Por você

  • Maymay
  • Capitulos 5
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 37 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Coisas Estranhas

    Heterossexualidade

    Leon olhou para trás desconfiado, pensando ter ouvido os dois sussurrarem algo, viu apenas os dois olhando para frente, seguindo ele e a Sakura, e depois voltou a olhar para o caminho que seguiam. Ele não percebeu que aquilo foi um genjutsu de Sasuke, que continuava a conversar com Karin:

    ? Mas eu não consigo ver nada com o Sharingan. Pra mim o fluxo de chakra dela está completamente normal ? ele examinava a cabeça de Sakura com o Sharingan.

    ? Agora não dá pra ver mesmo. Isso aconteceu quando você perguntou se ela não se lembrava de você. Parecia que quando ela usar aquela área, o chakra era forçado a fazer um desvio brusco pra essas veias artificiais. Tem certeza de que ela não é a pessoa que você conhece?

    ?... Sasuke, não é mais cômodo pra você que tudo ficasse como está? Eu te garanto que não é nenhum plano de Konoha pra te levar de volta... Como eu posso estar confiando nesse cara, apesar de que ele tem mesmo razão. Karin não pode saber de nada, é melhor que ela acredite que isso é verdade?.

    ? Tenho sim. Eu conversei com o Leon naquela hora, e eu tive certeza de que não é ela.

    ?Pelo menos não mais...?.

    ? Ah, entendi.

    Eles continuaram seguindo para a tal Aldeia do Aço, mas aquela informação ainda perturbava a mente de Sasuke. Ele agora estava ainda mais confuso e com certo medo de que tudo aquilo fosse uma armadilha.

    Eles fizeram várias pausas no caminho, tanto para comerem quanto para descansarem. Anoitecendo, tiveram que parar e encontraram uma caverna em que poderiam passar a noite, e, além disso, havia começado a chover. Eles ascenderam uma pequena fogueira na caverna, que não iria durar muito porque não puderam recolher lenha por culpa da chuva, ela serviria apenas para que preparassem algo para que pudessem comer. Nenhum deles conversavam nada que não fosse relativo a missão. Sakura que tentava falar algo para descontrair, mas era frustrada pelo seu irmão.

    Cerca de onze horas da noite parou de chover, o céu ficou bem limpo e a lua crescente iluminava a floresta que rodeava a caverna e refletia um pouco lá dentro. Começou a esfriar muito, e a fogueira já tinha se apagado já havia algumas horas. Todos estavam tremendo de frio, e Sakura foi se sentar ao lado de Leon, ou melhor, bem grudada nele, ou melhor ainda, os dois se abraçavam para se aquecerem. Sakura não via nada de anormal nisso, já que ela estava com frio e ele era seu irmão, e Karin pensou a mesma coisa. Mas Sasuke sabia dessa mentira descabida e fez o possível e o impossível para controlar a raiva que sentira ao ver ela agarrada com aquele cara mais do que suspeito. Karin olhava para Sasuke, e tentava se aproxima, mas ele a olhou com um semblante de total reprova a atitude dela, que voltou para onde estava inicialmente. Isso tirou a atenção daquela situação estranha por alguns segundos, mas ao virar a cabeça novamente para frente se deparou de novo com a cena.

    ?Entendo o lado dela, ela pensa que ele é o melhor irmão mais velho do mundo, não a culpo, está sendo enganada provavelmente... Ou não? Tudo bem, vamos supor que sim. Mas esse cara aí... Ele está se aproveitando dela, com certeza. Isso está ficando cada vez mais estranho, eu só gostaria de saber o porquê desse tal ?desvio? na parte da memória dela, se tem a ver com algum plano de Konoha, pois não dá pra acreditar na conversa desse cara. Odeio admitir, mas estou com medo, não tenho o controle da situação, na verdade, estou perdido. A missão deveria me fazer estar nesse controle, mas eu já nem sei mais se devo continuar com ela, o perigo é iminente...?.

