|
Tempo estimado de leitura: 22 minutos
l |
Eu não esperava por aquilo.
Realmente eu não esperava por aquele beijo. Fiquei tão confusa que nem sabia o que fazer.
Depois que nos separamos fiquei quieta sem olhar para ele por alguns instantes.
Logo em seguida dei um suspiro e o encarei confusa.
Saki: Porque fez isso?
Ohsugi: Saki chan... Eu sempre tive medo de confessar meus sentimentos mas acho que chegou a hora... Eu te amo!
Fiquei tão surpresa e confusa ao mesmo tempo que a única coisa que saiu da minha boca foi um "Ahn?"
Ohsugi: Eu disse que te amo! Já faz tempo que quero dizer isso à voce só que eu nunca tive coragem. E quando eu finalmente tomei coragem para confessar o que eu sentia por voce, Takizawa apareceu! Agora que ele foi embora eu pude finalmente me declarar sem que ele interfira!
Saki: M-mas... no que ele interferiu?
Ohsugi: Como ''no que ele interferiu?'' Voce estava sempre com ele! Depois que ele apareceu parece que só tinha tempo pra ele! E além do mais, todos sabiam que voce o amava né? Deu pra ver quando voce deu aquele beijo nele.
De repente um sentimento de culpa tomou conta de mim e eu permaneci o olhando calada.
Ohsugi: Saki chan, desculpe se eu estou sendo muito grosso mas, estou dizendo o que sinto. Bom mas como agora ele não está mais aqui... quero te fazer uma proposta...
Saki: P-pro-proposta?- indaguei
Ohsugi: Sim uma proposta! Saki chan... Voce... quer namorar comigo?
No momento em que ouvi aquelas palavras quase entrei em estado de choque. Já estava me sentindo culpada por deixar Ohsugi kun mal e agora eu estava com medo de dizer a verdade. Ele que sempre me amou e eu nunca notei isso. Como eu iria dizer para Ohsugi kun que eu não podia ficar com ele porque eu ainda amava Takizawa kun, sem magoa lo? Eu estava tão confusa que as únicas palavras que saíram da minha boca foram:
-E-eu... ...Deixe-me pensar seriamente no assunto Ohsugi kun... Por favor!
Ohsugi: Pensar? Está bem até quando?
Saki: Me de dois dias! Em dois dias eu te dou a resposta está bem?
Ohsugi: Está bem. Até mais Saki chan!
Saki: Até mais...
Desci do carro e fui direto para casa sem olhar para trás. Só ouvi o barulho do carro de Ohsugi kun saindo.
(...)
Mal entrei em casa e começou a trovejar. O vento forte balançava o galho das arvores que batiam no vidro da janela fazendo um som irritante.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Fechei meus olhos e comecei a enxergar tudo o que havia acontecido. Enxerguei a praça, a menina e a mãe acenando para a camera, o restaurante, Ohsugi kun sorrindo para mim e o beijo. Então acordei com o barulho do meu telefone.
Concerteza devia ser a Micchon mandando um SMS de como estava sendo a viagem com Onee e Kasuga. Antes de olhar a mensagem, dei uma olhadinha na foto que eu e Takizawa kun tiramos juntos na Zona Zero. Depois quando fui olhar a caixa de entrada vi que a mensagem não tinha destinátario algum. Mesmo assim resolvi olhar.
De: Número desconhecido
Assunto: Quero te ver
''Oi, como voce está? Espero que esteja bem depois de todo esse tempo. Estou com saudades!
Ps: Eu estou perto.''
Mas hein? Aquilo só podia ser uma brincadeira! E uma brincadeira de mal gosto ou sei lá o que. Fucei um monte no meu telefone mas não consegui descobrir de onde vinha a mensagem. Então tentei responder com um "Quem é você" mas também não deu certo.
Será que era dele ou simplesmente era um teste do Ohsugi kun para ver se eu ainda amava Takizawa kun? Mas concerteza não era Ohsugi kun porque ele nunca faria uma coisa desse tipo... Será o SMS era mesmo do Takizawa kun? Só me restava descobrir...
Saí para rua e logo percebi que a chuva tinha parado. O ar estava fresco e pouco a pouco as nuvens iam embora deixando as estrelas à mostra. Andei alguns metros até a esquina da minha casa. Parei um pouco e fiquei pensando na mensagem. Até que senti duas mãos tocarem meus ombros por trás. Achei que se tratasse de algum tarado querendo se aproveitar de mim e quando fui me virar para dar um tapa no safado tenho uma grande surpresa...
-Ha quanto tempo né... Saki!
Continua...