Por você

  • Maymay
  • Capitulos 5
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 37 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Não conheço você

    Heterossexualidade

    Se passaram três anos, e Sasuke estava treinando com Orochimaru durante esse tempo. Ele conseguiu grandes poderes nesse tempo, e nada lhe importava mais a não ser a sua vingança, nem os amigos tinham tanta importância mais. Ele havia se tornado ainda mais frio e calculista. Estava com dezesseis anos, havia crescido, encorpado, sua voz estava ainda mais profunda, e seu rosto tinha ainda mais confiança, não era mais uma criança.

    Orochimaru o chamou um dia, para lhe dar uma missão muito importante para a Vila do Som. Ele prestaria um serviço a um velho conhecido de Orochimaru, que estava gravemente doente:

    ? Escute, Sasuke-kun: sua missão é acompanhar os dois filhos desse meu conhecido, até uma aldeia oculta, na qual só eles tem permissão para entrar. Você agirá como um simples ninja que estará recebendo seu salário por cumprir uma missão, mas... Na realidade você estará lá para roubar o amuleto do qual eles estão atrás para curar o pai deles. É apenas isso.

    ? Certo. Estou indo.

    ? Espere. Karin irá com você, ela é uma ninja sensorial de confiança e será de grande ajuda.

    ? E ela já está aqui?

    ? Estou aqui, Orochimaru-sama ? disse ela, num tom muito respeitoso.

    ? Então, podem ir os dois agora mesmo. Não aceitarei falhas, esse amuleto é muito importante.

    E os dois partiram em direção ao ponto de encontro, por uma rota enviada pelos próprios filhos dele, era um tipo de esconderijo o tal lugar. Karin disse que se tratava de um lugar meio longe, e que eles deveriam parar para descansar, já que estava escurecendo, mas ela tinha outros planos em mente. Sasuke não aceitou a sugestão dela, e para a surpresa dos dois, depois de cinco minutos de caminhada eles estavam no local indicado:

    ? O que você havia dito, Karin?

    ? F-f-foi um erro de calculo oras!

    Eles adentraram um pequeno portão enferrujado, e avistaram uma casa bem escondida entre as árvores, depois passaram por uma porta semiaberta. Sasuke se deparou com alguém cujas características ele jamais esqueceria:

    ? Sakura? ? ele estava surpreso, mas não demonstrava isso, como sempre, estava indiferente.

    ? Perdão, eu não vi, me desculpe... Como você sabe o meu nome? ? a garota de cabelo rosa olhava para Sasuke curiosa.

    ? O que? ? Sasuke olhava cuidadosamente pra ela.

    ?Ahn? Ela tá falando sério? Será que não me reconheceu? Não... não é possível... Ela mudou também, mas eu a reconheci no instante em que a vi...?.

    ? O que está acontecendo Sakura?

    ? Como assim? ? os dois se olhavam confusos.

    ? Não está me reconhecendo Sakura? ? agora ele alterou um pouco o tom de voz e a segurou pelos braços.

    ? Não... Já nos vimos alguma vez? Eu não me lembro de você, de maneira nenhuma.

    Sasuke a olhou confuso, enquanto ainda segurava seus braços. Depois de alguns segundos, voltou a falar:

    ? Já entendi... Você está com raiva de mim, não é mesmo?

    ? Raiva? Eu nem te conheço, como eu vou ter raiva de você? ? Sakura sorria com uma expressão tão confusa quanto a do Uchiha.

    ? Pare de brincar, Sakura, está me deixando nervoso!

    ? O que está acontecendo aqui? ? alguém que vinha dos fundos da casa falou com um ar quase intimidador, e ao chegar na sala, disse ? Quem são vocês?

    ? Você... Mawari Leon?

    ? Por que está segurando a minha irmã, Uchiha Sasuke?

    A surpresa de Sasuke foi dez vezes maior do que antes.

    ?Irmã? Como assim, Sakura não é irmã dele... Ou será que essa garota não é a Sakura? Não, quando eu disse o nome dela, ela me perguntou como eu sabia... O que está acontecendo aqui??.

    ? Responda Uchiha. ? ele era tão frio quanto Sasuke.

    ? Ela não é sua irmã.

    A surpresa foi tanto de Sakura quanto de Leon. Karin apenas observava tudo, sem dizer uma única palavra. Leon se recompôs rapidamente, e começava a interrogar o Uchiha:

    ? Do que está falando? Ela é minha irmã mais nova. Quem é você para dizer uma coisa dessas!

    ? Não! Eu tenho certeza que ela não é a sua irmã!

    ? Do que está falando, seu idiota?!

    Sasuke se surpreendeu com as palavras proferidas por ela e com um soco potente vindo da mesma e acertando o seu rosto. Eram surpresas demais para uma noite só: Encontrar Sakura, descobrir que ela não se lembrava dele, ser chamado de idiota por ela, e ainda levar um soco da mesma. Realmente, ele nunca esperaria isso dela.

