no outro dia eles acordaram e seguiram o caminho até a uma estrada que dava para o laboratorio eles seguiram o seu caminho no laboratorio onde tiago estava eles estavam a ver tudo o que alma e carlos estavam a fazer e eles começaram a enviar monstros para matar os dois e tiago a dormir no sono profundo como os cientistas já tinham aquilo queria o poder mas mesmo assim queriam a alma para abrir o portal para ter a imortalidade e eles mandaram outro monstro de 9 metros para o laboratorio onde carlos e alma estavam.
carlos: finalmente chegamos
alma: sim
carlos: é estranho esta abandonado este laboratorio
alma: sim
carlos: vamos entrar
carlos e alma entrar e viram tudo partido e muito sangue nas paredes eles acharam estranho sangue só podia significar que tiago tentou fugir do laboratorio mas deve ter sido capturado porque o estava uma rede eletrica no chão mas levaram ele para aonde alma e carlos continuaram a descer as escadas.
carlos: o teu irmão vez tudo isto só sangue e corpos por todo lado
alma: sim mas ele deve ter sofrimento para chegar a tentar fugir
carlos: mas se ele não conseguia fugir porque devia estar fraco mas mesmo assim ele tentou
alma: sim o meu irmão é corajoso ele nunca desiste ele deve dar muito trabalho a eles
carlos: temos dois corredores tu vais pela direita e eu vou pela esquerda se eu descobrir alguma coisa eu chamo-te
alma: esta bem
carlos foi pelo o corredor da direita e a alma pela esquerda a alma viu muitos quartos e documentos e as maquinas de turtura ela só podia chorar e ver o que o seu irmão passou ela viu documentos a cerca do seu irmão e os testes de turtura já carlos ele andava a ver nos computadores informações sobre o que estas pessoas queriam ele desligou o computador e seguio para outra sala quando ele abriu a porta ele viu uma mensagem escrita na parede de sangue.
carlos: alma vem aqui depresa
alma: o que foi
carlos: uma mensagem do teu irmão
alma viu a mensagem que dizia" irma se tu tiveres a ver isto é porque eu já estou longe antes de eu sair do laboratorio f.e.a.r o nosso pai mandou-me para aqui neste laboratorio onde sofri muito e eles falaram de outro laboratorio para onde eu e a esse laboratorio fica no japão eu vou tentar fugir daqui mas já sei que vai ser impossivel porque eu estou fraco" carlos olhou para a alma.
carlos: japão
alma: sim é onde ele esta
carlos: é por isso que eles tem estado enviar monstros para atacar a nós é porque estamos perto de chegar a eles
alma: sim vamos agora para o japão
carlos: mas vamos ter que ir a russia e depois japão
alma: sim esta bem
carlos: agora vamos
alma e carlos subiram as escadas mas eles sentiram o barulho atrás deles eles viraram-se mas não viram nada e eles continuaram e ouviram mais barulhos eles olharam o para o outro e eles sabiam que não estavam sozinhos ele pedio a alma para sair ele ficava ali a alma saiu do laboratorio ela começou andar e a sentir a terra abanar ela quando olhou para trás ela viu uma estrondo de luta dentro do laboratorio e de repente saiu uma enorme combra mutante de 9 metros a ir direito a alma e carlos apareceu a frente com uma espada.
carlos: alma este monstro é enorme deve vir do teu irmão
alma: sim
carlos: vais ajudar ou não
alma: claro
a alma com os seus poderes curtou a cabeça da cobra e carlos agarrou no que restava da cobra e curtou aos pedaços para levar na sua viagem para a russia mas eles não sabiam que na russia estava cheio de mortos-vivos e esqueletos controlados pelos cientistas eles estavam prontos porque eles sabia que a alma estava a vir para salvar o irmão.
cientista: como é que está o tiago
cientista: ele esta pronto
cientista: assim é bom agora temos que dar o golpe final aqueles dois na russia vamos utilizar todos os poderes do tiago contra eles antes que eles cheguem ao japão
cientista: sim e o portal esta pronto para nós termos imortalidade só falta a alma e pronto mesmo que ela morra ou não com o corpo dá para abrir o portal.
cientista: o que vamos fazer eles mataram o monstro
cientista: vamos mandar mais
quando alma e carlos começaram a caminhar eles olharam para o céu e começou a cair mais monstros eles ficaram parados e prontos para mais outra luta mas não eram só monstros como todas as pessoas que tinham morrido na destruição das cidades a alma ficou de joelhos a ver todas as pessoas que ela matou.
carlos: alma ajuda-me eles são muitos os meus poderes estão a ficar fracos
a alma não estava a ouvir carlos quando de repente ela viu ao meio daquelas pessoas mortas o seu irmão ela levantou-se e foi a correr para dar o abraço no irmão mas tiago deu o murro na cara da irma e a alma caiu.
carlos: tiago porque bates-te na tua irma
alma: irmão porque bates-te em mim sou eu a alma a tua irma não te lembras
carlos: não alma sai dai o teu irmão esta a ser controlado
alma: mas é o meu irmão
carlos: sim mas ele esta a ser controlado temos que sair daqui
carlos foi a correr para agarrar a mão da alma mas tiago apareceu a frente dele e lançou todo o seu poder contra carlos e ele caiu no chão ferido mesmo assim carlos levantou-se mas já tinha o monstro em cima dele e a alma aos gritos para o irmão parar mas tiago não ouviu e foi direito a alma para matar ela.
alma: para irmão lembra-te de tudo o que passamos
tiago: eu não sou o teu irmão eu não sei quem es tu
carlos: ele não se lembra de nada porque ele esta a ser controlado
tiago agarrou no pescoço da alma ele olhou para a cara de alma e ele com a outra foi direito a alma para matar o carlos saiu debaixo do monstro com as garras dele e começou a matar todos os monstros e tiago ficou a ver o sangue que a alma estava a deitar da boca.
