Agome acordou sentindo-se muito cansada, sentia meio desorientada e ao observar o ambiente que estava percebeu que não era seu quarto aquele era um lugar diferente estava deitada em uma cama king size com cortinas vermelha em volta. Agome se levantou abriu a cortina para espiar o lugar onde se encontrava, percebeu que as paredes eram de pedras mas cobertas por tapeçaria de ótima qualidade, o chão era de madeira e na beira da cama se encontrava um grande tapete felpudo que ela pisou só para ver se era tão macio quanto parecia, soltou um suspiro era melhor seus pés afundaram nele olhou no canto do quarto havia uma penteadeira com um grande espelho e um banquinho ao lado um guarda roupa, no outro canto abaixo da janela havia um sofá e ela foi até la olhar daquela janela a fez ficar em êxtase, a vista era magnífica.
Depois de uns minutos contemplando a vista seu olhar voltou para a cama colchão era de penas os lençóis eram de um tecido delicioso sobre a pele que ela não tinha idéia de classificar sua qualidade, a coberta era felpuda quente e aconchegante, seus olhos se voltaram para fora da janela novamente e seu pensamento vagou até inuyasha, sua dor, seu coração estava magoado por que por um tempo ele foi capaz de retribuir seu afeto, então ela voltou e ela se foi atrás dela novamente. Mas então sua mente voou ate os acontecimentos do ocorrido com ela e rin, de fato sentia seu olfato e audição muito mais apurado do que já foram, podia ouvir o sussurrar das pessoas atrás das paredes, ouvia o bater de asas das borboletas, podia sentir o cheiro suave que vinha da brisa, sentia o cheiro da rin em algum lugar do castelo e sentia o cheiro de um youkai por perto, parecia o mesmo que ela vira rin correr para ele, estava confusa, pois logo em seguida desmaiara. Mas este cheiro será... A porta se abriu para mostrar um youkai em pe com cabelos pratas rosto riscado de vermelho com uma lua crescente na testa.
-sesshoumaru ? agome sussurrou
-você esta bem? ? perguntou num tom frio, sem emoção.
-sim e a rin ela esta bem?
-esta...
-seu cheiro...
-o que? ? sesshoumaru perguntou confuso por um momento ? humanos não sentem cheiros de youkais...
--eu sinto e... é... é gostoso ? disse corada
Sesshoumaru rosnou para esconder seu espanto, como na terra pode um humano sentir o cheiro de um youkai?
-então cadê seu animal de estimação por que ele não estava lá? Pensei que eram inseparáveis.
-pensou errado sesshoumaru-sama, ele provavelmente esta com a sacerdotisa kikyo, eu estava indo embora quando fui raptada...
-o que houve lá? Como o derrotou?
-na verdade nem eu sei, quando vi ele pegar a rin eu senti uma raiva que nublou minha mente e quando eu vi já tinha feito. Como eu vim para aqui?
Sesshoumaru olhou para ela, lembrando de quando a encontrou rin veio correndo para ele e lhe contou tudo o que aconteceu, e se não tivesse visto juraria que rin inventara algo ali estava errado ela era humana, mas...
-você desmaiou rin pediu que eu a trouxesse até que se recuperou.
-obrigada, eu preciso ir.
Agome olhou para ele pela primeira vez em seus olhos, foi quando ele notou suas lagrimas escovadas pelo rosto e seus olhos inchados de chorar, se aproximou dela sentando ao lado dela.
-por que esta chorando?
-por que eu sou uma idiota, enquanto ele ta la se divertindo com ela eu quase fui morta e aqui estou chorando por que ele não gosta de mim como eu gosto dele...
-meu irmão sempre foi um idiota não fique assim
Ele a abraçou carinhosamente, enquanto agome se sentia confortável nos braços dele. Sesshoumaru percebeu quando sua respiração ficou suave que ela havia dormido, pegando-a no colo levou de volta para cama saiu fechando a porta. Seus pensamentos era a mil por hora ele havia se sentido tão bem perto dela, um calor que há muito não sentia se espalhou pelo seu corpo fazendo se sentir mais animado que de costume e até um pequeno sorriso brincou em seus lábios, aquilo o assustou muito.