Entre Vampiros & Lycans!

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capítulo 2

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Sasuke Pov's

    Detesto esses sanguessugas e daqui a um dia terei que aturar um monte deles civilizadamente. Eu estava contra àquele acordo que meu pai assinou a algumas décadas atrás, mas estou cumprindo-o. Porém, não há um sanguessuga que eu odeie mais do que meu querido irmão mais velho, Itachi.

    O pior é saber que eu pareço com o miserável. Isso me deixa louco.

    - Sasuke. - ouvi meu pai chamando-me.

    - Senhor. Não percebi que estava aqui pai. - olhei para ele.

    - Eu vim te procurar para conversar contigo e te encontro andando de um lado pro outro dizendo que odeia o seu irmão.

    - Sinto muito, mas é a pura verdade. - falei dando um murro em uma árvore que caiu em seguida.

    - Eu gostaria que vocês se dessem bem. São meus únicos dois filhos e os amo, independente de Itachi ser vampiro. - ele pronuncia o nome dele com o maior carinho.

    - Impossível desse desejo ser realizado, pai. - já o alertei de minha opinião.

    - Pelo menos o ature na reunião. - pediu-me.

    - Ele fará parte desta reunião? - perguntei incrédulo.

    - Sim. Kakashi me propôs que já esta na hora de ambos participarem, pois é importante.

    - Farei apenas pelo acordo, mas não aturarei provocações.

    - Não se preocupe, farei o possível por vocês.

    - Obrigado, pai. - falei despindo-me.

    - Aonde irá?

    - Correr pela floresta para tentar esquecer...

    - Não volte muito tarde. Amanhã partiremos. - apenas sinalizei positivamente.

    Sai correndo em meio a floresta e me transformei. Como conseguirei aturar Itachi? Ele sabe que minha paciência é pouca com relação a ele e como ele tem muita paciência me provocará. Nosso último encontro foi no último confronto entre lycans e vampiros, e, se nosso pai não tivesse interferido um de nós não sairia vivo. Olhei para os lados e percebi que estou num terreno que a muito tempo não vejo e não venho: perto da casa do clã Haruno. Eu não percebi que havia ido tão longe. Reparei no céu e confirmei que o tempo passou muito rápido e eu que não percebi, por isso estou tão longe. Escutei um barulho não muito longe de onde estou e parei. Analisei. Depois de um tempo, constatei que era um cavalo. Mas, o que um sanguessuga faz na floresta a essa hora? Dei passos sorrateiros e espiei por entre as árvores. Uma mulher. Porém, tem algo a mais. Aspirei o ar. Outro lycan, mas com nenhum cheiro conhecido por mim e então cheguei a conclusão: um rebelde. Droga, não esta muito longe dessa sanguessuga. O jeito vai ser assustá-la. Fiz um barulho entre as árvores um pouco baixo, mas já sabendo que ela iria escutar. Ela escutou e cavalgou mais rápido. Deu certo, mas, ele esta seguindo-a. Vou ter que segui-la e assustá-lo também com meu porte de lycan. Comecei a correr atrás dela. Senti que o lycan parou bruscamente e exitou. Sorri satisfeito comigo mesmo. Por causa dessa merda de acordo entre nossas raças e pelo fato de ser uma mulher, tive que fazer isso. Olhei para ela cavalgando à minha frente e ela virou a cabeça para trás fitando-me. Parei bruscamente. O que é isso? O que são esses orbes verdes-esmeralda? Seus olhos estavam fixos aos meus atraindo-me até que ela me privou de vê-los e cavalgou rapidamente para longe de mim. Não consegui segui-la, pois ainda estou parado e estático perdido em muitas perguntas sem respostas. Depois de um tempo ali impressionado e fascinado, balancei a cabeça e voltei para o castelo onde moro. Um pouco antes do pôr do sol, cheguei no castelo e fui diretamente para meu quarto onde voltei a minha forma humana. Entrei na suite e tomei um banho. Um banho que me tirou a tensão, mas não fez-me esquecer daqueles orbes. Após o banho, coloquei minha calça de moleton, pois não me sinto muito confortável com jeans, deitei na cama enorme de casal e fiquei a tentar responder as perguntas que não cessam em minha mente até que senti minhas pálpebras pesarem e me rendi ao sono.

    ~~x~~

    Sinto algo incomodando meus olhos e coloquei minha mão para bloquear o incomodo. Não foi muito eficaz, mas diminuiu a intensidade. Abri meus olhos e vi que era a luz do sol que adentra meu quarto o causador do incomodo.

