- querida não gostaria de entrar ao inves de ficar com as crianças aqui fora? - disse Kaim.
- ah! sim mesmo, mesmo, me esqueci completamente, vamos entrar crianças. - disse a vovó com um expressão preocupada.
Quando entraram dentro da casa de Sakuragome, Ghost e Kazumi sentiram novamente a sensção de mau-estar causada por aquele vitral.
- crianças vão para a sala de estar daqui a pouco levarei os lanches. - falou o Kaim, estranhamente alegre.
- venham crainças - disse sakuragome.
Seguiram a sarcedotisa calados até a sala de estar, porem talvez não tomassem a estranha aura emanada pelo vitral posto na sala tornava mais insuportavel.
- então vovó a senhora dizia que a Kyaah nunca mais foi a mesma depois de algo... o que aconteceu??? - Kazumi cortou o silêncio, a pergunta martelava a cabeça de Ghost e Kazumi como um martelo, Taiga observava com curiosidade a falta de tato de seus novos pupilos.
- bom crianças além da guerra de anjos e demônios que está contecendo na uzumacki city...- Kaim havia trago os lanches e os chás, e havia sentado ao lado de Sakuragome. - há uma guerra de deuses pagãos ocorrendo em um lugar chamado "santuario flooder", lembra od noivo da Kyaah o Fubuki?
Ghost e Kazumi tentavam e não conseguiam se lembrar da onde vinha aquele estranho nome, Kaiakos olhou intrigado para os dois enquanto a pequena Taiga olhava agora para o vitral.
- bom... pelo que parece e como se ele nunca tivesse existido portanto crianças fiquem calmas não se preocupem, ele era o noivo dela, porém ele foi convocado para essa guerra, ela implorou para que ele não fosse, mas ele foi. Ela tentou correr atrás da carroça, ela tropeçou e acabou caindo em um barranco...
Fez-se um pausa Kaim, agora olhava para a Taiga que continuava a mirar o vitral e parecia nem ligar para o que conversavamos.
- horas depois ela foi traga de volta pelo, Madarame-lex, e dias depois ninguem mais se lembrava do Fubuki, só a Kyaah, eu e algumas pessoas.
Taiga se levantou frustada e caminhou em direção a porta.
- crianças vou pegar um livro e já volto, podem dar uma volta, já, já , conto a lenda que vocês querm saber.
Kazumi olhou para o Ghost e fez um gesto para segui-la, os dois andaram até um parquinho onde costumavam brincar, Taiga e Kaiakos os seguiam de longe.
- Ghost você viu aquilo?- perguntou Kazumi.
- aquilo o que?- falou Ghost intrigado.
- aquele lance do vitral, a energia estranha ficou aumentando e abaixando.- falou Kazumi
- nem percebi, ficou mesmo??- falou ele surpreso.
- e o pior nem foi rápido, foi uma coisa estranha era como se o vitral combatesse com algo...
- ou melhor alguém, pra ser honesta percebi que alguma coisa ficava espionando por aquele vitral e tentei fechar. - falou Taiga
- mas então por que não conseguiu fechar aquilo ? - perguntou Kaikos surpreso.
- pelo que parece tem alguem extremamente poderoso olhando por aquilo e parece que tanto a vovó de vocês quanto eu, o Kaiakos e Kaim juntos não fomos capazes de fechar.- falou Taiga preocupada.
- o Kaikos??????????!!!!!! -Ghost e Kazumi falaram juntos.
- sim apesar de ele ser fraco ele é ainda mais poderoso que vocês.- falou Taiga calmamente. - e oq me deixa mais preocupada é que a Sakuragome sabe quem olha por aquilo e deixa logo na sala de estar.
-a vovó é meio estranha neste ponto ela adora desafiar os outros.- falou Kaikos preocupado.- isso é extremamente complicado.
Então eles voltaram juntos para a estranha sala observada, onde a sarcedotisa Sakuragome esperava por eles com um livro grande e grosso.