Agome despertou novamente dessa vez faminta ouviu a porta se abrir e jaken entrou trazendo uma refeição.
-srt.agome o senhor sesshoumaru pediu que lhe trouxesse isto imagino que esta com fome, certo?
-obrigado jaken, estou faminta.
Agome se levantou, sentou no sofá a bandeja estava no para peito da janela, viu jaken sair então começou a comer, logo depois uma alegre rin se jogou em seu colo, ambas conversaram muito ate sesshoumaru entrar.
-eu trouxe isto para se trocar, vai precisar uma vez que sua roupa é um trapo.
Agome olhou para as suas roupas e percebeu o quão estava decadente então um leve rubor coloriu suas bochechas.
-jaken já mandou que arrumassem seu banho, rin mostre a ela...
-sim senhor sesshoumaru
Quando ele saiu rin a puxou pela mão levando-a por um corredor e entrando em um quarto onde havia um biombo, ela foi ate lá onde pode ver uma tina fumegante que tinha água ate a borda. Rin saiu dando-lhe privacidade, ela se despiu imediatamente e afundou na tina a água estava maravilhosa e percebeu um doce perfume de rosas que certamente estava na água, sentiu totalmente suas tensões musculares indo embora. Seu corpo estava escondido totalmente sob as espumas da tina, quando ela sentiu o seu cheiro atrás da porta.
-pode entrar sesshoumaru-sama. ? disse baixinho sabendo que ele escutaria
-como..? Há o meu cheiro, certo?
-sim... ? respondeu corada, não sabia por que toda vez que confessava isso sentia constrangida, era realmente estranho que alguém pudesse sentir o cheiro de um youkai como eles sentiam, talvez fosse seu poder de miko, quem sabe?
-se sente melhor?..
-senhor sesshoumaru pó que esta tão preocupado? Pensei que nos odiasse...
-você foi muito valente, eu sei reconhecer isso... ? disse suavemente, seu dedo com suas unhas longas traçaram o contorno dos lábios dela fazendo a estremecer, não de medo, mas de um jeito diferente que nem mesmo ela conseguia definir. ? não tenha medo, jamais te machucarei.
--eu não tenho... ?ela se inclinou para traz deixando sua cabeça pousar suavemente na borda da tina, com os olhos fechados e suspirando falou ? não entendo me sinto segura ao seu lado. Isso é tão estranho
-não sou tão cruel quanto pareço...
-agome
-agome... Também não consigo entender-me quando estou perto de você.
-sess, eu vou voltar para casa, eu estou muito chateada com tudo o que aconteceu, e ? um dedo suave pousou em seus lábios aquele contato foi suficiente para descer uma descarga elétrica por todo o seu corpo.
-a era de onde você veio?
-sim
-promete que vai voltar logo?
-eu preciso voltar para procurar os fragmentos da shikon no tama e depois derrotar naraku. Mas por agora preciso voltar ao meu tempo e treinar mais meus poderes de miko, pois vou estar sozinha nesta busca.
-quando você voltar vou estar te esperando. Agora vou sair para que possa se trocar antes que pegue um resfriado.
Ele saiu deixando-a sozinha que depois de um mergulho na tina sentiu-se pronta para sair. Pegou o kimono que era verde floresta com bordados de ouro, reconheceu o cheiro que tanto a embriagava, era um pouco largo para ela mas fez uns ajustes rapidamente que caiu-lhe perfeitamente
-vou te levar ate a sua deixa...