A Todo Custo Ser Beijada!

Tempo estimado de leitura: 52 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Elementar meu caro Watson!

    Heterossexualidade

    A todo custo ser beijada!

    2º Capítulo: Elementar meu caro Watson!

    By Sula-sama

    No dia seguinte...

    ? Eu estou querendo contratar seus serviços senhora... Midoriko Yamamoto!

    (Midoriko Yamamoto: 27 anos. Detetive particular. Ruiva, bonita, 1,65 de altura, curvas acentuadas. Melhor característica: executa perfeitamente seu trabalho. Pior característica: vulgarismo.)

    ? Ah nada de formalismo em meu escritório Shaoran! Pode me chamar de Midoriko ou se preferir me chame do que quiser! ? recebeu uma sobrancelha arqueada em resposta.

    Sim é verdade que ele estava contratando uma detetive particular para localizar a ?onça branca?. Não que ele estivesse ficando obcecado, não! Longe disso! Mas ele ficara muito curioso sobre o porquê daquela jovem querer tantas fraldas e também não é pelo fato de justo ele ter sido trocado por essas benditas fraldas!

    Tudo isso é muito misterioso. Em que lugar ela trabalha? Onde ela mora? Sim... Aquela mulher havia despertado nele uma curiosidade nunca antes sentida. Ele iria até o fundo agora e Deus permita que o seu empresário nunca descubra.

    ? Certo Midoriko! ? falou um pouco devagar demais o nome da mulher a sua frente ? Gostaria de saber como é seu método de trabalho.

    O lugar era simples, discreto é a palavra melhor empregada! Um cômodo pequeno, com duas cadeiras de madeira confortáveis para os clientes, uma mesa com um computador e vários papéis em cima. A mulher sentava em uma cadeira de encosto reclinável e logo atrás se via uma grande janela com persianas fechadas. Quadros e plantas enfeitavam a sala dando um ar mais casual.

    Se fosse nos anos 40 diria que estava no escritório do famoso Sherlock Holmes faltando só o cachimbo, o sobretudo e o chapéu xadrez.

    ? Bom, eu trabalho o mais discreto possível se é que me entende... ? deu-lhe uma piscadela e impulsionou o corpo mais pra frente para que Shaoran pudesse ver além do seu decote avantajado ? Disfarces, câmeras, filmadoras com áudio ou sem o cliente é quem tem a preferência! ? vários gestos com a mão e outra piscadela ? E em relação ao dinheiro metade antes e metade depois do serviço.

    ? Certo! E enquanto ao sigilo?

    ? Ah! ? mudou a posição das pernas ? Não se preocupe... Sou cega, surda e muda se quiser! ? deu uma risadinha irritante.

    ? Perfeito! ? deu um dos seus sorrisos amplos fazendo a mulher suspirar ? O nome da pessoa é Sakura Kinomoto! ? pegou uma caneta e um bloco que ela ofereceu para escrever o nome ? O mais importante é onde trabalha e onde mora!

    Não tinha interesse nas outras coisas, depois que soubesse onde ela permanece o resto era por conta dele

    Angústia, pressa e ansiedade sentimentos às vezes incontroláveis. Fazia pouco mais de uma semana desde que Shaoran combinara com a detetive e não recebera nenhuma notícia de êxito ou fracasso. Ele já sentira todos esses sentimentos e mais um pouco o tornando um pouco distraído, o que nunca deveria acontecer.

    ? Pode virar um pouco mais o rosto pra esquerda? ? pergunta o fotografo em um estúdio da revista ?Famosos!? do Japão.

    ? Hum? ? Já era meio-dia e ele estava nesse ensaio desde as nove da manhã.

    ? O rosto pra esquerda Shaoran! ? diz impaciente Eriol afinal desde que se encontraram o ator parecia fora de si, muito distraído ? Francamente! Hoje você esta impossível!

    ? O que? Não estou não você esta imaginando coisas! ? tentou disfarçar.

    ? Acho melhor desabotoar a camisa, dará um tom mais sensual... ? diz o fotografo tentando aliviar.

    ? Ah claro! ? e começou a desabotoar a camisa social, todas as mulheres do recinto pararam tudo que estavam fazendo, só pra assistir de primeira mão.

    ? Shaoran o que esta acontecendo? Você esta se sentindo mal é isso? ? recebeu um olhar sério em resposta ? Não me diga que é por causa de alguma mulher?

    O ator ficou tão surpreso que sem querer arrancou um botão da camisa que foi parar longe, causando um tumulto entre as mulheres. Droga! Essa reação foi totalmente involuntária agora sim, ele saberá que tem algo de errado. E faltará pouco para descobrir quem é que esta envolvida.

    O fotografo meio envergonhado por estar presenciando uma conversa alheia, resolveu deixar-los sozinhos e foi ao auxilio das mulheres, porque dá forma que estava indo as coisas logo teriam que ligar para o 911. Shaoran suspirou e esperou que seu empresário começa-se o discurso. ?Você precisa ser mais responsável, dá mais valor a sua carreira, uma mulher pode colocar tudo a baixo o que você demorou tanto para construir e blá blá blá.? Eriol adora exagerar.

    O empresário suspirou também e negou com a cabeça.

    ? Foco Shaoran! Essa revista vai ajudar a mascarar a vergonha que foi aquele programa! ? deu um sorrisinho sarcástico com a expressão de dor que o ator fez e saiu para acertar algumas coisas com os produtores.

