes na vida e a dela ja tá preparada.
Temari_tá , mais vc disse que eu fazer alguma coisa pra te ajudar , fala logo o que é?
Karin_ah é , não tem aquela menina que andar com a Sakura ,a tal da Ino?
Temari_sei , mas o que isso tem haver com ela?
Karin_ eu quero que vc se torne amiguinha dela.
Temari_amiga , mais porque?
Karin_porque quando a Sakura for humilhada eu quero que ela saiba que nem a Ino era sua amiga.
Temari_ tá mais como eu vou fazer isso? eu acho que aquela Ino não gosta nada de mim.
Karin_eu sei , mais ai entra o seu irmão ,o Garaa.
Temari_o Garaa?
Karin_é , eu ja percerbi como ela olha pra ele , então faça ela se aproximar do Garaa e ela fara qualquer coisa que vc pedi.
Temari_ tá mais vai ser dificil eu me aproximar dela.
Karin_da um jeito ok.Logo logo agente vai ter desefetado a tonta da Sakura da nossa escola.
Sakura On:
O jantar foi magnifico , a comida estava deliciosa e o vinho tambem ,se bem que eu bebi pouco eu não gosto muito de beber , depois entramos pra dentro da casa e ficamos sentados no carpete pra frente da lareira que estava acesa .Conversamos bastantes sobre varios assuntos e rimos de tantos outros.Sasori me contou que sua familia era bem legal seus pais sempre deram o que ele queria ,e como era filho unico tinha tudo que podia sonhar.
Sakura _nossa que pais heim, não é todo dia que uma mae compra uma casa inteira só pra vc dar festas.Não acha isso um exageiro.
Sasori_na verdade eu acho , mais eu tinha falado isso de brincadeira pra ela e no outro ela ja estava procurando um casa pra mim , eu aho que a minha que é exagerada.
Sakura_é concerteza.
Sasori_e ai vc não falou da sua mae só do seu pai , vc não gosta de falar dela?
Sakura_não é que eu não goste, é porque eu quase não tenho nada pra dela , ela viver viajando e tem vezes que eu fico meses sem vê-la.
Sasori_e isso parece ser complicado.
Sakura_demais.
Sasori_bom chega de falar dos nossos pais , eu acho que chegou a hora da gente falar daquela converda tensa sobre os ex's.
Sakura_e conversaria com sobre isso ,se eu tivese um ex_eu nunca tinha tido um namorado de verdade , o Sasuke não contava como isso , ele apenas tinha se divertido comigo.Sentir a raiva fluir no meu sangue ao pensar nele , mais depois me aacalmei , prometi a mim mesma que eu não pensaria nele hoje.
Sasori_sério vc nunca namorou!?
Sakura_não , e se vc quiser pode rir eu não vou ligar_ele deu sorriso torto e chegou mais perto de mim.
Sasori_eu não quero rir de vc.Eu quero_ele chegou mais perto e ficou de frente pra mim , colocou suas duas maos no meu rosto fazendo com que eu , sentir seu álito fresco tocar a pele do meu rosto.Depois não sentri mais nada apenas os seus lábios quentes e macios sobre os meus.O beijo dele era bom doce quente e macio, mais eu não sentia nada de diferente ao beija-lo , não era como eu beijava o Sasuke.Eu nem correspodi ao beijo direito apenas abri a boca e deixei que ele me beijasse.separei os meus labios do deles e tireu suas mãos do meu rosto.
Sakura_eu preciso ir , meu pai ja deve tar uma fera.
Sasori_é verdade.
O caminho de volta foi silencioso , eu ele não quiz falar nada , muito menos eu.
Ele parou na frente da minha casa
Sasori_Sakura me desculapa eu não deveria ter de beijado ,eu acho que eu me enbebedei com aquela vinho.
Sakura_não precisa se desculpar era um jantar romantico certo ? acho que fazia parte_ele sorriu e tirou do porta luvas um cartão com um endereço.
Sakura_o que é isso?
Sasori_o endereço da minha casa de festa , eu vou dar um amanha e queria que vc fosse.E pode levar aquela sua amiga Ino.
Sakura_tá bom._antes de eu sair do carro dei um beijo em seu rosto.
Sakura_te vejo amanha a noite.
Sai do carro e enquanto andava pelo jardim , talvez eu devesse apostar no Sasori , talves com ele eu conseguisse esquecer o Sasuke.