Nosso amor nada fraternal.

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Nada fraternal.

    Álcool, Estupro, Hentai, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Haruna estava dormindo em seu quarto,que dividia com Natsumi.

    Quando ouve o despertador tocar-TRIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    HARUNA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA

    ACORDAAAAAAAAAA HARUNA.

    Ela se levanta da cama com os olhos ainda fechados,e o despertador ainda tocava,aquilo estava a irritando e sem pensar duas vezes ela joga o despertador pela janela.

    HARUNA ON

    Eu estava indo em direção ao banheiro quando ouvi um grito de lá de fora

    Grito-AIIIIIIIIII.

    Corri até a janela e me debrucei para ver quem estava gritando.

    E era meu irmão quando o olhei ele estava com uma mão na cabeça,o meu despertador quebrado no chão todo partido em mil pedaçinhos.

    Gritei-Irmãooooooooooooooooooooooo.

    Ele se virou rápidamente com um sorriso estampado naquele lindo rostinho.Quer dizer um sorriso muito grande em seu rosto.Sorri de volta e gritei novamente.

    gritei-Sobe aqui em cima.

    Ele se virou indo em direção a porta da casa onde os Super onze ficavam ou melhor praticamente moravam.

    Fui até o banheiro e deu tempo de pelo menos lavar o rosto e escovar os dentes.

    Sai do banheiro e me sentei na cama esperando por ele,quando percebi um barulho baixo que a porta fazia sendo lentamente aberta.

    Vi a imagem de um garoto que mais parecia um homem adentrando meu quarto,ele estava com um shotws jeans de cor azul escuro,uma camiseta azul marinho com um símbolo de um raio no peito,e um tenis da Adidas branquinho.Ele entrou sorrindo e eu retribui e bati levemente no colchão para que ele se sentasse ao meu lado,mais antes dele se sentar chegou bem perto de mim.

    Eu naquele momento senti minhas bochechas queimarem e ele abaixou a cabeça perto do meu pescoço até eu sentir sua respiração e me arrepiar e tremer ao mesmo tempo,com isso ele levantou o rosto com um sorriso e deu um beijo em meu rosto.

    Não foi aquele beijo de um leve toque um minhas bochechas,ele pressionou seus lábios mais forte do que o comum e eu com essa ação corei mais ainda e minha respiração aumentou um pouco o ritmo,mais respirei fundo e ela voltou ao normal.

    HARUNA OFF

    KIDO ON

    Eu senti minha cabeça doer ,gritei, vi algo que parecia um despertador todo quebrado no chão,puz a minha mão na cabeça a esfregando para ver se a dor passava mais quando ouvi um grito sabia que era ela HARUNA a menina linda da minha vida ou melhor dizendo minha irmã.

    Quando me virei e vi a figura de minha irmã debruçada com um sorriso logo aquela dor passou,eu sempre havia sido muito apegado a ela e agora mais ainda,que estavamos juntos novamente.Ela me pediu para subir e eu subi estava sentindo algo pela Haruna não sabia o que era mais com certeza era especial..

    continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!