    ? Nossa! Eu com certeza prefiro o discurso dele! ? ele sentiu algo vibrando no seu bolso. Deu um salto ao ver o número no visor do aparelho.

    Sim! A espera acaba agora! Atendeu logo enquanto o fotografo estava ocupado.

    ? Alô? Sim é ele. Entendo... Hoje à noite? À que horas? Certo, está ótimo para mim! Até lá então.

    Agora sim! Sua curiosidade começará a ser saciada. Midoriko combinara de se encontrar com ele em seu escritório às 19h.

    ? Ok! Está pronto para recomeçar? ? o fotografo se aproximou com só metade da manga esquerda da sua camisa e com um hematoma um pouco abaixo da bochecha.

    ? O que... Ah deixa pra lá!

    Shaoran chegou ao escritório da detetive vestindo um traje casual exatamente às 18h59.

    ? Além de ser extremamente maravilhoso, sou excepcionalmente pontual! ? sorriu satisfeito consigo mesmo.

    Claro que isso não tinha nada haver com o fato de ele estar na rua dentro do seu carro aguardando desde as 18h. Sim, estava muito ansioso em saber sobre notícias, que não via à hora de chegar 19h por isso resolveu chegar um pouquinho mais cedo, totalmente normal.

    Um simples toque na porta e em seguida ela já estava sendo aberta pela detetive. Vestida com um vestido vermelho justo e curto diria que estava em um encontro e não a trabalho. Ele entrou no lugar e foi logo sentando na mesma cadeira que sentara na outra vez. Ela caminhou bem devagar para a outra cadeira, com um olhar faminto sobre o ator e então quebrou o silêncio.

    ? Desculpe a demora... Mas que foi um pouco difícil de localizar a... ? fez uma careta ? Enfermeira!

    ? Certo! Vamos logo ao assunto! ? ele odeia embolação, principalmente quando sua curiosidade esta em jogo. A detetive deu uma olhada bem sugestiva e prosseguiu colocando em cima na mesa um envelope amarelo que tirara da gaveta.

    ? Bom ela mora em uma pensão, onde o senhorio do lugar é um italiano. Boa gente pelo que pude notar, o endereço esta anotado em um papel dentro do envelope, onde nele poderá ver as fotos.

    Ele até então não tinha aberto o envelope, só estava escutando o que ela estava falando. As fotos eram bem claras, tinha várias onde Sakura estava saindo da pensão, entrando em um mercado próximo de lá, falando no celular enquanto subia em um ônibus.

    ? O lugar onde trabalha é surpreendente, eu me choquei muito com o que vi. ? Shaoran olhou pra ela sem entender porque ela falara aquilo, então foi quando viu a última foto e entendeu perfeitamente. ? Sabe Shaoran, para um ator famoso você não era o que eu esperava...

    ? Posso saber o porquê da pergunta? ? ela se levantou e caminhou para bem próximo dele.

    ? Eu simplesmente não entendo, por que o ator mais lindo, gostoso e sexy do momento esta interessado onde trabalha uma simples enfermeira? ? ela abaixou mais e tocou seu braço enquanto falava em um tom sensual ? Sabe, tem pessoas mais interessantes por ai e que ainda é sua fã! ? deu uma leve mordida nos próprios lábios.

    Até um tempo atrás Shaoran não pensaria duas vezes. Mas algo estava realmente diferente, enquanto aquela mulher se insinuava para ele, sua memória não saia do momento em que Sakura preferiu o rapaz concorrente dele no programa. Era como se ela fosse um pessoa diferente daquelas que o rodeiam, ela viu a sua personalidade e não gostou e deixou bem claro quanto a isso.

    Ele olhou a mulher a frente voltando ao discurso do quão ele era impressionante e notou o grande contraste dela e de Sakura, não em relação à beleza, porque apesar da detetive ser um mulherão, Sakura tinha uma beleza exótica e atraente. As pessoas eram interessadas nele pelo seu status e aparência, e aquela mulher agiu totalmente diferente de como todos agem e de como a própria detetive estava agindo.

    Depois de pagar devidamente a mulher Shaoran teve que dar o fora sem manchar sua imagem. Deu um dos seus sorrisos cativantes, se preocupou um pouco porque agora sim a mulher não sairia do seu pé, mas com algumas promessas que nunca cumpriria e a desculpa de ?tenho que ir pra casa pode ser inacreditável, mas hoje tenho que dormir cedo, não quero que meu empresário me mate por estar com o rosto inchado amanhã para a filmagem de um comercial!? conseguiu convencer ela.

    Em seu carro esporte indo para casa Shaoran analisou todo o seu apurado. Sakura morava em uma pensão, fazia compras em um mercado próximo do lugar, não tinha carro, pegava condução para ir ao trabalho. E quem imaginaria que seu trabalho era tão delicado, claro que não é nenhuma surpresa, afinal faz parte de sua profissão, mas é muito impressionante.

    Seu plano era o seguinte abrir o coração daquela mulher e deixá-la aos seus pés e consegui a todo custo o beijo que não lhe sai da cabeça!

    Mas não contava nos seus planos que sua vítima trabalhasse onde a última foto mostrava. Uma casa só com uma entrada, sem janelas na frente e em cima tinha uma placa com as siglas CEOI ? Cento de Oncologia Infantil. O trabalho da onça branca era mais difícil do que ele imaginava. Na foto ela estava de jaleco com uma criança de aproximadamente dois anos vítima da doença.

    ? Vai ser difícil...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!