Boys Before Flowers

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Price Tag

    Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    Sobre a fanfic: Apesar da historia esta se passando na coreia estou usando alguns termos japoneses ja que os personagens são de lá (obvio) esse capitulo não esta totalmente corrigido então peço desculpa pelos erros.

    Espero que todos gostem =)

    __________________________________

    Capitulo 02

    Price Tag

    Parece que todo mundo tem um preço

    Eu me pergunto como eles dormem à noite

    Quando as vendas vêm em primeiro lugar

    E a verdade vem em segundo lugar

    Apenas pare por um minuto e

    Sorria.

    ___________

    A mãe de Rukia entrou na sala, com um enorme sorriso no rosto, mal acreditando no que havia acabado de acontecer, sua filha, sua pequena Rukia, iria entrar na melhor escola da coréia, nunca pensou que receberia uma noticia tão boa, naquela noite, finalmente a sorte havia chegado para a família!

    Bom, pelo menos era o que pensava, até ver o rosto emburrado de Rukia, a garota parada no meio da sala ao contrario da família não estava nada feliz, com a situação que se encontrava e não fazia questão de esconder sua insatisfação, principalmente por te sido presa no quarto, até poucos segundos atrás.

    ─ Mãe! O que a senho...

    ─ Não grite! ─ A interrompeu , Rukia revirou os olhos já sabendo o que viria pela frente, razões?super convincentes? para ela ir para aquela escola, sempre faziam isso, quando ela não concordava com algo, sempre ─ Se tem olhos olhe isso! ─ Sua mãe falou com animação apontando, não só para o uniforme, mais também prós materiais da escola, junto com seu pai e irmão gritando ?Escola Shinhwa? há, seu irmão estava com uma câmera na mão, só para variar, em um segundo, ele parou colocando a câmera em cima da mesa se dirigindo a irmã, sorria como nunca, Rukia por um momento se perguntava o que o garoto de doze anos queria, até ele pegar a blusa do uniforme, suspirou pesadamente.

    ─ Irmã, quem diria que nesse dia chegaria? Pela primeira vez na vida me sinto orgulhoso de ser seu irmão!

    ─ Quer dizer, que você não se orgulhava de mim antes Hiro? ─ Rukia, fingiu esta triste, mais foi ignorada pelo irmão, que já esta aos pulos com seu pai.

    ─ Vendo, como eles estão, ainda pode dizer que não que ir? ─ Sua mãe, estava seria, Rukia mordeu levemente o lábio inferior, sabia que ela iria usar isso, a sua melhor arma, sentimentos ─ E sabe quanto custa sua matricula?

    ─ Continuo sem querer ir! ─ Não iria ser vencida, tão facilmente! ─ Mãe realmente não quero!

    ─ Rukia, pare de gritar! Outras pessoas ficariam loucas, porque mesmo tendo dinheiro e cérebro, não podem entrar... Porque você não quer?

    Aquela, pergunta a perturbou por alguns segundos... Deu um suspiro profundo e continuou.

    ─ Não se lembra do que você disse, quando eu falei da escola shinhwa? ?Essa gente rica esta mostrando o seu dinheiro construindo uma escola só para eles?? Não foi o que você disse! ─ gritou novamente sua mãe se afastou um pouco, sem jeito.

    ? Isso foi quando era a condição de outros e estava com ciúmes... E, isso é basicamente dinheiro caído do céu, por Kami Rukia! Quem não iria querer aceitá-lo?

    Rukia, não via o dinheiro e sim o que estava por trás disso, afinal, era muito estranho, ela um pessoa de classe baixa, de repente ganhar uma bolsa de estudos, para o melhor colégio, pelo próprio secretario? Por kami diria ela!

    ? Não, sei mãe mais alguma coisa me parece suspeita... Digam o que disser, não vou, então aceitem isso, certo?

    Rukia, falou mais paciente se virando ia para o seu quarto, aquele assunto para ela estava encerrado.

    ? Mas você gostava de nadar... - parou de frente a porta- Disse que queria ir para uma escola com piscina...

    ? Porque?

    Porque? Ela tinha que tocar justo no meu sonho..