    Levantei e fui ao banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável para partir para o inferno. Escutei uma batida na porta de meu quarto e fui abrir. Era Konan.

    - Oi Sasuke.

    - Konan. - cumprimentei-a. - algo de errado?

    - Agora que ti vi sim. - ela disse me analisando dos pés a cabeça. - você não pode usar uma roupa mais descente não? - percebi que seu olhar foi contra ao que acabou de dizer-me.

    - Gosto de moleton e regata, mas gosto principalmente de ficar descalço.

    - Deu pra notar, mas desse jeito Sasuke não há mulher que não olhe! - ela repreendeu-me.

    - Por quê? Você não agüenta? - arqueei uma sobrancelha.

    - Não me provoque Sasuke. - fui ao seu ouvido e mordi o lóbulo.

    - Tem certeza?

    Ela não me respondeu, apenas ficou de costas pra mim.

    - Seu pai te espera lá embaixo. - disse já saindo.

    - Ok. - apenas garanti-lhe e fechei a porta do quarto descendo as escadas no lado oposto donde ela fora.

    Konan é linda, mas apenas a provoco, pois não é pra mim e não gosto de furar o olho de ninguém, muito menos do Shino.

    Das escadas, vi meu pai sentado em sua poltrona com dois representantes de cada clã da junção dos Lucyan.

    - Olá. - cumprimentei todos inclusive meu pai. - mandou chamar-me pai?

    - Sim. Partiremos à tarde. E irá apenas dois representantes de cada clã. Era somente para lhe avisar.

    - Ok. - virei-me para subir as escadas.

    - Ah. - olhei novamente para meu pai. - vai ter que se vestir de terno e vá a vontade na viagem, pois eles ofereceram um lugar para nos banhar antes da reunião já que moramos um pouco longe e iremos transformados até chegar perto do castelo dos Haruno.

    - Vai ser no castelo dos Haruno?

    - Sim, sempre foi. Eu esqueci de te avisar quando conversei contigo. Já pode subir.

    Subi furioso. Vai ser apenas mais um motivo para Itachi me atazanar. Inferno! Está tudo contra mim. Não quero ver ninguém até chegar a hora de irmos. Adentrei o meu quarto, me joguei na cama e acabei adormecendo na posição que me joguei na cama.

    Escutei algumas batidas na porta e abri os olhos. Sentei-me e pedi para entrar. Meu pai apenas colocou a cabeça para dentro do quarto e fitou-me rapidamente.

    - Saída daqui dez minutos. - avisou-me e saiu fechando a porta.

    Exclamei uma palavra de baixo calão e levantei para arrumar as roupas. Ainda bem que possuo alta velocidade e foi mais prático de arrumar tudo. Continuei com a mesma roupa e coloquei na bolsa, o que eu precisarei para mais tarde dentro dela, que levarei nas costas.

    Desci e todos já estavam esperando-me na frente do portão do castelo. Nos transformamos e partimos para o inferno.

    Chegamos ao território dos Haruno ao mesmo tempo em que o sol se pôs. Voltamos a forma humana e nos vestimos. Graças a Kami que nenhuma mulher veio. Meu pai ficou a frente de todos nós observando o horizonte. Já podia ter a visão ao longe do enorme castelo dos Haruno. Certo. Itachi irá me estranhar quando eu chegar, pois serei o mais paciente possivel para não dar o gostinho de ver aquele imbecil dar o seu sorrisinho vitorioso.

    - Mais adiante, fica o castelo dos Haruno, como já podem ver. - meu pai se pronunciou.

    Olhei para os lados, analisando o ambiente. Foi inevitável as imagens do ocorrido na noite anterior e a mulher sanguessuga que me fascinou com seu olhar virem a minha mente. Jamais havia visto um olhar como aquele. Odeio admitir, mas os sanguessugas possuem uma bela mulher entre eles, apesar da junção ser extremamente proibida. A Lua Cheia tomou o céu completamente e foi nessa hora que seguimos adiante.

    Paramos em frente aos portões onde meu pai uivou anunciando nossa chegada. Logo, os portões foram abertos pelos guardas e adentramos. Puta merda! Olha quem veio me recepcionar? Meu querido irmãozinho com um homem alto de cabelos brancos e uma mascara. Como é cínico! Quer começar logo cedo! Tudo bem. Vou manter-me o mais calmo e maleável possível.

    - Kakashi. - meu pai cumprimentou o sanguessuga ao lado de meu irmão.

    - Fugaku. - Kakashi cumprimentou-o em resposta.