    ? Mas que droga é essa?! O que está acontecendo aqui?! Sakura, por que você me bateu?! ? ele diz ainda caído no chão, tentando se levantar com a ajuda de Karin.

    ? Idiota! Como você se atreve a dizer que ele não é meu irmão?! O que estaria insinuando?! ? o tom de voz dela não era nada amigável, ela nunca tinha se dirigido dessa maneira para ele.

    Ele a olhava confuso novamente, pensando numa solução, alguma brecha, algo que ele pudesse ver ali que o daria uma resposta para essa confusão. Não conseguiu chegar a nada, até Leon intervir:

    ? Eu acho melhor parar com isso vocês dois. Sasuke venha até aqui, preciso lhe dar algumas informações ainda hoje para podermos partir logo quando amanhecer.

    Sasuke ainda estava confuso, mas sabia que as únicas informações que ele poderia obter estavam nas mãos desse tal de Leon, por isso, obedeceu e sem falar uma única palavra, o seguiu até uma das salas da casa. Lá, antes que Leon mudasse de assunto, ele foi logo o perguntando da ?verdade?:

    ? Muito bem, Leon, o que está acontecendo aqui? Por que os dois dizem ser irmãos se realmente EU SEI que não são? Isso parece mais uma armação pra cima de mim, pra me levar de volta pra Konoha!

    ? Sente-se Sasuke... ? Leon, como sempre, muito calmo ? vou ser direto.

    ? Claro ? Sasuke obedeceu e sentou ? me diga então.

    ? Aquele dia, se me lembro bem, você me disse que precisava de poder e apenas isso. Não é mesmo?

    ? Sim, e o que tem?

    ? Pelo o que eu pude entender, a situação é o seguinte: você fugiu de Konoha, e Sakura te seguiu. Eu e meu pai a encontramos levando uma surra dos ninjas se Orochimaru. Não somos os bonzinhos da história, mas algo que o meu clã não admite é a violência contra mulheres e crianças, então acabamos com eles. Mas resumindo, Sasuke, não é mais cômodo pra você que tudo ficasse como está? Eu te garanto que não é nenhum plano de Konoha pra te levar de volta. Pelo o que eu percebi, você ficou muito surpreso quando ela te bateu, acho que você nunca esperaria isso dela. Essa é uma prova de que ela realmente não lembra de você.

    Sasuke pensa um pouco:

    ? Tudo bem. Mas você vai ter que se explicar direitinho depois que essa missão acabar.

    ? Vou pensar no seu caso.

    Eles voltam para a sala onde Sakura e Karin estavam esperando, e parecia que as duas estavam falando justamente sobre a missão, provavelmente Sakura estava adiantando os detalhes a ela, quando Leon e Sasuke chegaram e o irmão da Haruno começou a falar:

    ? Acho que a Sakura já te explicou a missão, certo?

    ? Sim, ela falou um pouco por cima.

    ? Então agora eu vou explicar tudo o que temos que fazer. Primeiramente: precisamos de um conjunto de amuletos escondido na Aldeia de Aço. Para entrar lá, precisamos de uma ninja sensorial, que é a Karin, para nos informar onde estão as barreiras de chakra que cercam o local. Há brechas que se abrem automaticamente quando os ninjas que cercam a aldeia passam pela barreira, e permanecem ali durante um curto período de tempo. Karin precisa encontrar a brecha e nos indicar onde ela está, e em mais ou menos quanto tempo ela vai se fechar. Depois, nós três invadiremos a aldeia pela mesma brecha, e depois nos separaremos e nos encontraremos na torre mais alta da aldeia. Temos que ter muito cuidado. Logo após, invadiremos a torre, e vocês dois devem me seguir. É tudo o que eu posso dizer até agora. Amanhã partiremos logo cedo, pois essa aldeia é muito distante mesmo, talvez vamos demorar quase uma semana pra chegar. É melhor irmos dormir então. Sakura, mostre a eles os seus respectivos quartos.

    ? Sim.

    ? Todos entenderam?

    As duas garotas assentiram coma cabeça e Sasuke apenas fechou os olhos e se virou para subir as escadas. Sakura o chamou:

    ? Sasuke-san... ? Aquilo soou extremamente estranho para Sasuke ? eu gostaria de te pedir desculpas por ter te batido, eu perco a calma muito facilmente.

    ? Vamos fazer assim então... Você não me chama mais de Sasuke-san, e sim de... Sasuke...kun ? nesse momento ele se vira, pois teve a impressão de que corou ? e ficaremos resolvidos. ? ele continuou subindo as escadas, e as duas garotas oram logo atrás dele.

    ? Foi tudo resolvido Sakura ? disse Leon ? Sasuke se confundiu, acho deve ser mais comum do que pensávamos existir garotas de cabelo rosa com o nome de Sakura não é? ? Leon era esperto, muito inteligente.

    ? Bom, acho que sim né... ? Sakura deu um sorriso tímido que não passou despercebido por Sasuke.

    Leon o olhou torto, mas ele não percebeu. Sakura mostrou os quartos aos dois ninjas de Orochimaru, e todos foram dormir.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!