    Mais não, isso não e motivo para eu me render...?

    Virou olhando para família com toda determinação que tinha.

    ? Pareço uma garota que se vende pela ideia de uma piscina? Não irei. não quero ir. Não posso ir!!- com o grito entrou para dentro do quarto, deixando a sua família lá estática por alguns segundos, sem dizer uma palavra.

    ___________________________________________________________________________

    Toc,toc.

    O barulho da porta foi seguido, pelo ?entre? de Rukia que já estava jogada na cama com o seu mp3 de lado e um papel nas mãos.

    O senhor Kenichi, ao ver o estado da filha apenas constatou óbvio, aquela conversa ia ser difícil, se sentou no canto vazio na cama a esperou ela se levantar.

    ? Rukia...

    ? Eu já sei o que vai falar, pai, eu já sei... Mais eu não vou!

    ? Rukia...

    ? E, bom para mim uma escola nova, novos amigos...

    ? Rukia...

    ? Passar direto para faculdade, mais pai aguentar aquelas pessoas vai ser insuportável! Não que eu as conheça, mais eu sei que se eu tentar, me jogar de um prédio ninguém vai me ajudar! Você viu o garoto que eu salvei, eu não quero ser aquele garoto pai!

    ? Rukia! Para! isso não vai acontecer com você! Você não vai, ser aquele garoto porque você é forte!

    ? Não sei... Ainda estou assustada em ir para essa escola...

    ? E, só por isso?

    ? Eu, não quero me juntar as pessoas falsas pai!

    ? Vem cá, meu anjo...- o seu pai abriu os braços, os olhos de Rukia brilharam e ela, logo se aconchegou - Você não e uma dessas pessoas, não é, então porque se preocupar? Rukia eu quero que você tenha um bom futuro, mais para isso você, apenas você, tem que agarrar com todas as forças as oportunidades que o destino te dar, certo?

    Era só ele que conseguia, apenas o pai de Rukia conseguia ver por por trás daquela parede forte que ela formava, é apenas ele conseguia atravessá-la.

    ? Tudo bem, eu vou...

    Foi o suficiente para Kenichi, assumir a face mais brincalhona é aquele pai conselheiro desaparecer, deu um beijo no rosto de Rukia, deixando as roupas da escola sobre a cama e desligando a luz, depois de alguns minutos Rukia levantou, ligou a luz e olhou o papel que estava segurando, sorriu, para foto, que estava nele, uma mulher de longos cabelos negros, olhos azuis, e um pele branca reluzente, parecia com ela, mais era diferente de uma maneira especial, Hisana Aoki a modelo mais famosa da coréia e do japão é secretamente a inspiração de Rukia, tinha conseguido tudo, e agora ia ser uma advogada, com seu próprio esforço, era nisso que Rukia acreditava, que ela ia ser mais que uma modelo.

    ?Ela e incrível, tudo o que eu nunca vou ser, mais pelo menos estarei um pouquinho mais perto, estudarei em um lugar que ela estudo, escola shinhwa!?

    Guardou a foto dentro da gaveta, junto com o uniforme, pegou seu mp3 colocando em um musica um pouco mais lenta, se deitou e dormiu.

    ________________________________________

    Uma pequena historia sobre o mp3 da Rukia:

    Ela trabalhou oito semanas, entregando jornais, para compra-ló.

    Isso já faz dois anos.

    _________________________________________

    No dia seguinte, acordou pelo barulho que seus pais faziam na cozinha, vendo que realmente já estava quase no horário de levantar foi logo se arrumar, saiu do banheiro já de uniforme, deu uma ultima olhada no espelho percebendo que seu pai já tinha o passado o uniforme, sorriu, era até que bonito e normal só um pouco mais sofisticado.

    (outra foto do uniforme com o dos garotos da escola: http://bc.img.v4.skyrock.net/bc8/yume-neko/pics/1447848209_small_1.jpg)

    ? É, hora da luta Rukia!

    Kenichi, pulava de um lado para o outro, enquanto Rukia o olhava de boca aberta, ver o pai de terno, e óculos escuro, não era muito comum, ainda mais, porque estava de dia!