    - Itachi. - ele apertou a mão de seu querido filho, cumprimentando-o. - há tempos não o vejo.

    - Sim meu pai. Senti saudades. - ele olhou-me. - de ti também, Sasuke. - é muita cara de pau. Sua voz esta tranqüila como se nunca tivesse acontecido nada.

    - Senti saudades também, Itachi. - principalmente de arrebentar essa sua cara, acrescentei em minha mente. - Senhor Hatake. - o cumprimentei.

    - Nada de senhor, Sasuke, pode chamar-me de Kakashi. - ele estendeu sua mão e eu a apertei. Uma conclusão já tirei: sua pele parece gelo. Um detalhe que eu não reparei quando lutei com Itachi. Voltei minha atenção à Kakashi e sinalizei positivamente a sua condição, pois não gosto de ser educado com quem é meu inimigo mortal. - entrem. Shizune os levarão para os quartos enquanto aguardo o restante dos visitantes. Sintam-se à vontade.

    - Obrigado, Kakashi. - meu pai agradeceu e todos o seguimos.

    Na porta do castelo, uma moça muito branca de cabelos pretos estava em frente nos aguardando. Sinto que alguém observa-me. Olho para os lados e não vejo nada.

    - Algo de errado? - Kiba perguntou-me.

    - Não. Apenas tive impressão de estar sendo observado. - meu olhar esta em Shizune novamente.

    - Boa noite... - nós apenas balançamos a cabeça como um cumprimento. - os levarei para os quartos onde ficarão.

    Ela começou a caminhar na nossa frente e a seguimos. Depois de alguns minutos, subimos poucas escadas e adentramos num corredor pouco iluminado com vários quartos. Ela nos explicou que todos possuem suítes para o nosso conforto. Ela se retirou e nos avisou que se precisássemos de alguma coisa era só chamá-la. Entrei no primeiro quarto que vi. O quarto até que dá pro gasto. Joguei minha mochila em cima da cama e olhei para o relógio, são 20hs da noite. A reunião iniciará às 20h45min. Vou tomar banho. Me despi e adentrei a suite. Esses sanguessugas adoram um luxo pelo que estou percebendo. Liguei o chuveiro na temperatura fria e entrei. Que delícia. Meu corpo estava precisando dessa sensação maravilhosa. Por falar em sensação maravilhosa, faz muito tempo que não estou com uma mulher. Que não toco profundamente em uma mulher. Que não escuto os prazerosos gemidos com o meu nome, roucos e parecendo um fio de linha de tão baixos. Aquilo sim é bom. Meu membro esta pulsando só de lembrar das sensações prazerosas. Terminei de tomar banho, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha saindo da suite em seguida.

    Já no quarto, coloquei o terno agilmente e sequei os cabelos bagunçando-os ainda mais. Me perfumei e fiz os últimos ajustes no terno. Detesto gravata. Sempre é o que me dá mais trabalho para ajustar. Pronto. Olho no relógio para conferir e este marca exatamente o horário combinado para o inicio da reunião. Nesse momento, escuto um barulho vindo do lado de fora do castelo e fui para a sacada de meu quarto provisório ver o que esta acontecendo. Os portões foram abertos e vários sanguessugas apareceram. Kakashi e meu irmãozinho ainda se encontravam na entrada e os recepcionaram. São pontuais. Vou descer logo e acabar o mais rápido possível essa reunião. Sai do quarto e desci as escadas. A enorme sala esta lotada de sanguessugas. Tive pela primeira vez a visão de como é o inferno.

    - Sasuke. - meu pai chamou-me atrás de mim. - esta tudo bem? - senti a mão de meu pai em meu ombro.

    - Esta sim meu pai. - lhe garanti sem eu mesmo ter certeza.

    - Acabará logo. Não se preocupe.

    - Ok.

    Quando eu e Fugaku olhamos ao redor, encontramos os Lucyan e nos juntamos a eles. Meu irmãozinho já estava lá também junto com Kakashi. O barulho de conversa era levemente alto, mas de repente cessou. Não se ouvia respiração nem de lycans nem de vampiros, a não ser a minha. Os olhares de ambas as raças estão voltados para um único lugar: o alto das escadas. Curioso para saber o que esta acontecendo, também olhei para lá e tive uma linda visão. Seu sorriso esta paralisando-os e enfeitiçando-os. Seus olhos estão atraindo a atenção de todos ali naquela sala. Esses olhos. Não pode ser! Será que são os mesmos olhos que fascinaram-me?

    Fim Sasuke Pov's


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!