|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Sakura Pov's
Somos diferentes da raça humana. Possuímos uma cor de pele muito branca e uma beleza incomparável. Minha família é o clã mais poderoso da nossa raça denominada de vampiros, o clã Haruno. Meu nome é Sakura e sou filha do mais poderoso vampiro existente, Kakashi. Tenho uma irmã, Karin, e minha mãe, Tsunade, morreu ao meu nascimento. Não gosto muito dos negócios de meu pai, porém sou a mais velha e tenho que acompanhá-lo. O nosso principal inimigo é o mais poderoso clã de uma raça chamada lycans, ou cachorros como costumamos chamar, os Uchiha. Nos últimos tempos, fizemos um acordo com o clã para cessar a guerra entre vampiros e lycans e é óbvio que eu estava contra esse acordo, mas concordei, pois os humanos foram envolvidos no último confronto. Uchiha Fugaku é o líder que assinou o acordo. Apesar disso, esse clã não é sangue puro. Foram transformados há muitos séculos atrás e apenas um do clã Uchiha é vampiro, Uchiha Itachi. O filho mais novo de Uchiha Fugaku é o mais poderoso lycan existente a partir do século de sua transformação, Uchiha Sasuke. Os termos do acordo estão sendo cumpridos ao pé da letra de ambas as partes. Há mais clãs de vampiros como os Uzumaki, os Hyuuga, os Nara, os Sabaku e os Yamanaka. Como também há mais clãs de lycans: os Lucyan, que é a junção dos clãs Akimichi, Inuzuka, Aburame e os Rock por causa da mínima quantidade de membros em cada clã. Todos os clãs de vampiros e lycans assinaram o acordo, mas as reuniões são freqüentes, pois há rebeldes querendo desobedecer aos termos do acordo. Meu pai quer que me case com o líder do clã Sabaku, chamado Gaara. Ele é lindo, porém meu instinto vampiro me aconselha que ele não é pra mim. Estou em meu quarto quando alguém bate a porta.
- Quem é?
- Sou eu minha filha, seu pai.
- Pode entrar. - avisei-o.
Meu pai abriu a porta e entrou. Sentou-se ao meu lado na cama de casal e suspirou. Apenas com esse suspiro eu já sabia do que se trata.
- Como esta? - ele me perguntou.
- Bem e o senhor?
- Não muito bem, mas você pode me ajudar. - sua expressão facial mudou de indecisão para esperança.
- No que eu puder, eu ajudarei.
- Eu sei que você detesta a presença dos lycans aqui, porém terá que aturá-los por uma noite.
- O senhor sabe q... - fui interrompida.
- Você é minha filha mais velha e tem como obrigação comparecer a reunião entre os clãs. - lembrou-me.
- Eu sei meu pai.
- Então daqui a um dia quero você linda e maravilhosa junto de Itachi.
- Mas pai...
- Sem mais Sakura. - ele levantou-se, pegou minha mão e beijou-a. - Itachi estará com você dessa vez para você sentir-se mais à vontade.
- Pelo menos isso. - soltei sem querer.
- Sem reclamações. - ele foi em direção a porta, abriu-a e virou-se para mim. - Vamos nos vestir com roupas de gala. Exigi isso depois do último acontecimento. - meu pai e eu fizemos uma expressão de nojo. - o Gaara virá, então fique bem bonita. - ele ia saindo quando o chamei.
- Pai. - ele colocou a cabeça para dentro do meu quarto fitando-me. - Uchiha Sasuke estará desta vez?
- Sim, estará. Por quê?
- Porque Itachi e ele não se dão muito bem.
- É só por isso? - ele percebeu minha curiosidade.
- Não. - admiti. - é porque nunca o vi e dizem que ele se parece muito com Itachi. É verdade?
- Sim. Apesar de Itachi ser mais velho, eles parecem irmãos gêmeos.
- Ok. - eu suspirei. Ia ser uma longa noite. - te amo.
- Também te amo.
Haverá outra reunião daqui a um dia. Meu pai exigiu a minha presença e de Itachi, que passou a morar conosco após a sua transformação. Não estou com muita vontade de comparecer admito, mas também não gosto de decepcionar meu pai, então comparecerei e também estou curiosa para ver como é Uchiha Sasuke sem estar transformado. Se os dois se parecem, ele também deve ser lindo, pois Itachi é uma perdição para qualquer vampira, humana ou até mesmo lycan.
Sai do meu quarto com intenção de ir ao quarto de Karin. No trajeto até seu quarto, deparei-me com Itachi vindo na direção contrária, como se viesse de encontra a mim. Ele esta simplesmente perfeito. Seu peitoral está sem proteção alguma e usa uma bermuda jeans clara e pés descalços. Parecia a visão do paraíso. Passei por ele, aspirando seu cheiro maravilhoso. De repente, meus passos cessaram e meus braços seguram os de Itachi. Sorri para ele e ganhei outro em resposta.