    ? O que, acha do papai Rukia? Pareço um motorista de gente rica? certo?- Ele estava esperançoso demais, para ela quebrar os sentimentos dele - Vou te levar, hoje mocinha mais não se acostume! Meu serviços são caros!

    Revirou os olhos se sentando, para tomar café sabia que não adiantaria discutir, hoje iria com seu pai, mais afinal o que poderia dar errado? Ele só ia deixar ela lá e ir embora.

    Há, claro o único carro que tinham era o da tinturaria, ou seja anúncios para todo o lado, porque além das entregas aquele carro era usado para fazer propaganda, então um megafone enorme ficava em cima, entrou ainda relutante, com seu pai abrindo a porta, ele estava totalmente imerso no papel de motorista, tanto que mal conversaram no caminho.

    _________________________________________________________

    Povs Rukia on

    Sabe a lei de murphy?

    Aquela de que ?Se alguma coisa tem probabilidade de dar errado, a coisa irá dar errado. Não importa o quanto algo está ruim, sempre pode piorar.?

    Pois é isso me persegue, não importa o quanto eu seja positiva, ela sempre estará lá me acompanhando e me mostrando como as coisas podem ser mais desagradáveis do que eu imaginei, apesar de tudo tento ser pessimista, serio, eu tento, como estou fazendo agora, estamos quase chegando em frente da bendita escola, e puxa... O que diabos eu estou fazendo aqui?!

    Nosso carro parou, a frente de varias limousines e outros carros bem populares, é sim e o mais simples, não me incomodo com isso, só que não gosto quando ficam rindo de mim, pela minha condição social, eu ia descer mais meu pai ainda estava no seu ?papel? de motorista e mandou eu espera, porque?

    Desceu rapidamente, abrindo a porta para mim do outro lado, como alguns motoristas estavam fazendo, ou como ele havia visto em algum filme, desci antes que acontecesse qualquer coisa, resolvi ir logo.

    ? Vou agora...- abaixei a cabeça, ele levantou as mãos, fazendo uma posição animada- Rukia, fight! -Sem, muito animação juntei as braços também. - Vá agora!- Ele falou fechando a porta eu ainda estava em frente do carro, quando a porcaria daquele auto falante deu defeito.

    Lembra, o que eu disse sobre a lei de murphy? Pois e sempre tem com piorar, primeiro foi uns ruidos depois a voz, estridente saindo do megafone.

    ? A TINTURARIA ESTÁ AQUI, A TINTURARIA YOSHIDA! TINTURARIA YOSHIDA!

    Nem preciso dizer que todos, que estavam perto começaram a rir, meu pai começou a falar para eu ir logo, virei em um suspiro pesado, balançando a cabeça., fui em direção a entrada.

    Ótimo começo Rukia, ótimo começo.

    Povs Rukia off

    ________________________________________

    Narradora On:

    Nos arredores da escola um helicóptero sobrevoava, pousou em um lugar amplo e sem pessoas, após alguns segundos, rapidamente de lá, saiu um garoto, olhando de longe com certo desprezo os estudante que iam para escola.

    Seus cabelos laranja se destacavam com a luminosidade do sol, a pele branca, os olhos castanhos claro, a roupa social, com um blazer por cima, e o físico que chamava atenção, uma aura superior emanava do seu corpo.

    Sim, Kurosaki ichigo definitivamente, emana a aura de um verdadeiro líder.

    _____________________________________________________

    Rukia, se sentia ? um peixinho fora da agua? no meio daqueles estudantes, todos cheios de acessórios, e comentando sobre coisas que ela nem fazia questão de saber, tinha pegado um panfleto que explicava aonde ficava, as salas mais estava tão confusa, aquela escola era maior do que ela se lembrava, tentou seguir alguns alunos, mais acabara parando no banheiro, tentou perguntar, mais não responderam, estava agora do lado de fora enquanto mais alunos chegavam, dessa vez procurava a localidade da piscina, sorriu ao ver o caminho que levava, ao redor de varias árvores, perfeitamente moldadas, caminhou um pouco estava meio inerte, até ouvir aquele som.

