|
Tempo estimado de leitura: 45 minutos
14 |
-Vamos Chris. ?Jill parecia estar preocupada.
O que será que aquele zumbi fez com o meu braço? Eu sei que ele me mordeu, mas qual era o estado do meu braço? Jill segurava na minha mão direita me guiando pelo lugar, não consegui ver por onde passávamos por causa de minha vista escurecida, ficamos andando pelo lugar até que eu pedi um tempo de descanso.
-Não podemos descansar agora! Temos que encontrar medicamentos!
-Eu não consigo Jill...
Apoiei o meu braço direito em uma parede tentando não desmaiar.
-Chris! Aguenta! Anda vamos, você consegue! Chris!
Jill tentava me segurar para não cair, eu fazia esforço para não perder a consciência, mas não consegui, os gritos de minha parceira chamando o meu nome foram as últimas coisas que ouvi antes de desmaiar.
Acordei deitado em um lugar estranho, era pequeno e apertado, olhei para o lugar e percebi que estava dentro de um caixão, comecei empurrar a porta do caixão tentando abri-lo, foi inútil, senti calor e falta de ar, fui enterrado vivo, dei socos na porta do caixão e fiz força para abri-lo, não consegui, gritei por ajuda, mas ninguém me ouvia, mesmo que tentassem me ouvir não ouviria, e porque alguém tentaria me ouvir? Desisti, parei de tentar escapar, não tinha escapatória, então este seria meu fim? Asfixiado dentro de um caixão? Fiquei parado no caixão respirando aos poucos o pouco oxigênio que ainda tinha no caixão.
-É... Esse é o meu fim...
A situação em que estava, me fez lembrar quando eu tinha 15 anos, assistíamos filmes de terror, meu amigo Barry gostava de ver esses filmes comigo, nos divertíamos muito contando histórias de terror no porão da casa, eu me lembro que Claire sempre insistia em falar conosco sobre histórias de terror, ela disse uma vez: ?Porquê não posso ficar até de madrugada vendo esses filmes e ouvindo histórias de terror com vocês??, Barry respondeu: ?Porque você é só uma garotinha, vai ter pesadelos.?, me lembro que Claire respondeu: ?Eu não tenho medo não! Eu sou uma garota, mas sou corajosa!? eu respondi: ?Até garotas corajosas precisam dormir cedo, vai dormir vai, ou o fantasma vai te pegar.? Claire: ?Não vai não!? Nós brincamos de ?vai dormir se não o fantasma te pega!? eu ri ao me lembrar do nome dessa brincadeira que eu e Barry usávamos para fazer Claire dormir, é... Tive uma vida muito boa... Pena que eu não pude me despedir de Claire...