- Oi. - disse-me ele.
- Oi. Você cumprimenta todas assim? - perguntei-lhe.
- Não, apenas você. - disse dando um beijo em meu pescoço. Quase me rendi depois disso.
- Ah. - desvencilhei-me de seus braços. Estava bom, mas ele é um perfeito galinha, INFELIZMENTE.
- Nossa. Não gosta dos meus abraços?
- Se isso acontecesse apenas comigo, eu adoraria. - arqueei uma sobrancelha combinando com uma expressão maliciosa.
- Entendi. - ele suspirou. - quero você linda na noite da reunião.
- Não se preocupe, estarei. - disse indo em direção ao quarto de minha irmã novamente.
- Apesar de não precisar. - olhei para trás e sorri sumindo em seguida.
Fui para o quarto de minha irmã e bati na porta. Ouvi sua permissão logo em seguida para adentrar seu quarto. Ela esta sentada em sua penteadeira secando o cabelo. Ela é muito vaidosa, porém muito chata, mas meu pai ordenou-me que ficasse de olho nela, pois parece muito com nossa mãe e a mesma adorava quebrar regras quando era mais nova. Eu tenho a mistura dos dois: tenho a inteligência para solucionar problemas mais rápido e um poder de liderança forte é no que pareço com Kakashi, mas minhas habilidades como médica por exemplo, meu jeito extrovertido e estressado são heranças de minha falecida mãe.
- Olá Sakura. - cumprimentou-me Karin. Nós também não nos damos muito bem, pois ela descobriu que meu pai ordenou-me que a vigiasse.
- Oi Karin. Teremos outra reunião daqui a um dia. - fui direto ao assunto. Não sou de papear muito com ela.
- E eu com isso? - ela olhou para mim do espelho da penteadeira.
- Sabe que não poderá afastar-se de Temari, não sabe? - Temari é uma das minhas melhores amigas e é do clã Sabaku. Confio Karin apenas a ela e mais quatro amigas minhas.
- Sei. Não se preocupe, mas por que dessa vez não ficarei com Tenten?
- Porque Tenten casou-se com Neji.
- Eu já tinha esquecido.
Ela continuou a arrumar seus cabelos. Eu me despedi dela e sai de seu quarto.
O dia passou tranqüilo. Tarde da noite, me arrumei para ir à floresta, já que não posso sair durante o dia por causa dos raios solares. Coloquei meu colan preto de zíper na frente e atrás, uma bota de cano e salto alto preta e minha capa que eu adoro. Peguei meu cavalo, coloquei meu protetor deixando apenas meus olhos à mostra e ordenei que abrissem os portões.
- Mas senhorita, seu pai nos ordenou que não a deixasse sair muito tarde.
- Deixem-me sair ou sofrerão as conseqüências. - ameacei-os mudando a cor de meus olhos de verde-esmeralda para vermelho-sangue.
- Não precisa disso Sakura. - ouvi a voz de meu pai atrás de mim.
- Quero sair. - meus olhos voltaram à cor verde-esmeralda.
- Ok. Saia. - ele sinalizou afirmando aos guardas. - mas, eu lhe peço, tome muito cuidado com os lycans rebeldes.
- Obrigada, pai.
Os guardas abriram os portões e sai em disparada com meu cavalo. A noite esta linda ao contrário da floresta que acabei de adentrar. Escura. Silenciosa. Misteriosa. Ontem à noite não estava desse modo. Continuei cavalgando quando ouço um ruído entre as árvores. Cavalguei mais rápido. De repente, olho para trás e vejo que estou sendo seguida por um lycan. Um lycan incomum. Ele é muito maior em relação aos outros que já encontrei, mas ele parou bruscamente quando seu olhar fixou no meu. Aqueles olhos me fascinaram de um modo inimaginável, porém prossegui e o deixei para trás ainda parado.
Já longe do local do encontro com o misterioso lycan, olhei para trás e vi que ele não me seguiu. Suspirei e voltei a cavalgar normalmente. Uma pergunta surgiu em minha mente: por que não o matei? Cheguei ao meu castelo e abrirão os portões rapidamente. Eles fecharam os portões atrás de mim após a minha entrada. Desci do cavalo ofegante com a respiração acelerada e ordenei que guardassem meu cavalo. Adentrei meu quarto e fiquei a pensar, tentando respostas algumas perguntas que gritavam em minha mente: por que não o matei? O que aconteceu comigo? Por que aqueles olhos me fascinaram de um modo inimaginável? Por que ele não continuou me seguindo? Tirei rapidamente minha roupa e fui tomar um banho.
Fim Sakura Pov's