Amor para uma vida inteira!

  • Finalizada
  • Kakyuu
  • Capitulos 16
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 13

    respostas

    Usagi

    Era por volta de meio dia quando entramos no restaurante, vi Andrew se aproximar nos cumprimentando, ele nos levou onde havia cinco mesas emendadas o governador o ministro da defesa e o prefeito já estavam lá. Ok eu estava um pouco apreensiva e com muitas perguntas na cabeça, como eles, pela deusa selene, como havia descobridos suas identidades e ainda mais como eles sabiam de suas linhagens reais? Era uma coisa que não conseguia entender... bem não foi surpresa alguma quando chegamos no árcade restaurante que na porta havia um tumulto de repórteres e curiosos, pareciam até abutres doidos para pegar um pedaço.

    -oh céus... ? eu gemi

    -era o que eu temia. ? ouvi reyka dizer, não é preciso ser gênio que esta situação deixou todos nos irritados e com todas aquelas perguntas idiotas.

    -vocês são alienígenas?

    -existe mesmo vida em outro planeta?

    -vocês não estão inventando tudo isso pra causar sensacionalismo?

    -estão aqui para dominar o mundo?

    Eu já estava de saco cheia com todos eles, mas essa ultima pergunta foi a gota dagua pra mim

    -ok! ? então eu gritei tão alto que o vidro da janela trincou e o silencio finalmente reinou ? olha aqui seu jornalista estúpido se nos estivéssemos aqui para dominar o mundo não tinha enfrentado esses malditos youmas e nem livrado suas bundas de ser atacados por eles, então parem com essas perguntas estúpidas que no tempo certo faremos uma coletiva com a imprensa e responderemos suas duvidas, então se nos dão licencia temos um almoço para ir.

    Vi que os repórteres colocaram seus rabinhos entre as pernas e desapareceu dali. Entramos e sentamos a espera de algumas respostas.

    -então, ministro pode começar?

    -tudo bem, é o seguinte, ultimamente tem ocorrido coisas estranha no parlamento, e certo dia eu vi uma sombra entra no gabinete de uma secretaria e se apossar do seu corpo, depois disso ela começou a agir estranho e depois foi com o ministro da educação, e quando não dava pra ficar pior essa sombra se apoderou do vice presidente!

    -é por isso que os jornais têm dito que ele estava doente? ? vi lita perguntar

    -é isso mesmo, depois disso reunimos no parlamento para discutir sobre o que podíamos fazer, entramos no acordo de que deveríamos contatar vocês, uma vez que soubemos de suas atividades recentes.

    -bem ate ai entendemos ? Mamo-chan disse ? o que não entendemos é como descobriu nossas identidades...

    -veja só, reunimos uma equipe de espiões, os melhores, para que eles pudessem descobrir vocês, foi numa reunião no templo ricawa que os descobrimos.

    -e agora vocês nos expuseram e perdemos nossas liberdades- reclamei mal-humorada ? não teremos mais privacidade para nada por que vocês não pediu uma entrevista em particular sem nos comprometer?

    -estava sendo difícil... ? o prefeito disse

    -o que? Quer dizer que agora é fácil?

    O mini computador da ami apitou isso significava encrenca

    -desculpe o dever nos chama, nas fique tranqüilo assim que destruirmos esse ser maligno estas pessoas que nos falou será libertado, vamos pessoal precisamos ir.

    Ao chegarmos no local encontramos tudo um caos completo, havia vários youmas atacando, logo se espalhamos para acabar, luna e Ártemis estava tirando as pessoas de perto para que não se machucasse mais. A batalha perdurou por umas duas horas estava ficando cansativo então com o poder do cristal e com um pouco de energia destruí aqueles malditos, eu vi reik takeo e fui para cima dela.

    -hahaha acha que consegue princesinha?

    -por que sua rainha não aparece aqui por acaso é muito covarde?

    -ora querida ela não aparece por que ela precisa de um corpo e o que ela que é o seu...

    -o-oque?

    -Ela é uma rainha poderosa nas não possui um corpo e o seu é perfeito para isso, sabe ela tinha beryl no passado quando ela destruiu a lua, mas esta se provou fraca caindo de amores por este tolo do endymion, a rainha metalia precisa de alguém forte assim como você desde o inicio você foi o alvo, mas se não tivesse se matado...

    -seu idiota ela nunca vai poder usar meu corpo, minha mãe me disse que se qualquer um tentasse possuir o corpo de um lunar morreria só de tentar!

    -não se preocupe ela tem outros planos para você. hahahaha

    Foi quando eu percebi o seu verdadeiro intento quando ela enviou aqueles youmas, eu estava fraca pelo uso do cristal, uma nuvem negra me envolveu e por mais que eu lutasse não tinha energia suficiente, a escuridão me engoliu...

    Autor

    Serena enquanto obtinha algumas resposta com reik ela não percebeu uma nevoa negra que se arrastava em direção a ela, nenhum deles percebeu até que fosse tarde demais. Mamoru olhou horrorizado para sua amada que estava sendo envolvida pela nevoa viu como ela tentava desesperadamente se livrar da nevoa, ele também começou a atacar mas seus golpes voltava para ele num reflexo espelho, então usagi desmaiou, reik takeo riu as gargalhadas quando viu que todos estavam em pânico total, reyka num acesso de fúria atacou reik que antes que seu golpe o acertasse desapareceu levando usagi junto.

    Mamoru caiu de joelhos no chão com as mãos na cabeça e o olhar cheio de lagrimas, os outros também choravam por sua amiga, princesa, guerreira e irmã.

    Não muito longe dali uma equipe de repórteres narrava para o publico os últimos acontecimento. O ministro olhava incrédulo no episodio que havia acabado de presenciar...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!