Por você

  • Maymay
  • Capitulos 5
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 37 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Descobertas

    Heterossexualidade

    De madrugada, Sasuke se levantou e foi até a cozinha, estava com fome, não havia comido há umas oito horas ou mais. Estava muito calor, e ele estava sem camisa. Ele estava abrindo a geladeira, quando de repente sentiu a presença de alguém e quando se virou, se deparou com Leon (também sem camisa) entrando na cozinha:

    ? Deveria ter dito que estava com fome. Sakura teria feito algo pra você.

    ? Não estava com fome naquela hora ? ele pega o bolo que estava na geladeira e mostra para Leon ? Não se incomoda, não é?

    ? Claro que não ? sentando numa das cadeiras da mesa ? inclusive, a Sakura fez esse bolo pra vocês mesmo. Só não oferecemos por causa da confusão e porque vocês apreciam um pouco cansados.

    ? Vocês estão aqui desde quando? ? ele puxava uma das cadeiras e se sentava também, abrindo o recipiente que guardava o bolo.

    ? Desde ontem. Não queríamos chegar cedo para não levantar nenhuma suspeita.

    ? Hn...

    Os dois ficam em silêncio, enquanto comem o bolo preparado por Sakura. Sasuke realmente gosta do bolo, não se lembrava que Sakura cozinhava bem assim, na verdade, ele nunca nem experimentou nada do que ela fazia.

    De repente, passos são ouvidos, e Sakura aparece trajando uma camisola um pouco curta demais para o gosto de Leon:

    ? O que você tá fazendo aqui, Leon? ? bem sonolenta.

    ? Eu é que pergunto! O que você está fazendo aqui com essa roupa?! Percebeu que eu não estou sozinho?! ? Sakura olha para o lado e vê Sasuke olhando para ela, que na mesma hora tenta forçar a camisola pra baixo.

    ? Eu-eu-eu juro que não tinha visto ? ela desperta na hora, corando demais.

    ? Sobe. Agora. ? Leon a encarava, foi muito duro, parecendo muito mais o pai dela do que o irmão.

    ? Tá, dep-

    ?Não se preocupe, eu já tinha terminado mesmo ? ele sai da cozinha, passando ao lado de Sakura, mas sem olhar para ela.

    ? Não, eu subo, pode ficar a vontade... ? ela tentou concertar a situação, mas ele já estava quase no final da escada. Leon deu mais um olhar mortal para Sasuke, que o encarou também.

    ?Eu não deveria pensar essas coisas... Eu nunca fiz isso! Pensar que ela nem se lembra de mim é até um incômodo. Não havia reparado... O cabelo dela cresceu de novo, ela está até mais... Sasuke, você nunca fez isso... Acorda cara, você tem uma missão a cumprir aqui, e a Sakura não é mais nada sua... Nada...?.

    ? Preste atenção, Sakura não estamos em casa, pra você usar essas roupas assim.

    ?Ah, como eu ia saber que bem na hora ele ia tá aqui? Você tá me dando bronca sem motivo!

    ? Tá, tá... o que você veio fazer aqui?

    ? Eu comi só um pedacinho desse bolo aí e me deu uma dor de estômago desgraçada, eu vim pega um copo d?água pra tomar com o remédio.

    ? Sério? O Sasuke comeu cinco pedaços de bolo que estavam aí.

    ? Ah não, se for realmente o bolo que me fez isso, ele vai passar muito mal, com certeza.

    Dito e feito. Sakura e Leon voltaram para seus quartos, e começaram a ouvir fortes gemidos vindos do quarto de Sasuke. Sakura ficou preocupada, claro, como toda ninja médica, e foi ver o quão ruim ele estava, mas agora se lembrou de colocar algo mais comportado. Chegando à porta do quarto de Sasuke, ela escuta ele se revirar na cama, e não hesita em bater. Depois de alguns segundos, ele abre a porta, extremamente pálido, suando, e parecendo fraco:

    ? Nossa, você não está nada bem ? Sakura estava preocupada. Ele apenas fechou os olhos e assentiu com a cabeça ? Tenho certeza que foi o meu bolo que fez isso agora.

    ? Por quê? ? ele mal conseguia falar.

    ? Eu estava com um pouco de dor de estômago naquela hora em que eu estava na cozinha, eu fui tomar um remédio. Eu tinha comido um pedaço do bolo que você também comeu.

    ? Enten ? não deu nem tempo de terminar a frase e ele já foi correndo para o banheiro. Sakura entrou no quarto dele esperando ele, pra dar um remédio para ele. Sasuke chegou ainda suado e branco.

    ? Deita aí na sua cama. Toma esse remédio ? Sakura entregou a ele um comprimido e um copo com água. Ele tomou e se deitou logo em seguida, ainda com expressão de dor ? Daqui a pouco passa ? Sakura se sentou ao lado dele na cama e colocou as mãos sobre a testa dele cheia de cabelos grudados, para medir sua temperatura ? Nossa, você tá quente. Tá com calor ou com frio?

    ? Com frio ? ele falava baixo, parecia sentir dor ao falar. Sakura se levantou e pegou algumas cobertas que estavam no guarda-roupa do quarto dele e o cobriu.

    ? Pronto.

