Hero's Come Back

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Finalmente, a Hebi

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    ? Alguma alteração no chakra?

    ? Não. Ela está... está dizendo a... verdade - revelou Karin, à contragosto

    ? Juugo - chamou Sasuke

    ? Quero que você descubra até onde vão as habilidades dela - ele lançou um olhar para o companheiro, já de costas - Não a mate.

    ? Certo.

    Uma hora depois, Juugo apareceu com o braço machucado. Sakura vinha ferida, atrás dele, usando ninjutsu médico.

    Suigetsu e Karin olharam surpresos para Juugo.

    ? Ela me deu um único golpe e fez isso - ele mostrou o braço, notavelmente danificado - e eu consegui acertá-la bem menos do que eu esperava - ele franziu o cenho.

    ? Ela conseguiu... ferir o Juugo desse jeito... como... ? Karin olhava com incompreensão para o braço do companheiro.

    ?Quais são as reais habilidades dela?? pensou a ruiva

    Sasuke fechou brevemente os olhos e levantou-se.

    ? Você pode vir - disse ele para Sakura.

    "Deu certo!" pensou. E tomou um gole de um frasco qualquer que trazia.

    Eles dormiram. Sakura ficou um bom tempo parada, sem conseguir fechar os olhos. Pensou em Naruto, e em como eles foram idiotas sofrendo por Sasuke e tentando levá-lo de volta. Era difícil lembrar de Sasuke quando ela olhava para aquele homem que estava a poucos metros dela. "Ele não tem volta". Ela o observou por um tempo, e notou que ele, mesmo quando deveria estar descansando, não baixava a guarda; tomava conhecimento de qualquer inseto ou alteração do vento em torno dele.

    Lembrou-se do episódio do Exame Chuunin, quando o Selo Amaldiçoado se manifestou pela primeira vez e de como ela não reconhecera Sasuke. Assim como não reconhecia agora.

    No dia seguinte, Sakura acordou cedo. Sasuke, Juugo e Karin já estavam de pé, esta última, acordando Suigetsu aos chutes.

    ? Você acordou bem na hora ? disse Sasuke para Sakura

    ??Bem na hora? será que ele iria me deixar aqui sozinha? Sasuke...?

    ? Vamos - disse ele, vendo que Karin já tinha acabado seu serviço.

    Estavam andando há quase uma hora, seguindo uma pista de chakra que Karin havia sentido da Akastsuki. Sasuke estava na frente, Sakura estava quase párea a ele, Karin logo atrás, seguida por Juugo e Suigetsu.

    Sakura tirou um frasco qualquer e bebeu um gole do conteúdo.

    ? Funciona como pílulas de soldado?

    Ela olhou para Sasuke e apertou o passo, ficando à frente dele, e ele a seguiu.

    Logo estavam numa perseguição mútua, cada um indo mais rápido que o outro, como se o que valesse ali fosse ganhar uma competição, não tomar o rumo certo da pista. Continuaram, sem tomar conhecimento de quanto tempo estavam gastando.

    ? Onde estão os outros? ? Sakura indagou, parando instantaneamente quando percebeu que os companheiros não estavam mais seguindo-os, afinal.

    ? Eu não acredito que eles se perderam.

    ? Vamos nos separar e procurar por eles.

    ? Não seja tola, Sakura. Numa floresta enorme como essa, se nós nos separamos pra procurá-los teremos pouquíssimas chances de encontrá-los, ainda mais agora, já de noite. Só iríamos nos perder um do outro. Karin nos encontrará em breve.

    ?Karin? ela pensou. ?Aquela garota tem uma habilidade impressionante com o chakra das pessoas. Eu me pergunto do que mais ela é capaz.? ?E ela parece ter uma queda pelo Sasuke? Hah, isso é tão patético! Parece até... bem, eu. Três anos atrás.?

    ? Sakura ? ela teve um leve susto ao ouvir Sasuke chamá-la ? Soube que vocês derrotaram membros da Akatsuki. Qual a participação do Naruto nisso?

    ? Pensei que você não quisesse saber nada sobre Konoha.

    ? Sou indiferente à Konoha. Só quero saber o nível daqueles ninjas.

    ?Huh, quem é o irritante agora??

    ? Hum, bem altos. Eu tive chance de lutar contra o chamado Sasori. Naruto e Kakashi-sensei estavam com o de nome Deidara. Ah, e sobre o Naruto ? ela parou ? está evoluindo muito bem. Desenvolveu um jutsu nível-S. Nem o Yondaime conseguiu desenvolvê-lo.

    ?Melhor esconder a parte de que o Naruto não pode usá-lo?

    ? Hm ? ele formou um leve sorriso ? e ele acha que ainda tem tempo pra me perseguir.

    ? Você não entende nada, Sasuke. Você ao menos tem algum plano de retornar à Konoha quando completar essa sua obsessão?

    Ele riu ? Claro que não. Eu nunca mais seria bem visto naquela Vila outra vez, Sakura.

    Ela abaixou a cabeça. Depois falou, com serenidade, e uma ponta de tristeza.

    ? Foi assim com o Naruto a vida inteira. E ele venceu tudo isso. Você apenas esbarra nas coisas. Sempre. Você pensa que é forte, Sasuke, mas você está a ponto de se quebrar de tão fraco! O Naruto... ele é bem mais forte que você!!!!

    ? Por que você sempre tem que me comparar ao Naruto???

    Sasuke estava gritando. Ela olhou para ele, chocada. Era a primeira vez depois de tanto tempo que ela o via assim, com voz e expressão tão alteradas.

    ? Porque ele não cedeu aos problemas, como você ? ela ainda soava calma.

