Já fazia um mês que se juntaram para terminar de procurar a shikon no tama, o ar em volta deles era de amor, inuyasha havia marcado kikyo com a marca de acasalamento e ambos estavam felizes, agome vinha de perto observando miroki e sango que agora era pura felicidade uma vez naraku destruído seu irmão kohaku foi libertado e eles tiraram a jóia do menino e com a ajuda de kaede e os poderes de agome conseguiram salvar o menino que agora estavam juntos com rin e shippo na companhia da vovó kaede. Ela notou que eles estavam mais próximos apesar de miroki sempre escorregar com suas perversões.
-sango quando esta aventura acabar você gostaria de ter um filho meu?
-miroki ? disse sango irritada
-estou brincando, quero me casar com você, aceita?
-esta falando serio?
-claro...
-então sim ? ele abraçou ela e se beijaram
Agome suspirou e sesshoumaru a olhou com uma sobrancelha em pé.
-o que foi sesshu-san?
-o que foi isso?
-oh nada é só que venho acompanhando ?os a um bom tempo e fico feliz que miroki tomou coragem para se declara a ela, eles se amam...
-humm... Me diz você esta bem?
-sim por quê?
-seu cheiro parece diferente, mas seus poderes de miko esta atrapalhando eu descobrir o que é...
-não há nada de errado... ? agome se virou para andar um pouco mais rápido não queria que ele descobrisse agora senão ele ficaria insuportável. ? é só que eu coloquei uma barreira em torno de mim assim os youkais que tiverm a jóia não poderá me sentir e se esconder a tempo... ? espero que ele acredite nessa meia verdade...
Duas semanas depois...
-kouga vou precisar dos seus fragmentos agora é so o que falta...
-tudo bem agome, aqui esta...
-pra quando é ayame?
-quando é o que?
-ora o bebe...
-ayame?..
-eu não tinha certeza ainda.
Sesshoumaru olhou para agome
-como você sabia não sinto o cheiro ainda...
-eu posso sentir uma nova vida dentro dela isso esta relacionada ao meu poder de miko. Você sente não é kikyo?
--sim posso...
Agome pegou o restante da jóia e juntou todos numa mão só e com a kikyo fez uma oração a jóia brilhou em seu esplendor e purificada se tornando completa.
Agome pegou e com seu poder criou uma barreira protetora em volta da jóia impedindo que qualquer humano ou youkai pudesse sentir a sua presença como ela foi designada para proteger a jóia e não a kikyo, sesshoumaru deu-lhe em lindo colar feito de entalhes de madeira e com um pingente oco onde seria colocado a shikon no tama. Agome colocou no pescoço a jóia estava sob um encantamento especial que kikyo havia aprendido que fazia objetos sob o feitiço não parecer interessante para que os quisessem roubar.
Agome e sesshoumaru finalmente estavam de volta ao castelo, inuyasha e kikyo estavam no castelo de seus pais e miroki e sango estavam morando na vila do sesshoumaru, rin e shippo estavam com agome no castelo.
Agome retirou a barreira que estava em torno de si e no memento que ela fez isso sesshoumaru chegou ao quarto em que estava com uma cara de poucos amigos.
-entao era isso que estava escondendo de mim? ? disse num rosnado feroz
-mais ou menos, precisava no momento, pois se descobrisse não me deixaria terminar minha missão... Ou estou errada?
-na, não esta mais não gosto de ser enganado...
-não te enganei apenas não te disse que estava grávida não vi nada de errado nisso...
Sesshoumaru a abraçou, levando-a para cama, pois não conseguia ficar com raiva muito tempo dela, e ali ele finalmente foram felizes cada qual com seu par certo...
The End...