Rainy Day

  • Finalizada
  • Lucasdoa
  • Capitulos 1
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo único

    Está chovendo. Sempre que chove, eu me lembro daquele dia. Um dia chuvoso,mas que era para ser apenas mais um dia de minha vida pacata. Esse dia de que falo aconteceu há uns anos atrás, mas eu ainda lembro como se fosse ontem, só que não choro mais. Aquele mês foi um mês chuvoso, mas isso era comum em tal época do ano, aliás, para o mundo, aquele era só mais um ano. Para mim, foi o ano mais triste de minha vida. Eu chorava debaixo da chuva, mas ninguém percebia, eu sofria num silêncio pertubardor.

    Naquela época, eu era apaixonado por uma garota cujo nome era Julie, mas nunca tomei nenhuma iniciativa, eu era muito covarde para ir falar com a garota mais linda do colégio. Seus longos cabelos escuros, sua pele clara, seu rosto alegre, seus olhos verdes, um ótimo corpo. Sem mencionar a sua personalidade, ela era dona de uma ótima personalidade, gentil, dócil, paciente, engraçada, inteligente, perfeita.

    Talvez por isso nunca tenha feito nada. Talvez eu achasse que ela era "muita areia para o meu caminhão", ou melhor, meu pequeno carro velho. Ela não deveria nem saber de minha existência, eu nunca fui um garoto popular, até que um dia, houve algo que eu nunca imaginaria acontecer. Eu caminhava pela orla da cidade quando a vi lá, parada parecendo a estátua de um anjo. Não chovia naquele dia, mas ventava uma chuva para o amanhã. Eu parei de andar, apenas contemplava a beleza dela, até que ela virou e eu abaixei meu rosto rapidamente.

    - Oi, Daniel. - Aquele lindo sorriso que ela tinha nuncasumia. Eu hesitei em responder, mas não podia ficar quieto com a minha grande paixão bem na minha frente.

    - Oi, Julie. - Respondi finalmente.

    - Parece que amanhã vai chover. - Ela se aproximava de mim devagar, enquanto eu ficava parado tentando não ficar muito envergonhado enquanto olhava para o chão.

    - Pois é... Não sabia que você passava por aqui.

    - Não passo. Eu queria falar com você. - Ela virou de costas.

    - Co-comigo? - Não conseguia falar direito, estava muito nervoso.

    - Si-sim. - Fiquei surpreso quando ela não falou direito também, não havia motivo para ela estar nervosa.

    - Então... O que deseja?

    - Você quer... Sair comigo um dia desses? - Fiquei sem reação. Quem diria que a garota mais bonita do colégio queria sair comigo? Eu não respondi, eu também não pensava em nada, somente quando ela se virou para mim que eu me toquei. - Então?

    - Vo-você gosta de mim? - Eu ainda não acreditava, precisava ouvir direito. Ela ficou vermelha e começou a encarar o chão.

    - ... Sim... - De repente, fiquei feliz, calmo, tranquilo. - Então... Você sai comigo? - Acho que ela também, já que acabara de se confessar.

    - Sim, eu saio com você. - Achei que não seria prudente revelar-me agora, decidi simplesmente deixar as coisas seguirem seu fluxo. Ela, rapidamente, beijou a minha bochecha e começou a se afastar.

    - Então, te vejo amanhã. - Ela foi embora. Eu estava tão feliz, pena que tudo que é bom passa rápido.

    No dia seguinte, estava chovendo. Chveu o dia todo, chovia no momento em que saí da escola e do outro lado da rua estava Julie. Ela estava tão lindo com a chuva que caía sobre seu guarda-chuva a rodeando. Ela acenou para mim, e eu acenei de volta, enquanto ela começava a atravessar a rua, quando chegou no meio da rua, um carro, que veio do nada, acelerou e derrapou na pista molhada, literalmente, saindo do chão e rodando devagar. O carro acertou Julie em cheio. Ela morreu na hora. Eu chorei muito por muito tempo. A primeira garota que gostava de mim morreu um dia após revelar-se para mim. Mas a vida segue, e eu segui com ela, mas ainda fico triste quando chove. Parou de chover.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!