    ? O que você sabe sobre problemas?? Você nunca teve um, Sakura! Você é muito boa em julgar e cobrar, mas você não pode se por no lugar!

    ? Eu não tive problemas?? Eu confiava em você e você nos deixou! Eu treinei todo esse tempo só pra te encontrar, só pra te levar de volta, pra ser forte o suficiente, boa o suficiente pra você!

    Ele esmurrou levemente a árvore e depois disse, baixo ? Naquela noite.... Eu devia ter te deixado ir em frente. Me seguir, lutar com eles. Eu devia ter te deixado lutar com eles e morrer.

    ? O que?

    ? Eu pensei que você tivesse entendido. Mas você é sempre muito lenta não é? Eu te dei aquele golpe no pescoço por que eu sabia que você iria me seguir, e sabia que os subordinados do Orochimaru iriam acabar com você em segundos.

    Ela se lembrou da noite em que Sasuke saiu de Konoha. Ela ouviu um generoso ?Obrigado? e só acordou no dia seguinte.

    ?Sasuke...?

    Houve um silêncio mortal. Cada um parecia estar afogado nas próprias memórias e tentando encontrar uma conexão entre o passado e o que estavam vivendo agora.

    ? Sasuke... ? ela finalmente disse, tensa ? obrigada.

    Ele estava de costas para ela. Parou um pouco e disse, o sarcasmo percorrendo toda sua voz ? Você era mesmo inútil naquela época.

    Aquilo pegou a garota de surpresa e um sentimento cego se apoderou da mente dela. Antes mesmo de pensar, partiu pra cima de Sasuke, esmurrando e derrubando qualquer árvore que estivesse no meio do caminho com uma força assustadora. Ele só corria e desviava de seus ataques, enquanto ela o caçava com uma fúria sem fim. Estavam tão concentrados no movimento do outro que não perceberam as condições geográficas do local. Estavam à beira de um precipício, e no momento que Sakura derrubou as árvores daquele solo, ele desmoronou, antes mesmo que percebessem que não poderiam mais aterrissar ali.

    ?O que eu fui fazer?? perguntava ela enquanto caia, tentando, sem sucesso, se agarrar às paredes do precipício. Estava concentrando o chakra para tentar novamente, quando alguém a puxou pela cintura.

    Ficaram frente a frente, cara a cara. Aqueles olhos ônix eram sempre hipnotizantes. Ela ficou admirando aquele rosto familiar que, por mais que tentasse, não tinha conseguido odiar ou esquecer, depois de todo aquele tempo.

    Ela podia jurar, por um momento, que ele estava tão perdido nos olhos dela quando ela estava perdida nos olhos dele. Mas então, ela enxergou um brilho de lucidez nele, que subitamente disse, sorrindo ?Tudo bem Sakura, eu já te salvei, você pode parar de me agarrar agora, sabe?

    Ela se soltou dele com um empurrão e deu as costas.

    ? Afinal, onde está a sua Karin? Por que não vieram nos encontrar ainda? - ela falou, num suspiro de indignação.

    ? Eu não sei. Mas se eles tiverem resolvido prosseguir sozinhos, terão problemas.

    ? Huh ? ela riu ? aquela Karin? Seguindo sem você? Impossível.

    ? O que você está dizendo?

    ? O que você está dizendo né, Sasuke. Vai me falar que nunca percebeu que ela tem, digamos, uma paixãozinha patética por você.

    ? Ah, isso? ? ele riu com deboche ? e você não pode criticá-la. Você era bem pior.

    ? Aquilo foi há três anos!!! ? ela exclamou, irritada ? não tenho mais idade pra isso, Sasuke.

    ? Há cinco minutos você estava agindo bem daquele jeito irritante. Como três anos atrás.

    ? O que???!! Isso não é verdade, não tem nenhuma noção isso que você tá falando, cara! E nem vem, porque se eu estava sendo irritante, você também estava.

    Ele fez uma cara de que não estava entendendo e ela disse ? Tô dizendo que você estava me olhando do mesmo jeito.

    Ele manteve o silêncio por uns segundos e depois sorriu torto ? Além de idiota e irritante, você agora deu pra imaginar coisas também.

    Ela ficou vermelha ? Sasuke, você fica mais metido e insuportável a cada dia que passa.

    Ele colocou um pé à frente, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, ouviu o grito de Karin.

    ? Finalmente encontramos vocês!!

    Ela vinha toda suada, com aparência cansada, seguida por Suigetsu, que também não estava em bom estado.

    ? O que diabos vocês estavam fazendo esse tempo todo?

    ? É o Juugo!! ? ela disse, ansiosa ? quando ele percebeu que nós tínhamos no separado de você, começou a surtar. Nós tentamos parar ele, mas olha o que aconteceu ? ela apontou para si e para Suigetsu ? então nós resolvemos trazê-lo até você. Ele veio correndo atrás de nós. Deve chegar em breve. Ele está destruindo a floresta inteira!

    ? Mas onde está e- Sasuke não pôde terminar. A árvore ao lado dele caiu. Juugo vinha a todo vapor, movendo-se em direção a Karin e a Suigetsu.

    ? Juugo. Pare ? ordenou Sasuke.

    Juugo fechou os olhos, parando seus movimentos que já estavam perigosamente perto dos companheiros.

    ? Me desculpem ? ele falou, baixo.

    ? Tudo bem, agora vamos em frente ? falou Sasuke ? Já perdemos tempo demais aqui. Karin?

    ? Sim, Sasuke-kun?

    ? Da próxima vez, use suas habilidades para encontrar os outros e não tente deter o Juugo. É um ato inútil.

    ? Sim. Entendi ? ela disse, pelo canto da boca, fazendo uma careta inconformada.

    Sakura apenas sorriu. E eles partiram outra vez.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!