    Violino, já tinha ouvido antes, mais nunca daquele maneira, tão única, foi se aproximando, até enxerga quem tocava seu olhar se iluminou.

    Ele, é lindo...

    Os cabelos negros, decaiam levemente até o pescoço a roupa branca fazia uma combinação perfeita com seu porte, seus olhos claros se mantinham concentrados no violino, não percebendo que havia uma ouvinte que olhava tudo impressionada, o coração dela palpitava mais a cada segundo e nos seus lábios, iam se formando um pequeno sorriso.

    Ele, repentinamente parou a olhando, Rukia ficou totalmente sem jeito.

    ? Ah... onde está a piscina? - Foi a melhor desculpa que conseguiu pensar, então ele apenas apontou para o lado que Rukia seguia anteriormente.- Ah, por ali! Obrigada! - quando estava retornando, se virou abaixando rapidamente- Desculpa, por favor, continue com o que estava fazendo! tchau!- Saiu dali indo pro seu caminho, o sorriso retornou ao seu lábios.

    Byakuya, olhou por alguns segundos, aquela garota e teve certeza apenas uma coisa, ela era muito barulhenta, se virou é voltou a tocar.

    _________________________

    Depois de achar sua sala, resolveu da uma volta já que os professores haviam liberado os primeiros horários, para os novos alunos conhecerem a escola, quando estava subindo uma escada que seguia ao refeitório uma gritaria incandescente começou, algumas garotas quase passaram por cima dela, só eram ouvidos os gritos por todos lugares que olhava.

    ?Ah os F4!!?

    ?Eles estão chegando!!?

    ?Sai da frente!?

    Falou uma garota quase jogando a da escada, a rodinha na entrada de uma porta era formada por garotas e garotos todos que estavam proximo, tinhan que esta lá, de repente foi como tudo se iluminasse, quatro jovens entrarao pela porta, arrancando suspiros de varios lados, eram eles os F4.

    O jovem de cabelos laranja ia na frente, olhava tudo, com o semblante entediado, era seguido pelos outros três que parecian demonstrar o mesmo, o primeiro tinha os cabelos ruivo amarrados em um rabo de cavalo, vestia um terno um pouco mais dispojado, mostrando a corrente no seu pescoço, o segundo tinha cabelos brancos bem arrepiados era o menor entre eles, entretanto era o que se destacava mais, vestia um blaise preto seguido por uma blusa azul e uma calça social, o terceiro cabelos negros até o pescoço, e um terno branco, com a blusa de dentro com dois botões aberto.

    Kurosaki Ichigo.

    Byakuya kuchiki.

    Hitsugaya Toushirou.

    Renji Abarai.

    Os famosos F4, Rukia pulava entre a aglomeração de estudantes tentando ver algo, não entendia o porque estavam gritando, por aqueles garotos até que seus olhos focaram nele, o violinista, o olhou por alguns minutos com um seblante um pouco triste, até o garoto da frente parar, toda a gritaria silenciou.

    Ichigo olhava com desprezo, para um garoto, que abaixou a cabeça meio contrariado levantou novamente e o fitou.

    ? Tem algum problema?

    ? Te darei três segundos...

    ? O que? An? - O garoto começou a tremer, Rukia não estava entendo nada porque aquele garoto, não se defendia?- três, dois, um.

    Todos, olhavam curiosos para Ichigo que agora puxava o garoto pela gravata

    ? Renji, ainda tem desse suco?

    ? Sim, você quer? - Falou desinteressado, Ichigo estendeu a mão pegando o suco abriu e derramou no garoto que fechava os olhos, quando terminou pegou a mão do proprio deixando a garrafa, algunas pessoas depois que eles sairam vieram ajudar, mais o patio logo se esvaziou.

    ? Que louco idiota! - Rukia gritou e três garotas que estavam saindo pararam - Toda essa gente está muda ou algo assim? Por que ficam ai parados sem fazer nada?

    ? Oh... my... God... Não posso acreditar no que eu estou escutando!

    Rukia virou encarando elas.

    ? Quem são vocês?

    Continua....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!