    Ela apoiara a cabeça no ombro de Leon e fechara os olhos suavemente, parecendo se render ao sono e ao cansaço. Percebendo isso, Leon a fez abrir os olhos e não deixar ela dormir:

    ? Não, durma Sakura...

    ? Por que não posso dormir? ? ela fechava os olhos e se aconchegava no ombro de Leon.

    ? Esqueceu o combinado? ? ele olhou pra ela, que mantinha os olhos fechados, os dois sussurravam para que Sasuke e Karin não ouvissem.

    ? Ah é... ?o combinado?... ? ela se levantou e foi até o interior da caverna, num local bem mais afastado e mais escuro, pois a lua não iluminava aquela parte.

    Sasuke observava tudo e achou muito estranho Sakura ir até lá. Logo depois ele viu Leon se levantando e indo atrás dela, ele ficou prestando atenção, para ver se via ou escutava algo estranho, mas nada. Nem o Sharingan funcionava, o que era muito estranho. Karin olhou para ele, em um sinal de que havia algo errado:

    ? Sasuke, Leon está usando o chakra dele na Sakura.

    ? Vamos esperar os dois saírem de lá pra ver o que aconteceu, o meu Sharingan também não consegue ver nada.

    Depois de alguns segundos apenas, Leon volta carregando Sakura desacordada em seus braços. Sasuke olha para os dois, ainda mais confuso do que antes, mas agora ele decide abrir a boca e perguntar o que estava acontecendo:

    ? O que aconteceu Leon? Por que a Sakura voltou desacordada? ? Sasuke disse bem frio, encarando Leon com o Sharingan.

    ? Nem adianta me ameaçar com isso aí, Uchiha. O meu clã é imune ao Sharingan e ao Byakugan, essa é uma das minhas kekkei genkai ? ele falou isso com Sakura ainda em seus braços, mas logo depois a colocou no chão e sentou também, apoiando a cabeça dela em seu ombro, e voltou a falar ? Mas, respondendo a sua pergunta... Sakura tem graves problemas com sonambulismo. Eu uso um jutu que o meu pai me ensinou pra controlar esse sonambulismo quando estamos fora de casa, pois lá a casa inteira já tem selos que ativam esse jutsu no momento em que ela dorme.

    ? É tão grave assim o sonambulismo dela? ? Karin parecia mesmo ter acreditado na possível mentira de Leon.

    ? Numa noite em que ela estava assistindo um filme e dormiu no sofá, ela quase quebrou a casa toda e por pouco não matou a mim e ao meu pai. Nessa época, apenas o quarto dela tinha esses selos, mas depois colocamos na casa inteira, por segurança.

    ?Sakura nunca teve problemas com sonambulismo, o que faz essa situação ser ainda mais suspeita.?.

    ? Nunca imaginei que Sakura tivesse esse tipo de problema ? Sasuke encarou Leon novamente.

    ? Pra você ver como são as coisas. As pessoas não são o que parecem, não é mesmo? ? Leon dizia com um sorriso de deboche no rosto, parecia se divertir com a insegurança do Uchiha.

    ?Pensando melhor, em vez de ter vindo atrás de mim, Sakura pode ter ido contar a Hokage que eu sai de Konoha, e a história do Leon ser uma grande mentira. Tudo pode ser uma armação, ela pode ter pedido para os dois matarem os ninjas do som e levarem o barril em que eu estava pra não dar tempo do Orochimaru fazer o Fushi Tensei. Já que o pai do Leon conhece o Orochimaru, por que não conheceria a Hokage??.

    Leon e Karin dormiram, e Sasuke continuou acordado, atormentado por sua desconfiança.

