Ciúmes e Rivalidade

  • Fedesa
  • Capitulos 24
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Pessoa Traiçoeira? Uma Detetive?

    Linguagem Imprópria

    Em um bairro de classe alta, em uma mansão em especial, uma certa garota nesse exato momento acabava de acordar. Seu quarto era rosa e cheio de espelhos e bichos de pelúcia, tinha uma suíte e uma bela vista. A garota foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal e logo já descia para tomar seu café da manhã. Era uma quinta-feira ensolarada e algo dizia que ela teria uma pequena surpresa naquele dia.

    - Bom dia senhorita Shion. O café já está servido.

    - Papai contratou outra empregada? Qual seu nome?

    - Me chamo Hotaru. Prazer Senhorita.

    - Daqui pouco você já vai ser demitida também. Bom vou indo para o colégio.

    - Mas e o café senhorita?

    - Eu tomo café na escola, mande o motorista arrumar o carro enquanto eu pego minhas coisas.

    - Sim senhorita, como você desejar.

    E assim Shion subiu para seu quarto para pegar seus materiais e se arrumar um pouco mais. Shion é uma garota rica e mimada que sempre consegue tudo o que quer e quando se cansa joga fora, ainda assim não deixa de ser uma garota bonitos com seu longos cabelos loiros e um corpo de dar inveja em muitos.

    .....................................................

    Já na escola ela foi se encontrar com suas ?amigas?, ela sabia que todos só falavam com ela por dois motivos. O primeiro: ela era rica. Segundo: os garotos queriam uma chance com ela porque ela era rica. Não se importava muito com isso, afinal foi assim desde que se conhecia por gente.

    Uma coisa de que ela tinha inveja era de Naruto. Quando criança sempre foi afastado, ignorado, mas foi só chegar Sasuke e tentar se enturmar com ele sem se importar com o que os outros diriam se iriam ignorar ele também, que Naruto começou a ficar cheio de amigos verdadeiros enquanto ela não tinha um sequer.

    Uma vez decidiu que queria ficar com ele para ver se assim ela também conseguia se enturmar com os amigos dele, mas não deu muito certo, pois os amigos dele não gostavam dela e assim a ignoravam. Ela aguentou por um tempo, mas depois eles se separaram. Ela não suportaria ser ignorada de novo então decidiu ficar com seus amigos falsos mesmo, mesmo que para ela isso não significasse felicidade.

    .........................................................

    Algo naquele dia estava estranho ela percebeu. Naruto não conversava com Sasuke e Sasuke não fazia questão disso, além disso, Sasuke estar namorando Sakura, uma garota que Naruto gostava, também não fazia o tipo de Sasuke. Definitivamente algo estava acontecendo e ela iria descobrir ou não se chamava Shion.

    Na hora do almoço viu Hinata se sentar com Naruto e quando Hinata iria sair ele a chamou de volta. Isso não era comum já que Hinata sempre almoçava com o primo. Com certeza iria descobrir o que estava acontecendo.

    Depois do almoço, antes de voltar para as aulas, Naruto a chamou, coisa que Shion estranhou, pois desde que terminaram ele nunca mais falou com ela, então decidiu se comportar como se não estive desconfiada de nada.

    Shion Pov.

    - E então há quanto tempo Shion. ? Disse lhe dando um abraço enquanto ela estava de costas.

    - O que você se quer dessa vez Naruto?

    - Sempre direta. - Disse me separando dela. ? Eu vim lhe cobrar o favor que você me deve.

    - Tsc. Então finalmente achou alguma coisa para eu fazer para lhe devolver o favor? Desembucha logo eu não tenho o tempo todo. ? Que favor? Sério eu não me lembro, mas deixa pra lá se isso vai me ajudar a descobrir o que quero então vale a pena.

    - Eu queria que você fingisse que ainda gosta de mim e que tem medo de dizer, enquanto isso eu fingiria que ainda gosto de você e a Hinata me ajuda a conquistar você, mas minha verdadeira intenção é me vingar do Sasuke e conquistar a Hinata. Você não passaria de uma simples peça assim como o Sasuke e a Hinata.

    Nossa desde quando o Naruto começou a pensar assim? Ele sempre considerou seus amigos a coisa mais importante para ele e agora os está tratando como peça. Não ligo que ele me trate como peça afinal eu trai para assim terminar com ele, mas seus amigos? Só porque ele gostava de Sakura? Isso não fazia sentido, não mesmo. Eu não vou deixar ele tratar seus AMIGOS assim. Eu sempre quis ser igual a ele por causa de seus amigos. Com certeza não vou deixar isso acontecer.

    Eu vou mudar isso de um jeito diferente. Vou deixar ele pensar que estou no seu joguinho, mas na verdade vou tentar de tudo para isso não dar certo.

    - Nossa vocês dois não mudam mesmo, sempre brigando, mas parece que dessa vez foi sério. Desde que eu ganhe alguma coisa em troca eu não me importo.

    Se vou trabalhar tenho que ganhar alguma coisa certo?

    - Shion, você tá louca? Porque só pode né. Você vai estar me pagando um favor eu não tenho o porquê de te dar alguma coisa em troca.

    Que droga eu me esqueci disso, mas eu não me lembro de nenhum favor que eu devo para ele. Pois é eu ia ter que trabalhar de graça. Eu odeio trabalhar de graça, depois que tudo se esclarecer ele vai ficar me devendo uma.

    - Tá, tá, eu faço esse favor de graça. ? Ela falou revirando os olhos e com uma cara de entediada.

    - Eu te ligo qualquer coisa. ? Me virei de costas e só levantei a mão desanimada já que trabalharia de graça e também com os pensamentos a mil pensando em um jeito disso tudo se ajeitar.

    Olhei para trás e vi que ela já tinha ido, é deve ser um sacrifício falar comigo. Mas de repende algo me para, ou melhor, eu esbarro em algo. Ou melhor, em alguém. Alguém lindo de cabelos revoltos e castanhos, físico perfeito e pele bronzeada, no rosto ele tinha duas marcas vermelhas em sua bochecha. Confesso que fiquei atraída por ele sim, afinal quem não ficaria? Senti meu rosto esquentar quando percebi o jeito que eu tinha caído. Ele deu um sorriso de lado e me ajudou a levantar.

    - Me desculpe eu não estava prestando atenção enquanto andava. ? Eu disse, com certeza, vermelha

    - Tudo bem eu também estava observando outra coisa enquanto andava. Prazer meu nome é Kiba.

    - Prazer meu nome é Shion. Desculpe mas agora eu tenho que ir para a sala, a aula já vai começar. Até mais.

    - Até.

    Parece que esse ano vai ser interessante.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!