Matemática

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    {One-Shot}

    Notas:

    P.O.V.S Konan, ou seja, ela contara a história.

    primeira one-shot, não me atire pedras '-'

    curtinha, mas tá valendo o/

    Disclaimer.: Nenhum dos personagens pertecem a mim, ou a história seria outra.

    Enjoy!

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Como sempre me acordo antes do despertador, mas hoje é diferente, faz uma semana desde que passei a amar a matemática...hoje não tem aula, é sabádo, e acho que ficarei em casa, lembrando do que aconteceu semana passada...

    1 semana atrás

    Já tinha acordado, estava fazendo uns origamis, esperando a hora de levantar da cama, e toma café.

    E como sempre, chego cedo a escola, logo que chwga do meu lado é Nagato e Yahiko, somos amigos insepáraveis desde a primeira série. Logo nos sentamos e começamos a conversar.

    Yahiko: Nem acredito que vamos ter prova amanhã!

    Nagato: Eu sei, já comecei a estudar. - Como sempre Nagato, meio calado-

    Konan:- Fiquei calada, não sou boa em matemátixca, e os dois sabem.-

    Nagato: Fica assim não Konan-chan, eu a ajudaria, mas já vou ajudar o Tobi...- Disse ele meio que triste e Tobi é pior que eu em matemática, coitado-.

    Yahiko: Deixa que eu ajudo, depois da aula, podemos ir a minha casa, tá bom Konan-chan? - Ele disse isso muito perto, não conti e fiquei vermelha virando o rosto e apenas disse um 'Tá' e por minha sorte a campainha tocou e sai correndo deixando Nagato e Yahiko confusos-.

    A aula saiu normal, com Hidan chegando na 3ª aula, e foi suspenso, pela 2 vez na semana, por ter reclamado.Estava nervosa, não sei por que, a última campainha bateu eu fui a última a sair da sala, como sempre, e Yahiko e Nagato junto a Tobi, estavam me esperando no portão.

    Tobi: Konan-chan! - Gritou Tobi quando eu cheguei perto deles-.

    Nagato: Oi Konan-chan, Tchau Konan-chan - Disse Nagato rápido e saiu "puxando" Tobi.

    Yahiko: Vamos então, Konan-chan? - Ele agiu segurou no meu braço e saímos andando, não controlei denovo e fiquei vermelha, o que tá acontecendo!?-.

    Konan: T-Tá vamos...- Andamos mas uma 10 minutos e chegamos a casa dele, era grande de dois andares, me sentei na sala e ele veio com duas latas de coca-cola e me deu uma e sentou do meu lado-

    Yahiko: Que tal começarmos? Ajudo nas equações.

    Konan: T-Tá bem, equações de 2º grau. - Disse tentando parecer não nervosa-.

    Tudo passou normal, até que aprendi algumas coisas, ele era um ótimo professor, estava tão ligada que não vi a hora passar, e quando vi já era 22:00 da noite e me assustei arrumando o material rápidamente ele tinha ido a cozinha e corri para me despedi escorreguei e bati nele derrubando o meu material que estava mal colcado no chão me abaixei, e ele se abaixou junto pra me ajudar.

    Konan: Como sou desastrada! Desculpe Yahiko-kun!

    Yahiko: Tudo bem, não precisa se preocupar. - Terminamos e quando vi nossos rostos estavam perto demais, fiquei vermelha.

    Konan: Y-Yahiko-k-kun...- Ele nada falou, e apenas me beijou, conrespondi meio sem jeito, afinal era o meu primeiro beijo, tinha 17 anos, e nunca tinha beijado ninguém, mas foi a melhor sensação que já senti, o beijo durou 1 minuto, quando nos separamos, ele riu um pouco, com certeza estava super vermelha, a única coisa que eu fiz foi sair correndo.

    Foi engraçado, cheguei na porta, tava tão nervosa que não a consegui abrir, me senti uma baka! e senti uma mão quente na minha, fiquei mais nervosa, era Yahiko, ele girou a maçaneta e a porta abriu, sem esforço algum.

    Yahiko: Pronto.

    Fiquei imóvel, me virei, e ele estava olhando nos meus olhos, sorrir de leve e ele tambem.

    Yahiko: Konan-chan...quer ser a minha namorada?- Gelwi novamente, fiquei quase uns 30 segundos olhando swem piscar we dwe olhos arrwegalados.

    Konan: e-eu aceito Yahiko-kun! - Eu literalmente cuspi as palavras, pois fechei os olhos nervosa e ele apenas me abraçou e disse um "obrigado".

    Hoje.

    Estava já tomando o meu café, rindo do que tinha acontecido semana passada, e ouvi a campainha tocar, fui atender a porta, e era Yahiko, estava fofo segurando um buquê de violetas, muito lindo, sorrir gentilmente e sair fechando a porta, iriamos a um passeio. Confesso que foi apartir da semana passada, a matemática é a minha matéria preferida...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!