    ?Talvez o plano deles seja esse: Sakura se junta ao Leon fingindo estar desmemoriada, e eles dizem que precisam de mim para realizar essa missão. Leon parece ter poderes especiais por causa de ?suas? kekkei genkai, que podem ser usados para me levar de volta a força para a aldeia da folha. Essa missão pode ser uma distração, assim como a história mal contada da Sakura... Mas se bem que o soco dela foi muito real... E eu não acho que ela seria tão esperta para fingir tão bem assim pra mim, e essa é a minha maior dúvida. Mas essa história de sonambulismo... Quantas vezes eu e a Sakura (Naruto e Kakashi também) dormimos no mesmo ambiente e nada disso acontecia? Ela nunca foi sonambula, disso eu tenho certeza! E esse cara fala que tem que usar um jutsu para conter o ?forte sonambulismo dela que destrói tudo?? Corta essa! Eu tenho que ficar esperto, essa missão pode custar a minha vingança.?.

    Ele continua acordado por um tempo, e depois vai dormir com um sorriso no rosto, como se acabasse de ter uma ideia, e é vencido pelo cansaço.

    Amanhecendo, Leon é o primeiro a acordar, e acorda Sakura logo e seguida, desfazendo o jutsu que usara para que ela não ?ficasse sonambula?. Desfeito o jutsu, ele acorda Sasuke e Karin. Sakura percebe que Sasuke está olhando diferente pra ela agora, fica meio sem graça e tanta aliviar a situação:

    ? Bom dia, Sasuke-kun... ? ela está ligeiramente corada, e fala com certa insegurança.

    ? Bom dia, dormiu bem? ? Sasuke a olhava de maneira estranha, como se dizer, curioso talvez.

    ? Sim, eu-eu dormi sim, obrigada ? ela corava ainda mais ? e você? ? ela perguntou somente para não interromper de maneira brusca o assunto. Leon apenas observava.

    ? Dormi muito bem, e... Acabei sonhando com você ? seu rosto virara cor de sangue e ela não conseguia levantar a cabeça para olhar diretamente para ele, enquanto ele a encarava com um pequeno sorriso no rosto. Karin estava completamente chocada, de boca aberta até. Leon não conteve um tique na sobrancelha e um franzir de cenho logo em seguida. Ninguém entendia a atitude repentina do Uchiha ? quero dizer, fiquei preocupado com o que aconteceu ontem, não sabia que você era sonambula e precisava de um jutsu pra poder dormir ? o Uchiha tentava disfarçar o real motivo da pronúncia de suas palavras que chocaram aos seus companheiros.

    ? Ah-ah-ah ? Sakura não parava de gaguejar, e antes que acontecesse algo ?pior? Leon a interrompeu.

    ? É melhor irmos andando. Não sei se encontraremos um lugar como esse para ficarmos novamente, então é melhor nos apressarmos pra ficar na próxima cidade ao anoitecer. Venha comigo Sakura ? ele falou muito sério para ela, então ela tinha que obedecer.

    ? Tá bom.

    Sakura foi até Leon e pegou suas coisas que ele estava segurando, e os dois saíram da caverna primeiro.

    ?O que acabou de acontecer, Sasuke? Por que você me disse isso? Se já não bastasse a confusão que está a minha cabeça quando eu penso em você ou me aproximo... Na realidade, eu sonhei com você hoje também... Foi um sonho estranho, eu estava num lugar estranho, uma floresta talvez, com um garoto loiro que me irritava e você estava com a gente... De repente, algo nos atacou e nos perdemos do garoto loiro e então lutávamos contra uma cobra gigante. Logo depois, você aparecia de um modo bem insano, louco pra matar três pessoas que tinham me machucado no meu sonho, mas eu te abracei de repente e consegui te parar... Depois disso, eu não lembro mais do que aconteceu. Agora quando você me disse isso, meu coração faltou saltar pela boca, e eu acho que você percebeu que eu fiquei muito corada, não? Então... por que, se antes você preferia me evitar? O que você quer, Sasuke Uchiha??

    Enquanto andava Leon encarava Sasuke, agora com uma expressão diferente das outras vezes, era quase ódio, quase, e isso se devia ao fato de que aquela atitude de Sasuke não estava nos planos de Leon. Eles saíram da caverna e continuaram a jornada até a Aldeia do Aço, mas a partir daquele dia, as coisas seriam diferentes.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!