    ? Obrigado... ? ele fechou os olhos, e tentava controlar a respiração ? Sakura, pode ir agora, Leon não ia gostar de ver você aqui.

    ? Não se preocupe, você está visivelmente abatido, ele não teria o porquê desconfiar de nada. Não vou sair daqui até ter certeza de que você vai ficar bem ? ele abriu um pouco os olhos e ela sorriu para ele, como costumava fazer quando ainda estavam em Konoha. Ele nada disse, e apenas voltou a fechar os olhos, tentando relaxar e deixar o remédio fazer efeito.

    Sasuke melhorou e dormiu, e Sakura continuou sentada ao lado dele na cama, já era umas quatro da manhã. Ela estava de olhos fechados, praticamente dormindo, quando não aguentou mais e caiu sobre o Uchiha:

    ? Ei! ? ele acorda assustado ? o que é isso? ? ele olha pra baixo e vê Sakura dormindo, em cima do seu peito. Ele balança a garota para que ela acorde ? Sakura, vai pro seu quarto... Sakura...

    ? O quê? ? ela ainda de olhos fechados e em cima do Uchiha.

    ? Eu disse pra você ir pro seu quarto, você tá dormindo em cima de mim. Se o Leon ver, vai ser problema pra nós dois...

    ?Não entendi muito bem o que eu mesmo disse. Eu tô com medo desse cara? Não, pera lá, eu não tô nem aí pro que ele pensa!?.

    ? Ah, tá bom, desculpa Sasuke-san ? ela se levantou rapidamente.

    ? Sasuke... ? ele realmente ficava incomodado com o jeito dela falar.

    ? Ah, desculpe ? ela deu outro sorriso sem graça ? Sasuke-kun ? e se levantou indo em direção à porta do quarto ? você tem certeza que está bem? ? ela se virou para ele ao perguntar isso.

    ? Sim, fique tranquila. Você precisa dormir agora ? Se virando na cama, ficando de costas para ela.

    ? Tudo bem então... Boa noite... ? ele escuta o barulho da porta se fechando, e dos passos da garota até chegar em seu quarto.

    ?Pelo menos ela não encontrou ninguém...?.

    ?O que é isso? Por que o meu coração dispara toda vez que eu chego perto dele? Eu nem o conheço... Só de encostar nele hoje, eu pensei que fosse enfartar... Mas ainda bem que eu consegui disfarçar... Tenho que manter distância, se não quiser arrumar confusão entre ele e o Leon, apesar de que isso vai ser difícil... Eu acho melhor não sonhar com ele, Sakura! Já são mais de quatro as manhã, você precisa dormir, daqui a pouco o Leon já vem acordar você!?.

    Tanto Sakura quanto Sasuke dormiram. Duas horas depois, Leon passou pelos quartos e acordou a todos. Sakura não aparentava ter dormido bem, e Sasuke também, além do que, quando era acordado dessa maneira, sempre ficava de mau-humor.

    ? O que aconteceu com você Sakura? Não parece estar muito bem. ? Leon conseguia enxergar mais coisas do que o normal.

    ? Nada... Eu só não consegui dormir muito. Fiquei uma boa parte da noite acordada.

    ? Entendo .? Leon pareceu não desconfiar de nada ? Vamos partir agora mesmo.

    ? Hn ? Sasuke odiava receber ordens.

    ? Algum problema, Uchiha?

    ? Você falando me irrita. Só isso.

    Os dois se encaravam. Leon sabia por que não gostava de Sasuke, ele seria um ?perigo? para Sakura, já que ele sabia sobre todo o passado dela. Ele não estava seguro do que poderia acontecer nessa missão. Mas, pelo lado de Sasuke... Ele não fazia a menor ideia do motivo de toda essa implicância com o ?irmão? de Sakura. Ele simplesmente o irritava. Era o que ele pensava.

    Depois do pequeno momento tenso, o time saiu da casa, e com um jutsu, Leon fez a mesma desaparecer. No caminho, eles se dividiam como um quadrado pulando entre as árvores. Leon e Sakura na frente, por já conhecerem o caminho, e Sasuke e Karin atrás. Karin chamou Sasuke para contar algo a ele:

    ? Sasuke...

    ? O que foi?

    ? Eu descobri algo estranho, sobre essa garota do cabelo rosa ? Sasuke estreitou os olhos, curioso ? o nome dela é Sakura, não?

    ? Isso mesmo. O que você descobriu? ? eles quase sussurravam para que os dois logo à frente não escutassem.

    ? Ela tem algo estranho, na circulação de chakra dela.

    ? Estranho?

    ? Sim. Bem no cérebro, há uma parte em que o chakra faz um tipo de desvio, seguindo por veias de chakra que parecem ser artificiais.

    ? Em que parte do cérebro esse desvio acontece?

    ? Não tenho certeza, mas parece ser na região da memória.

    ? E isso traz algum tipo de alteração nas lembranças dela?

    ? Isso eu não posso afirmar, nunca vi algo desse tipo, mas... Eu acho que sim.

    ?Leon, seu desgraçado... Agora eu entendi...?.

    ? Essa informação é muito valiosa, Karin. Pode ser que estejam tramando algo e usando essa garota pra isso.

    ? Você acha isso mesmo?

    ? Sim. Vamos ter que ficar ainda mais espertos agora.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!