|
Tempo estimado de leitura: 26 minutos
12 |
Leon chega até a ponte e sai do carro ao encontrar seu irmão ao lado de Claire que estava jogada no chão.
Jake: Finalmente você chegou. (anda em direção a Leon) achei que você não viesse mais.
Leon: Jake, para, ela é inocente...
Jake: Eu também era inocente! (dá um soco no Leon) e tudo aquilo que aconteceu comigo foi culpa sua! (dá outro soco no Leon)
Leon: Jake... Eu não queria fazer aquilo, eu...
Jake: Então porque o fez? (dá um soco tão forte que Leon cai no chão) O que ouve Leon? Desde a morte da sua mãe você tem sido um fracote. (dá um sorriso)
Leon: Jake... Você não era assim... O que deu em você?
Jake: Morra! (dá uma série de socos em Leon ainda jogado no chão tentando inutilmente se defender usando os seus braços)
Claire abre os olhos e vê os dois brigando no chão com as roupas rasgadas e arranhões pelo corpo inteiro.
Claire: Eu preciso ajudar Leon. (Claire olha o lugar ao redor em busca de algo que servisse como arma e se lembrou que ela tinha trazido duas pistolas com ela antes de sair de casa, ela pegou uma delas e começou a mirar neles) Droga! Eu não sei quem é Leon e quem... (Claire fica pensando em uma forma de saber quem é quem) ?eles são exatamente iguais, como eu vou... Já sei!? (Claire apontou para um deles e atirou nas costas dele)
Leon se aproveita da situação e empurrá-lo jogando-o no chão e se sentando em cima dele.
Leon: Agora acabou.
Jake: Não acabou não.
Jake segura na perna de Leon tentando tirá-lo de cima dele enquanto Leon tenta segurar nas mãos de Jake tentando imobilizá-lo.
?O quê? Ele não morreu?? Claire ficou confusa com aquilo, mas logo se levanta e começa a correr em direção aos gêmeos e ajuda Leon a imobilizar seu irmão.