|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
10 |
O dia passou rápido, como um vulto. Depois que Sasuke saiu para o colégio, eu voltei a dormir. Claro, estava cansada, machucada, e muito pensativa aquele dia. Eu praticamente dormi o dia todo, apenas fiz as refeições apropriadamente, assisti TV, falei com uns amigos pela net, e de tarde o Sasuke chegou pra ficar comigo, e passamos a tarde toda juntos. Comemos muita pipoca, sorvete e chocolate. Foi muito é bom, assistimos três filmes, e nos empanturramos, adoro isso.
Logo o Sasuke estava praticamente passando a semana comigo. Isso era bom, ele ia pra escola, depois pra casa, e vinha pra minha depois do almoço, e passávamos o dia juntos.
A semana também não demorou a passar, foi rápido, e logo era Natal.
Eu passei o Natal com o pessoal, eles vieram em casa, jantamos, comemos cantamos, enfim, ficamos todos juntos e isso foi o melhor. O Sasuke até me pediu em casamento, mas eu acho que isso era uma brincadeira, sinceramente.
Minha vida estava perfeita! Tudo o que eu queria, estava comigo, minha família, amigos, namorado! Nada podia estragar essa felicidade imensa que eu tava sentindo.
Se você já ficou feliz demais, a ponto de querer dar pulos e pulos de alegria, abraçar todo mundo, beijar muito seu namorado. Então você sabe como eu to me sentindo.
No mesmo dia da virada do ano, eu tirei o gesso, e logo estava bem, e cheia de vida. O tempo que eu passei com o gesso foi horrível. Mas que coisa dramática.
Enfim, ta tudo bem agora. Eu to amando demais o Sasuke, e cada vez mais eu o amo mais. E quero amar ele pra sempre.
Uma dica pra você que está lendo. Nunca desista de nada, nunca desista dos seus sonhos, seus amigos, sua escrita e tudo o que te fizer bem.
Por que a vida... Ah, a vida é a vida.