carlos: para ela é a tua irmaaaaaa
a alma começou a chorar porque ela via sede de sangue nos olhos do seu irmão ela tentou chamar ele mas nada tiago agarrou na espada que ele tinha escondida ele apontou a espada ao peito da irma e carlos saiu debaixo do monstro e foi em direcão de tiago.
carlos: para
quando tiago e a para matar alma o carlos pós a espada a frente dele e ouve uma exploção muito grande o tiago saiu de dentro do fumo e quando o fumo desapareceu viu carlos com a alma nos braços.
carlos: para ela é a tua irma e tentas matar ela
tiago: sai da minha frente ou morres
alma: irmão por favor para
carlos: alma eles estão a controlar o corpo do teu irmão e as memorias dele também e desculpa mas eu vou ter que lutar com ele fica atrás de mim
alma: não eu não quero o meu irmão ferido
carlos: não te preocupes
carlos agarrou na espada e foi direito a tiago e eles começaram a lutar o combate foi assustador a terra começava abrir buracos só com o impacto das espadas eles utilizaram todos os poderes a alma via o combate e ela queria impedir mas não a via nada a fazer ela só olhava para o combate.
carlos: es bom com a espada
tiago: tu tambem mas é tarde de mais estas na minha armadilha
quando carlos olhou para o chão ele viu uma luz vermelha que puxou carlos para o meio e depois ouve uma explução tão grande que todas as arvores que estavam de perto cairam todas a alma começou a gritar pelo carlos quando o fumo desapareceu ela viu o grande buraco e o carlos tinha desaparecido.
alma: carlooooos
tiago: ele esta morto agora es tu a morreres
alma: não por favor
tiago foi com a espada direito a alma quando de repente ele sentiu uma energia muito forte quando ele olhou para o buraco onde carlos deasapareceu ele chegou perto do buraco e viu uma bola negra a bola aumentou mais e expludio e carlos saiu de dentro diferente a cara dele tinha uma mascara vermelha e ele olhou para tiago e tiago ficou a olhar para ele com medo.
tiago: não pode ser
alma: carlos estas vivo
tiago: ele atingio o nivel maximo dos poderes ele não é humano
quando tiago disse isso carlos desapareceu e apareceu a frente de tiago e a mandou o pontape no peito de tiago e ele foi contra as rochas que estava atrás dele a alma estava em estado de choque o carlos estava mais forte do que tiago mas tiago levantou-se com medo ele via sede de sangue por detrás da mascara dele e tiago começou a prepara para mais outro combate.
tiago: como é possivel tu es humano como chegas-te ao ponto de ficares assim
mas nada de resposta de carlos e tiago ficou pronto para o combate e foi direito a ele para combater a espada de tiago quando bateu na espada de carlos a terra por debaixo deles abriu-se ao meio eles estavam a dar tudo mas tiago já estava fraco mas o carlos né sinal estar fraco.
tiago: e assim que tu queres espera e veras
tiago invocou o monstro de 15 metros tão grande que de longe podia-se ver o monstro ele tinha duas espadas grandes e foi direito a carlos mas ele saltou e as espadas do monstro atingio o chão e tiago atacou carlos no ar e carlos defendeu do ataque e eles começaram a lutar em cima do monstro.
tiago: maldito morre de uma vez
carlos: eu não vou morrer
eles começaram a lutar os cientistas que estava a ver tudo de cima atraves dos satelites eles estavam de boca aberta pelo o combate que estava a ver a via muitas exploções a alma só ouvia o barulho das espadas e o monstro a frente dela foi quando ela viu o raio a cair do céu e outra exploção ouve muito fumo quando a alma abriu os olhos ela ficou a tremer de medo ela viu o monstro de 15 metros curtado ao meio e o monstro caiu para os dois lados e ela viu carlos com a espada cheio de sangue do monstro e viu tiago no chão de joelhos cheio de sangue.
tiago: es muito forte mas não vás mal eu vou te ver na russia prepara-te porque eu vou atingir o mesmo nivel que tu tens
tiago desapareceu e a alma foi a correr para perto de carlos quando o carlos virou-se para a alma a mascara que ele tinha desapareceu e carlos caiu no chão a alma agarrou antes de ele cair ao chão ela viu que ele estava fraco e levou ele para a floresta para ele recuperar dos ferimentos.
carlos: o que aconteceu
alma: tu ficas-te ferido a combater contra o meu irmão mas nunca pensei que o teu nivel de poder ficou ainda mais forte
carlos: eu não me lembro de nada
alma: não te lembras tu combates-te o meu irmão e ainda matas-te o monstro de 15 metros com duas espadas grandes
carlos: desculpa mas não lembro de nada
alma: não vás mal
carlos: o teu irmão esta a ser controlado mas não vás mal agora estou mais forte e vou salvar ele
alma: sim agora vamos para a russia o meu irmão vai estar lá
carlos: esta bem mas a minha espada ficou mais grande e difrente tem duas caveiras na espada
alma: sim foi do teu poder a tua espada ficou difrente
carlos: vamos para a russia
alma: vamos
carlos e alma seguiram o seu caminho para a russia em quando no laboratorio os cientistas utilizaram varios equipamentos para que tiago chega-se ao mesmo poder de carlos eles estavam perto de conseguir a verdadeira arma para matar carlos em dois dias eles conseguiram tiago antigio o poder de carlos agora sim ele estava pronto e os cientistas sabiam que e ao ter o maior combate de sempre na russia entre tiago e carlos.